Fanfics Brasil - ♥volverte a ver♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥volverte a ver♥

1029 visualizações Denunciar



 


O sábado passou com pura preguiça, os três pareciam economizar energias, largados cada um em um canto da sala, passaram o dia entre a sala e a cozinha.


Quando finalmente domingo chegou, eles foram até a cidade vizinha comprar o tal carro pra Anahí. Depois de muito rodar, pesquisar preços, discutir sobre o modelo e a parte interna, eles enfim chegaram a uma solução e fecharam negocio.


Quando estava voltando, junto com os meninos, para a casa, um enorme outdoor chamou a atenção de Anahí. A foto dele, Alfonso Herrera, estava exageradamente grande, estampada ali. Um cartaz que divulgava o seu novo filme. Volverte a Ver.


Sorrindo, ela se lembrou de quando o havia conhecido, talvez ela sentisse vontade de vê-lo novamente. Talvez fosse bom. Ou não. Certamente ele não se lembraria dela.
De maneira alguma ele se lembraria dela.


Quando chegou ao seu trabalho, na segunda pela manhã, Anahí tinha pouca coisa para fazer. Seu chefe estava em uma reunião e ela ficou por conta do telefone, enquanto ajeitava algumas poucas coisas. Quando Renato chegou, antes do almoço, ele a cumprimentou e logo entrou na sua sala pra dar um breve telefonema.


- Anahí, vamos almoçar? – perguntou ele parando em frente a ela, sorrindo.


- Vamos sim! – ela desligou o monitor do computador e se levantou, pegando a bolsa no armário.


Os dois desceram juntos conversando e caminharam até um restaurante Self-Service e depois de fazerem seus pratos se sentaram numa pequena mesinha no canto do salão.


- Anny, sexta eu tenho uma... Festa, bom, não sei. Jantar beneficente, essa palhaçada, cheia de discursos e muita comida! – brincou ele – E eu queria saber se você me acompanha.


- Sexta à noite? – perguntou ela bebendo um gole de coca – Sem problema. Eu até tenho um vestido para ir! – brincou ela, rindo.


Era legal aquela relação entre Anahí e Renato, não havia nada demais ela o acompanhar em um jantar e era bom ser amigado chefe. Enquanto os dois voltavam para o escritório, Renato recebeu uma ligação e ao invés de subir para o escritório ele desceu para a garagem, deixando Anahí sozinha.


A semana não demorou a passar e na sexta-feira Anahí saiu na hora do almoço para conseguir se arrumar a tempo para a festa. Depois de fazer pé, mão e cabelo no salão ela correu para casa, já passava um pouco das cinco da tarde. Depois de tomar um banho rápido ela se vestiu e começou a se maquiar.


 


meninas o proximo capitulo é o reencontro de los A masssss só posto com pelo menos uns 3 comentarios não custa nada né?! u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Às sete horas já estava pronta, esperando Renato. - Olha que sucesso! – brincou Christopher assoviando. - Obrigada senhores! – riu ela, dando uma voltinha – Como estou? - Está linda, Anny! – elogiou Christian aplaudindo, enquanto ria. - Acho que o seu chefe não vai resistir, hein! – brincou Christopher a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais