Fanfics Brasil - ♥papo estranho♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥papo estranho♥

411 visualizações Denunciar


 



 


Já passava do meio dia quando Anahí saiu do quarto com a cara toda amassada e o cabelo grosseiramente prendido num rabo de cavalo.


- Olá bela adormecida. – Christian riu ao vê-la se jogar no sofá – Mas que cara é essa? Ressaca?


- Não, sono mesmo. – ela deitou a cabeça nas coxas dele e bocejou – onde está o Christopher?


- Foi comprar almoço. – ele acariciou os cabelos dela – Como foi a festa ontem?


- Foi boa, tinha tanta gente famosa! – ela sorriu – Eu sentei na mesma mesa que Alfonso Herrera! – ela riu.


- Mentira bee. Me conta tudo! – Christian ouviu atento todo o relato do começo ao fim da festa, até o momento em que Anahí havia voltado para a casa.
Ainda desanimada, eles almoçaram todos juntos e Anahí contou sobre a sua noite para Christopher, que ainda não tinha ouvido. Quando a louça foi lavada e secada e estava tudo em ordem Anahí voltou para o quarto onde ficou o resto do sábado, entre cochilos e pensamentos.


Na sexta-feira, logo que chegou ao trabalho, Anahí participou junto com Renato, de duas reuniões e quando este saiu pra almoçar, ela ficou no escritório terminando de ver alguns contratos e fazendo alguns telefonemas para adiantar as coisas, e não demorou muito para se preparar para sair, quando o telefone tocou.


- Escritório do Senhor Renato Rodriguez! – murmurou ela, enquanto fechava a gaveta com o pé, já do lado oposto da mesa, pronta para sair.


- Ele está?


- Não. Saiu para o almoço e volta em... – ela olhou no relógio de pulso – Meia hora.


- Está bem então. – a pessoa ficou quieta e logo suspirou – É a Anahí?


- Sou eu sim, quem é? – Anahí aprumou o ouvido tentando reconhecer a voz, mas a ligação estava longe, mal ouvia o que a pessoa falava.


- É o Alfonso. Como você está?


- Eu estou bem e você?


- Estou bem também, escuta Anahí, pede para o Renato me ligar, é urgente, sim?


- Sim Alfonso, pode deixar.


- Até mais.


- Até. – desligando o telefone ela suspirou - que papo mais estranho!


Saindo rapidamente, Anahí trancou tudo e desceu com o elevador andando apressada pela rua. Chegando ao pequeno e barato restaurante da rua de trás em poucos minutos. Enquanto comia, Anahí observava pessoas conversando, rindo e ela ali, sozinha.


Às vezes batia uma saudade de casa.


Uma saudade tão grande dos amigos, mas principalmente da sua mãe. Suspirando Anahí se levantou, bebendo o ultimo gole de suco e se encaminhou para o caixa. Não seria nada bom que começasse a chorar ali.


Mas a verdade era, morria de saudade da sua mãe.


Caminhando, dessa vez mais devagar pela rua, Anahí observou algumas lojas que tinha por ali, sentia uma vontade enorme de chorar, se controlando ela adentrou de volta ao prédio e subiu com o elevador até o andar do escritório.


Assim que colocou a chave na fechadura, percebeu que estava aberta, Renato já devia ter voltado. Assim que entrou deu de cara com Alfonso sentado em sua mesa, enquanto falava ao telefone.


- Sim eu sei... – ele viu Anahí entrar – Escuta Dalila eu preciso desligar, tchau!


- Sinta-se a vontade! – ironizou Anahí colocando a bolsa em cima da bancada.


- Obrigada, mas eu só estou esperando o Renato terminar umas ligações lá dentro!


- Já disse, fique a vontade. – ela abriu as janelas que tinha fechado ao sair e desligou o ar condicionado.


- Foi almoçar? – ele tentou puxar assunto, observou ela.


- Fui.


- Está de mau humor? – debochou ele.


- Estou.


- Hm, você fica muito mais... Sexy assim.


- Mas eu garanto que você não ficaria sexy com um olho roxo, por tanto, não me provoque! – ela lhe lançou um olhar de quem não deixava duvidas sobre o que falava.


- Anahí, eu preciso sair. – Renato apareceu na sala, cortando o clima ruim que ficara ali. – Eu não volto por hoje e não sei se volto até segunda... – ele guardou o celular no bolso e encarou ela – Eu ligo durante o fim de semana para te avisar, caso for, se eu não vier segunda-feira pode vir só pela tarde, sim?


- Tudo bem Renato.


- Vamos Alfonso, pare de irritar a Anahí e ande logo! – provocou ele, fazendo Anahí
revirar os olhos – Não se esqueça de manter o celular ligado. Eu entro em contato, tchau Anny.


- Tchau Renato.


- Tchau Belle!


- Adeus Alfonso.


Fechando a porta na cara dele, Anahí deu meia volta e se sentou em sua mesa. Pelo visto a tarde seria longa e monótona.


 


beatrizgouvea que bom q gostou *.*


o Ponchito é meio complicado nessa web sabe mas vai ter o ponto de vista dele na historia sim o/


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já em casa, falava no MSN com seus amigos brasileiros, enquanto a panela de carne estava no fogo. Christopher estava na sala trabalhando e Christian ainda não havia chego. - Eu não acredito que tenho uma reunião amanhã às oito da manhã! – choramingou Christopher ao vê-la colocar as coisas na mesa. - Iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais