Fanfics Brasil - ♥balada♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥balada♥

682 visualizações Denunciar



 


Na sexta-feira Anahí teve que ir até uma das boates de Renato para levar alguns papéis depois do expediente. Quando chegou a porta da boate já iluminada ela sorriu, há quanto tempo não saia pra dançar.


- Boa noite, por favor o Barney? – pediu Anahí ara um dos seguranças que estavam arrumando o lado de fora.


- Quem gostaria de falar com ele? – perguntou o homem negro sorrindo.


- É Anahí, secretária do Senhor Renato! – disse ela sorrindo para o homem simpático.


- Ah sim, só um minuto. – pelo radio ele chamou o gerente que estava dentro da boate. – Meu nome é Tom, e ele me pediu pra levá-la lá dentro. – sorrindo Anahí acompanhou aquele armário ambulante para dentro do estabelecimento.


- Que espetáculo! – um homem com uma voz arrastada se materializou atrás de Anahí. – Olá amada, eu sou o Barney, como você está?


- Olá Barney! Eu estou bem, querido! E você? – ele segurou de leve no braço dela e foi guiando ela pra dentro da boate.


- Tom, não se esqueça das caixas lá no fundo! – exclamou o homem levando Anny até o balcão do bar – Pronto amada, pode se sentar!


- Tudo bem, Ney. Tchau Anahí! – o homem desapareceu pela mesma porta em que entrara com Anny.


- Pode falar amada, quer beber o que? – perguntou o homem entrando pela portinheta do bar.


- Ah, não vou beber nada. Só vim deixar esses documentos e ir pra casa. – ela sorriu enquanto ele despejava num enorme copo na frente dela um cheiroso suco de laranja.


- Ah, não tenha pressa, a noite é uma criança! – ele sorriu e colocou dois canudos na taça, bebendo um pouco e oferecendo o outro canudo a ela. – Por que você não vem aqui hoje? Dançar um pouco, traga um bofe e venha se acabar! – brincou ele lhe piscando um olho.


- Pode ser, eu vou ver com meus amigos e quem sabe não viemos mesmo! – ela sorriu bebendo um pouco do suco.


Quarenta minutos depois, quando ela saiu, estava morrendo de vontade de voltar lá mais tarde, estava chegando em casa para conversar com os meninos, se eles se animassem, a noite iria ser ótima!


Quando entrou em casa os dois já estavam largados no sofá assistindo TV. Ela logo falou com os dois e foi até o quarto tomar um banho rápido e trocar de roupa, voltando pra sala quando os dois decidiam o que comer no jantar.


- Anny pizza ou comida japonesa? – perguntou Christopher observando ela se sentar na poltrona.


- Comida japonesa!


- Dois a um, então nós vamos pedir japonesa! – disse Christian se levantando pra pegar o telefone.


Ele pediu então a comida japonesa, e voltou a se sentar no sofá ao lado de Christopher.


- Meninos, o que vocês acham de a gente sair hoje?


- Ir onde? – perguntou Christopher mudando de canal.


- Eu fui hoje levar uns papeis numa boate, a RED, me pareceu bem legal. Vamos?


- Ah, eu já fui lá. É muito boa, eu topo ir sim! – concordou Christian.


- Vamos, claro! – Christopher mudou mais uma vez de canal – Cara, não passa nada de bom!


Logo que a comida chegou os três devoraram tudo o que havia na barca e depois saiu um pra cada canto, precisavam se arrumar pra noite que apenas começava. Enquanto os meninos já estavam prontos na sala, Anahí se maquiava no banheiro, escutando os protestos dos meninos, assim que ela cruzou o corredor, os dois já estavam na porta, prontos para sair.


Assim que chegaram na boate, Anahí avistou Tom na porta e o cumprimentou de longe, o grandalhão sorriu e a chamou com as mãos.


- Vem gente! – ela puxou os dois pelas mãos e caminhou até o Tom.


- Boa noite menina! – ele cumprimentou os dois meninos com um aperto de mão – Entrem, a pista já ta bombando! – ele abriu a porta pros três e sorriu, enquanto eles se apressavam pro lado de dentro.


Depois de pegar as suas comandas, os três saíram logo em direção a pista. Não demorou muito e Christopher já encontrou uma loirinha ali mesmo pela pista e desapareceu sob os olhares dos amigos. Anny e Christian continuaram na pista ainda por um largo tempo antes de se colocarem sentados ao lado do bar, com um copo de Martini cada.


Enquanto conversavam, Anahí observava as pessoas na pista e ria dos comentários maldosos de Christian sobre as roupas, que convenhamos, algumas estavam realmente um pouco fora de... Sentido?


Já passava das quatro da manhã quando Christopher caminhou distraidamente até eles.


- Achei que teríamos que ir embora de taxi! – brincou Christian.


- Que isso, veio comigo, volta comigo! – ele bateu nas costas do amigo, enquanto os
três rumavam em direção ao caixa.


- AMADA! – Anahí assustou quando uma mão a puxou pelo braço, mas logo riu ao ver Barney ali – Nem vi a senhora aqui! Que feio, nem me procurou. – ele balançou a cabeça.


- Eu até perguntei de você no bar! – ela sorriu – Olha, esses são Christopher e Christian, meus amigos, e esse é o Barney!


- Encantado rapazes! – ele sorriu e voltou a olhar para Anny – Já está indo?


- Já, vamos passar no caixa e direto pra casa!


- Então me entreguem suas comandas que eu resolvo tudo! – ele pegou os cartõezinhos e foi pra trás de um dos caixas. - Prontinho meninos! – ele devolveu o cartão pra cada um deles – Quando chegar à saída é só passar na catraca e depositar no bauzinho.


- E quanto deu a conta? – perguntou Anahí com a carteira ainda na mão.


- Não deu nada não, gente! – ele saiu de dentro do caixa. – Eu preciso ir, mas sempre que vocês quiserem podem voltar e curtir muito a noite!


- Ah Ney, obrigada mesmo! – Anahí o abraçou e saiu junto com os meninos.


Antes de passar em casa, os três ainda passaram em uma lanchonete e depois de matar a fome, seguiram direto pra casa e se jogaram na cama, foi apenas o tempo de preparar para dormir e então eles caíram em sono profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O sábado passou com pura preguiça, os três pareciam economizar energias, largados cada um em um canto da sala, passaram o dia entre a sala e a cozinha. Quando finalmente domingo chegou, eles foram até a cidade vizinha comprar o tal carro pra Anahí. Depois de muito rodar, pesquisar preços, discutir sobre o modelo e a parte i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais