Fanfics Brasil - ♥resistindo a tentação♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥resistindo a tentação♥

20 visualizações Denunciar



 


- Acho que não, hein! – ela sorriu e mordeu a bochecha dela.


- Você judia, Anahí! Tome cuidado! – ele sorriu e beijou de leve os seus lábios.


- E tomo muito cuidado. – ela segurou o rosto dele e o beijou devagar.


Alfonso enlaçou os braços na cintura dela e a puxou para si, Anahí com um pouco de dificuldade passou as pernas sobre as dele e colou seus corpos. A mão dela estava ainda eu seu rosto, enquanto Alfonso a acariciava nas costas. Se separando devagar, Poncho puxou os lábios dela com os dentes e sorriu.


- Tem certeza que não quer me deixar ficar? – perguntou ele descendo os beijos pelo pescoço dela.


- Tenho! – sussurrou ela de olhos fechados.


- Tudo bem, eu desisto! – ele a beijou mais uma vez.


Alfonso levou Anahí para conhecer cada cantinho da cidade nesses quinze dias que ela passou em Orlando. Agora, na ultima noite, ela estava sentada na recepção, esperando que ele viesse buscá-la para jantarem juntos.
Assim que ele cruzou a recepção usando uma calça jeans escura e uma camisa branca por cima, Anahí se lembrou do por que todas as mulheres se jogavam aos seus pés. Alfonso era indiscutivelmente o homem mais sexy que qualquer mulher teria a chance de conhecer.


- Você está linda. – sussurrou ele sorrindo antes de beijá-la levemente.


- Você é que está! – ela sorriu, olhando a si mesma no espelho. Ela não estava nada mal. Com seu vestidinho rosa queimado com um decote generoso, e no pé um sapato muito alto, preto. As bijuterias prata completavam o look.


- Obrigada então! – ele sorriu.


Poncho abriu a porta para que ela entrasse no carro e logo depois se sentou atrás do volante. Anahí o observou enquanto ele dirigia às vezes ele a olhava e sorria ao vê-la perdida.


- Que horas é o seu vôo amanhã? – perguntou ele parando em um cruzamento.


- Duas da tarde. – ela fez carinho no cabelo dele.


- Hm, acho que eu deveria passar a manhã com você então. – ele olhou pra ela sorrindo – O que acha?


- Uma boa idéia! – ela sorriu – Quando volta a Los Angeles?


- Só no fim do mês. – ele entrou em uma avenida super movimentada.


- Ah, entendo! – ela sorriu.


- Volto já para começar um novo projeto. – ele sorriu – Quando começa o seu curso?


- Começo do mês que vem, e nossa! Eu to tão ansiosa! – ela riu. – Conto os dias.


- Cara, mulher é incrível! Minha irmã é igualzinha a você.


- Você não fala muito da sua família, não é? – perguntou Anny.


- Não. – ele a olhou – Sei lá, aprendi a esconder minha família da imprensa e simplesmente não falo mais, claro, eu me dou extremamente bem com meu pai e minha irmã, mas eu evito que eles apareçam!


- Eu acho que entendo. – ela sorriu.


- Bom, chegamos! – Poncho estacionou o carro em frente a um restaurante enorme e hiper iluminado. O manobrista ajudou Anahí a descer do carro e Poncho a guiou para dentro do restaurante.


Quando Anahí chegou a mesa que Alfonso a levava percebeu que havia mais três pessoas para o jantar.


 


juro q não vai demorar muito pra ter hot não *.*


pony_aya bem vinda \o/


e sobre a nova web eu mandei um email pra Pri pedindo a ela a autorização pra postar aqui se ela permitir eu posto sim :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

owm ♥♥♥   - Anny, esse é o meu pai Armando, minha madrasta Lilian e minha irmã Belinda. - Oi! – Anahí sorriu tímida apertando a mão de um por um e logo se sentou entre Poncho e Armando. - Olá Anahí, muito prazer! – a irmã de Alfonso sorriu simpática. - Eu queria conhecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais