Fanfics Brasil - ♥reencontro AyA♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥reencontro AyA♥

52 visualizações Denunciar



 


Às sete horas já estava pronta, esperando Renato.


- Olha que sucesso! – brincou Christopher assoviando.


- Obrigada senhores! – riu ela, dando uma voltinha – Como estou?


- Está linda, Anny! – elogiou Christian aplaudindo, enquanto ria.


- Acho que o seu chefe não vai resistir, hein! – brincou Christopher a fazendo devolver uma careta para ele.


Nesse instante o interfone tocou.
- Bom meninos, já me vou. Não me esperem acordados, sim? – brincou ela, pegando a bolsa e se encaminhando para a porta.


- Pode deixar mamãe! – debochou Christian, enquanto ela saia rindo.


Anahí saiu sorridente e quando chegou até o carro observou Renato abrir a sua porta de dentro do carro e entrou sorrindo.


- Boa noite! – desejou ela se sentando.


- Boa noite! Podemos ir? – perguntou ele ligando o carro.


- Mas é claro, estou com fome! – brincou ela.


Enquanto Renato dirigia, os dois iam conversando descontraidamente, assim que chegaram ao tal evento, podia se ver de longe que não era tão simples como Anahí havia moldado em sua cabeça. Tudo bem, ela estava bem vestida. Respirando fundo ela desceu do carro e sorriu indo até Renato, que segurou seu braço a guiando pela entrada, enquanto alguns flashes eram lançados daqui para ali.


Os dois foram guiados por um recepcionista até uma mesa redonda quase ao centro do salão, agradecendo, os dois se sentaram e Anahí observou atentamente o salão.
- Aquele ali é Jack Nicholson? – perguntou ela espantada.


- Acho que sim! – disse ele olhando para o mesmo ponto que ela.


- Devia ter trazido a minha câmera! – brincou ela, rindo.


- É, deveria. – ele aceitou uma taça de vinho – Bebe o que Anahí?


- Coca-Cola! – respondeu ela, ainda olhando pelo salão. – Oh! Aquele não é Alfonso Herrera?


- O Poncho? – perguntou Renato olhando na mesma direção que Anahí e vendo o moreno se aproximar.


- O conhece? – perguntou Anahí, mas antes que Renato respondesse, já estava de pé e se abraçava fervorosamente com Alfonso Herrera.


- Anahí, esse aqui é o Poncho, Poncho, essa é Anahí! – apresentou Renato, Anahí ficou de pé e recebeu um beijo no rosto.


- Acho que eu te conheço! – disse Poncho analisando seu rosto.


- São Paulo – Los Angeles. Acento 1206. – respondeu ela rindo.


- Ah sim, é verdade! – ele riu.


- Vamos sentando, pessoa, para não atrapalhar o caminho! – sugeriu Renato, já se sentando.


Anahí se sentou entre os dois homens, no mesmo lugar onde estava antes. Ela ainda observava o salão e às vezes o Poncho, enquanto os homens conversavam e só palpitava na conversa quando era chamada.


- Já sabe quando vai conseguir tirar as suas férias, Poncho? – perguntou Renato.


- No meio de julho, creio eu. Vou para Florida, como sempre e você?


- Por aí também, mas vou para Guadalajara dessa vez. Você poderia vir comigo.


- Ah, não. Vou ver meu pai mesmo. – ele sorriu e seguiu o olhar de Anahí que observava um homem que organizava algumas coisas em cima do palco. – Você é sempre tão quieta assim?


 


elis_maria,beatrizgouvea  at ai o reencontro *.*


rayssa_aranha tbm não gosto quando as escritoras demoram um século pra postar ¬¬ mas eu acho q pra mim facilita postar mais capitulos pq a web ja esta pronta e eu apenas estou repostando :) ai esta los A *.*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Oi? – ela olhou distraída pra ele. - Perguntei se você é sempre quieta. - Ah não. – ela sorriu – Daqui a pouco me sinto mais a vontade e vou começar a falar mais que a nega do leite! – brincou ela, observando o moço em cima do palco outra vez. - Essa, quando começa a falar, Poncho, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais