Fanfics Brasil - ♥having fun portivez♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥having fun portivez♥

1928 visualizações Denunciar



 


Já em casa, falava no MSN com seus amigos brasileiros, enquanto a panela de carne estava no fogo. Christopher estava na sala trabalhando e Christian ainda não havia chego.


- Eu não acredito que tenho uma reunião amanhã às oito da manhã! – choramingou Christopher ao vê-la colocar as coisas na mesa.


- Isso acontece! – provocou ela.


- Queria ver se fosse com você! – resmungou ele.


- Eu iria sem reclamar! – ela riu – Não é o fim do mundo, querido!


A porta principal se abriu e Christian entrou todo cantarolante.


- Boa noite, minhas flores do campo! – ele se jogou em uma das cadeiras da mesa e deixou sua mochila no chão.


- Boa noite! – resmungou Christopher.


- O que há? – Christian se serviu do suco que Anny deixara na mesa.


- To trabalhando! – ele colocou o copo perto do de Christian e ele o serviu também.


- Boa noite Zé! – desejou Anahí colocando a travessa com carne de panela na mesa – Deixa esses papeis pra lá e come, Christopher.


- Ta, ta! – ele colocou os papeis em cima da mesinha de centro e se serviu antes dos outros.


- Vai trabalhar amanhã? – perguntou Christian.


- Vou!


- Eu trouxe ingressos para o show da Shakira, para nós três. – a animação dele era visível.


- Eu não vou, obrigada mesmo assim!


- Tem certeza? – perguntou ele fazendo careta.


- Tenho.


- E você Anny? – ele se virou animado para a moça que comia calada.


- Bom, eu posso ir, claro! – ela sorriu. – Não tem problema, não é Christopher?


- Não, gente. Podem ir, de verdade! – ele sorriu.


O jantar terminou em um piscar de olhos e logo Anahí e Christian corriam para os seus devidos quartos para se arrumar. Nada de roupas muito empiruada e nem saltos altos. Uma calça de malha, uma blusinha e tênis eram o suficiente.


Depois de prontos, ele dirigiu o carro de Anahí até a casa de show, eles já estavam em cima da hora e assim que entraram e se enfiaram em um cantinho que desse pra ver as luzes se apagaram e o show começou.


Em cima da hora.– Pensou Anahí.


O show rolava solto e Christian se realizava, cantava e gritava, levando Anahí a risos histéricos. Eles estavam felizes, muito felizes.
Assim que o show terminou, eles esperaram algum tempo até poder sair tranquilamente dali, Anahí suava, mas nada comparado a Christian que pingava suor e ainda cantava, com a voz rouca, as musicas que rolaram no show.


- Eu estou com fone, Anny!


- Eu também! – ela olhou no relógio – Uma e vinte e cinco!


- Vamos no Tommys, lá sempre está aberto.


- Vamos! – depois de rodar quase o estacionamento inteiro, eles acharam o carro e seguiram até a lanchonete.


- Nossa, o show foi perfeito, não foi?


- Foi muito! – concordou Anahí tomando um gole de coca – Ela dança muito, meu deus.


- Nossa, sempre que tiver ingresso sobrando lá na produtora eu vou pegar pra gente. – ele sorriu – Você é uma ótima companhia!


- Obrigada, você também é! – ela sorriu – Eu to com fooooome.


- Calma, apressada!


Depois de se fartar com hambúrgueres, batatas fritas e refrigerantes, os dois voltaram para casa, tentando ao máximo não fazer barulho, para não acordar Christopher. Anahí seguiu direto para banheiro, onde tomou um banho rápido antes de se enfiar dentro de um pijama e se jogar na cama, dormindo logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Seis meses se passaram e Anahí enfim conseguiu quinze dias de folga. Era de praxe Renato fechar o escritório por quinze dias no verão, quando ele ia para o México visitar a mãe. Anahí, como ainda tinha dois meses para começar as aulas, decidiu que merecia uma viajem e ir aos Estados Unidos e não conhecer a Dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais