Fanfics Brasil - ♥enjoy♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥enjoy♥

18 visualizações Denunciar



 


Anahí acordou com o celular tocando insistentemente, olhou no relógio de cabeceira, eram nove e quinze. Ela atendeu a ligação, de má vontade.


- Você estava dormindo?


- Ahan.


- Isso não é hora de dormir, menina! Você está em Orlando. Acorda logo e se arruma, eu estou aqui na recepção do seu hotel te esperando.


- Quem ta falando? – perguntou ela confusa, enfim se sentando na cama.


- Anahí! – rosnou Poncho – Quem você acha que é?


- Poncho? – ela gemeu, jogando seu corpo de volta na cama – Ai, eu já estou indo. Já estou indo!


Desligando o celular ela se levantou e correu até o banheiro. Se ao menos tivesse conseguido pegar no sono ao invés de ficar pensando nele. Assim que desceu avistou Poncho de bermuda e camiseta, sentado no sofá da recepção lendo uma revista qualquer, rindo baixinho ela foi até ele.


- Pronto. Só demorei quinze minutos! – brincou ela.


- É, só. – ele sorriu e a abraçou, dando um beijo lento em sua bochecha. – Vamos comer!


Alfonso a levou até um café, na cobertura de um luxuoso prédio de Orlando. Dali, ela tinha a vista perfeita para o Epcot Center.



- Uau Alfonso! – ela foi até a borda da enorme varanda – É... Lindo.


- Um dos meus lugares preferidos! – ele se encostou de costas no parapeito e ficou observando o rosto dela. – Quando eu era menino, criança mesmo, meu pai me trouxe aqui. E eu falava pra todo mundo que quando eu crescesse eu iria trabalhar aqui! – ele riu e ela sorriu pra ele.


- Parece que não deu certo! – brincou ela sorrindo – Obrigada por me trazer aqui.


- De nada! – ele a puxou, fazendo com que ela ficasse entre as suas pernas – Eu só quero ficar bem com você. – ele beijou o ombro dela e sorriu – Agora vamos comer.


Eles se sentaram e logo já foram atendidos. A comida era maravilhosa, não havia absolutamente nada igual. Anahí comeu até se fartar, sobre o olhar atento de Poncho, que não ficava atrás, de maneira nenhuma.


- Onde você quer ir hoje? – perguntou ele acariciando a mão dela por cima da mesa.


- Não sei, me leve aonde quiser.


- Hm, vamos fazer um programa mais light hoje. – ele pediu a conta e sorriu.


- Sim. Quer ir ao Sea World?


- Pode ser! – sorrindo, Anahí observou Poncho pagar a conta e se levantar, segurando a mão dela.


- Então vamos agora? – perguntou ele a levando pela mão até o elevador.


- Sim.


O caminho de carro até o Sea World não foi tão demorado. Assim que Alfonso estacionou o carro em uma vaga não muito perto da entrada do parque, os dois caminharam abraçados até a bilheteria.


Anahí podia sentir os olhares curiosos sobre eles, afinal ele era Poncho Herrera. E ela era uma moça abraçada a ele. Depois de ficar quase meia hora na fila, os dois conseguiram enfim comprar os boletos e entrarem no parque.



 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso caminhava segurando a mão dela. Ele sabia que as pessoas estavam comentando sobre eles, mas, sinceramente, ele não ligava. Estava acostumado. Caminharam alguns minutos até chegarem à ala dos aquários, depois de pensar alguns segundos Alfonso decidiu pelo primeiro. O aquário de tubarões. Assim que entraram pelo primei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais