Fanfics Brasil - ♥que tal uma carona?♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥que tal uma carona?♥

18 visualizações Denunciar



 


- Oi? – ela olhou distraída pra ele.


- Perguntei se você é sempre quieta.


- Ah não. – ela sorriu – Daqui a pouco me sinto mais a vontade e vou começar a falar mais que a nega do leite! – brincou ela, observando o moço em cima do palco outra vez.


- Essa, quando começa a falar, Poncho, não para mais. – brincou Renato.


- E vocês se conhecem da onde? – perguntou Poncho bebendo um gole de whisky.


- Trabalhamos juntos. – respondeu Renato.


- E como você agüenta, Anahí? – perguntou Poncho rindo.


- Preciso de dinheiro, sabe como é? Sou imigrante, em busca do meu querido Green
Card e preciso manter emprego fixo, residência fixa e mais outras exigências. – ela bebeu um gole de coca – As pessoas fazem sacrifícios para viver na America! – Poncho e Renato riram, enquanto ela olhava debochadamente de um para o outro.


- Se você quiser, posso te remanejar para outro escritório. – brincou Renato.


- Ah não, obrigada! Estou satisfeita com esse bem perto da minha casa.


Os três continuaram conversando até que mais um casal se sentou a mesa e então o jantar foi servido, logo um grande salão foi aberto e a musica começou a rolar, Renato logo se engraçou com uma ruiva da mesa ao lado e saiu deixando Anahí e Alfonso conversando.


- Gente, eu estou indo embora... – disse Renato chegando à nessa de mãos dadas com a ruiva.


Anahí o olhou desesperada, mas ele não pareceu notar.


- Boa noite pessoal! – desejou Renato, saindo com a mulher.


Anahí o olhou sair e balançou a cabeça, como faria para ir embora? Talvez tivesse que andar varias quadras para achar um taxi, ou talvez pudesse ligar para Christopher, olhando no relógio Anny viu que já passava das três da manhã. Que droga. Não podia simplesmente ligar e pedir para ele ir buscá-la.


- Algum problema? – perguntou Alfonso.


- Eu... Não. Tudo bem! – ela sorriu sem graça e se levantou. – Eu já vou indo também.


- Você está de carro? – Alfonso se levantou, parando na frente dela.


- Ah não, eu vim com o Renato, vou tentar pegar um taxi! – ela ouviu Poncho rir discretamente. – Qual o problema?


- Você não vai conseguir um taxi, querida. Mas pode conseguir uma carona, que tal?


- Eu não quero incomodar.


- Não será incomodo, eu garanto. – ele segurou no braço dela delicadamente, e saiu a guindo por entre a multidão que ainda estava ali, algumas pessoas o cumprimentaram e cerca de vinte minutos depois os dois estavam dentro de um carro esporte, no estacionamento do evento.


 


gatinhassss proximo post é o primeiro beijo de los A então acho q mereço bastante comentarios hein o/\o


hasta mañana besossss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  AHHHHH COMO EU AMO ESSE BEIJO ♥   Anahí foi guiando Alfonso como pode, já que ainda não conhecia tão bem a cidade e depois de alguns erros e rotas erradas, ele enfim parou o carro em frente ao condomínio onde ela morava. - Está entregue, moça. – desligando o carro ele se virou pra ela. - Muito obri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais