Fanfics Brasil - ♥despedidas♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥despedidas♥

1098 visualizações Denunciar



 


Foram necessários apenas quatro dias para que só restasse ali no apartamento as coisas que Anny iria levar, e um colchão, só faltam agora seis dias para a viagem. Anahí iria passar natal e ano novo já na sua nova casa, isso é, se ela conseguisse alugar algo em menos de uma semana.


Foi difícil até conseguir uma hospedagem no hotel mais barato que havia no seu guia de viagem, não seria fácil arrumar uma casa.


Enquanto observava todo o espaço vazio que tinha tantas historias para contar, sorri em meio a lagrimas. Sentiria saudade dali e saudade de todo amor que eu e minha mãe compartilhamos ali. Mas a vida segue, a mesma vida que havia levado sua mãe para longe.


Assim que chegou ao aeroporto junto com Maria Fernanda, sua melhor amiga Anahí seguiu até o guichê da companhia aérea e fez seu check-in, enquanto via suas malas irem pela esteira, Anahí saiu com a sua amiga em direção a uma lanchonete, faltava ainda duas horas e quarenta pro vôo, então elas podia comer algo antes de Anahí entrar na sala de embarque.


 


- Vou no meio do ano te visitar, hein? – disse Nanda, enquanto se sentavam nas mesinhas do Mc Donald’s.
- Eu espero mesmo! – ela sorriu segurando na mão da sua amiga – Vou sentir saudades Nanda!
- Ai eu também vou Anny, mas é seu sonho amiga, eu tenho que apoiar! – ela sorriu – Há quanto tempo eu não escuto você falando que quer fazer faculdade nos Estados Unidos? Há anos. E é a sua chance, pequena. Você tem que ir. – elas apertaram simultaneamente as mãos.
- Obrigada pelo apoio Nanda! – elas se abraçaram e antes que o chororô começasse, elas se afastaram – Vamos comer, vai!


 


Sorrindo, as duas se levantaram e foram fazer seus pedidos voltando pra mesa com as bandejas em mãos, comeram enquanto conversavam e o tempo não demorou a passar, antes que ela quisesse, Anahí foi obrigada a se despedir da amiga. O choro foi inevitável, Nanda foi à pessoa que mais apoiou Anahí quando sua mãe se foi, ajudou ela a superar, a conseguir se manter na faculdade depois das matérias que ela tinha perdido. Até os pais de Nanda ajudaram Anahí, sempre mandando alguma coisa para ela comer na faculdade, tendo certeza de que ela não comia nada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorrindo em meio as lagrimas Anahí se sentou na cadeira dentro da sala de embarque, já na frente do portão 21, da onde sairia seu vôo direto pra Los Angeles e ficou observando as pessoas em volta. Algumas estavam chorosas como ela, indo morar em outro país, ou voltando pras suas casas, deixando as famílias novamente ali. Outras tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais