Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny
Alfonso caminhava segurando a mão dela. Ele sabia que as pessoas estavam comentando sobre eles, mas, sinceramente, ele não ligava. Estava acostumado. Caminharam alguns minutos até chegarem à ala dos aquários, depois de pensar alguns segundos Alfonso decidiu pelo primeiro. O aquário de tubarões. Assim que entraram pelo primeiro túnel, ele pode ouvir a respiração de Anahí ofegar, enquanto ela olhava maravilhada para todos os lados, tentando olhar tudo o que podia de uma vez só.
Alfonso entendia exatamente como ela se sentia. Esteve assim da primeira vez que entrara ali, e até hoje, quando colocava os pés dentro dos aquários podia sentir todos os pelos do seu corpo se arrepiarem.
- Não precisa ficar afobada. Você tem todo tempo do mundo! – sussurrou ele enquanto beijava seu pescoço.
- Eu não... Sei nem o que falar! – ela riu baixinho enquanto andava devagar com ele ao seu lado.
- É, este lugar causa isso nas pessoas. – ele observou um grupo de orientais olhando maravilhadamente para os tubarões que rondavam ali.
- É... Incrível.
Eles continuaram andando. Anahí parava às vezes para ver algo e Poncho a explicava, ou lhe contava algumas historias enquanto eles andavam. Assim que saíram do Shark Encounter, Poncho comprou um refrigerante numa pequena lanchonete ali e parou tempo o suficiente para fumar um cigarro antes de seguir até o Wild Arctic. Andando pelos corredores ali, eles ficaram mais de meia hora parados observando a pequena foca albina brincar, encantando a todos.
O sorriso que Anahí exibia no rosto era incrível. Ela nunca havia visto nada parecido. Depois de passarem por toda aquela área, Poncho a levou até o simulador. Depois de uma pequena fila, eles puderam assistir e se sentir, numa viagem incrível pelo ártico.
Depois do simulador, os dois continuaram andando pelo parque. Foram em atrações como: Dolphin Cove , Shamu: Close Up! , Penguin Encounter e o Menatee Rescue
O dia no parque, podia não parecer, mas passava rápido. Já eram cinco horas quando eles saíram de lá e ainda faltava mil coisas para ver. Faltava o parque do Sea World, por exemplo. Faltava tanta coisa que Anahí nem conseguia pensar em mais nada a não ser voltar ali no dia seguinte.
- Eu volto com você.
- Não Poncho, sério, não precisa se incomodar comigo.
- Eu quero, tudo bem? – ela concordou com a cabeça e sorriu.
- Obrigada, mesmo, ta?
- De nada mocinha. – ele parou o carro em frente a um restaurante simples.
- Poncho eu não vou descer assim. To toda desarrumada! – reclamou ela.
- Eu também. E minha calça ainda ta molhada do refrigerante que aquela pestinha derrubou em mim! – Anahí riu.
- Mesmo assim...
- Ai, ai, ai! – ele desceu do carro e abriu a porta dela – Anda logo, vai!
Um pouco emburrada, Anahí desceu do carro, ajeitando os cabelos e olhando para as suas roupas. Ela seguiu junto com Alfonso para dentro do restaurante italiano e assim que se sentou e sentiu o cheiro da comida que ela pode perceber o quanto estava com fome.
- O que você vai querer? – perguntou ele olhando o cardápio.
- Lasanha a bolonhesa e uma coca! – ele a observou e viu que ela nem havia aberto o cardápio.
- Tem certeza?
- Minha comida preferida, não há escolha! – ela sorriu ouvindo ele rir e logo ele pediu uma lasanha grande e refrigerantes. – Vou voltar para casa uma bola. – chiou ela.
- Que nada. Amanhã temos muito que andar ainda! – ele sorriu.
- Obrigada por você estar fazendo isso comigo. – ela sorriu.
- De nada. Sabe, eu adoro os parques e tudo mais, iria de qualquer jeito agora que estou de férias, mas tendo companhia é muito melhor! – ele agradeceu o garçom que colocou os refrigerantes na mesa – Meu pai tem horror aos parques. No máximo ele vai ao Sea World ou ao Magic Kingdom, Não mais do que isso.
- Que pena, não é? – ela bebeu um gole de coca – Acho que seria meu passatempo de fim de semana se eu morasse aqui! – ela riu.
- É. Eu bem que gostaria de vir mais vezes, mas tem períodos que fica impossível até de vir para cá ficar com o meu pai.
- Eu acho que entendo...
- Eu viajo muito, com gravações, compromissos... Às vezes, é claro, que dá aquela vontade de largar tudo, mas eu gosto! – ele deu de ombros – Confesso que, quando eu fiz meu primeiro teste, eu achava que só teria dinheiro, status, fama e mulheres... – ele riu – Depois eu vi que teria mais do que tudo muito trabalho! No começo pensei em desistir, eu era meio vagabundão, mas daí eu peguei gosto pela coisa e bom... Fiquei.
- Sei como é. Quando eu estava no segundo ano de faculdade, eu tive que começar a estagiar. Nossa, como eu odiava ter que trabalhar. Aquilo era fim da vida pra mim! – eles riram – Mas, não sei, eu gosto de escrever. É claro que agora, trabalhando com o Renato eu não faço nada que tenha haver com a minha profissão, mas eu preciso trabalhar. E ele é um excelente chefe, não posso reclamar.
Depois de jantarem juntos, Alfonso a deixou no hotel e prometeu voltar às nove da manhã seguinte. E assim foi, só que dessa vez quando ele chegou, Anahí já estava pronta.
Eles voltaram para o Sea World e lá passaram o dia mais uma vez. Alfonso ria da animação dela ao assistir o show dos golfinhos e o das focas. Anahí sorria e gritava empolgada, o fazendo rir abertamente.
Quando Alfonso a deixou mais uma vez na porta do hotel, Anny se virou pra ele, ainda dentro do carro.
- O que quer fazer amanhã? – perguntou ele tirando o cinto e olhando pra ela.
- Eu não sei... A gente pode ir... A... Poxa, Poncho, dá uma idéia!
- A... Epcot Center é legal! Não tem brinquedos, mas tem que andar bastante!
- Ah isso! Pode ser, vamos deixar os brinquedos para o final! – ela sorriu – Então eu te vejo amanhã?
- Sim, as nove. – ele se inclinou em direção a ela e beijou seu pescoço – A não ser que você queira que eu fique... – provocou ele.
eita sera q ela aceita esse pedido tentador???
vão ter q comentar pra saber hahahahaha
ah meninas esse é o ultimo de hj amanha tem mais
só q antes de ir eu quero apresentar mais uma fic pra vcs...
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
essa web é da Priscila Wenzel a Prica ela postava no orkut eu consegui falar com por e-mail e ela me passou a web todinha *.* adorei a historia *.* sinopse: amores,freadas e loucuras (aya, myc dyc) Tudo começou com um trabalho de faculdade... Fercho: Que droga a professora de Português passou um trabalho horrível sobre trâ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04
hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3
-
hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42
Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.
-
franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44
muito legal a fic*
-
franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36
é uma menina que lindoooooooooo
-
feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11
muito legal mesmo
-
feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23
casa logo any . lagar de ser chata
-
mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47
mas q complicado esses dois!!!continua.
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58
OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3
-
luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41
Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30
Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!