Fanfics Brasil - ♥jantar em familia♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥jantar em familia♥

1258 visualizações Denunciar


owm ♥♥♥


 


- Anny, esse é o meu pai Armando, minha madrasta Lilian e minha irmã Belinda.


- Oi! – Anahí sorriu tímida apertando a mão de um por um e logo se sentou entre Poncho e Armando.


- Olá Anahí, muito prazer! – a irmã de Alfonso sorriu simpática.


- Eu queria conhecer a moça que roubou meu filho de mim! – brincou Armando enquanto pegava o cardápio das mãos do garçom.


- Pai.


- O que é Alfonso. Larga a mão de ser mal humorado. – Armando sorriu para Anahí – Não ligue, ele é assim desde criança!


- Isso é verdade! – concordou Belinda enquanto pegava uma torrada na cestinha ao centro da mesa.


- Eu já percebi! – Anahí piscou para Belinda que sorriu.


- Eu não vim aqui pra ouvir vocês falarem mal de mim.


- Mas ninguém está falando mal, só estamos sendo realistas! – provocou Anahí arrancando risinhos do pessoal.


- Deixa só você, Anahí! – ameaçou ele brincalhão – Gente, vamos pedir?


- Vamos, estou com fome. – comentou Belinda enquanto comia outra torrada.


- Estou vendo. – comentou Lilian rindo.


- Ai manhê! – Belinda revirou os olhos.


- O que você vai querer? – sussurrou Alfonso para Anahí.


- Eu não sei, o que você vai comer?


- Aqui tem uma lagosta ótima!


- Você come lagosta Anahí? – perguntou Armando simpático.


- Sim, adoro!


- Então vou pedir para todos nós! – ele chamou o garçom com a mão e esse logo anotou os pedidos, tanto da comida quanto das bebidas. – O Alfonso comentou comigo que você é brasileira.


- Sim, sou. De São Paulo.


- Eu fui para o Rio de Janeiro uma vez, é perto?


- Um pouco. – respondeu Anahí sorrindo. – De avião dá um pouco menos de uma hora.


- Ah, então é perto! – ele sorriu. – Eu tenho vontade de voltar para poder conhecer o Brasil, sabe? Eu fui a trabalho, então você não vê muita coisa.


- É verdade! – Anny sorriu – O Brasil tem lugares belíssimos. O senhor vai adorar.


A conversa continuou por mais horas, nos assuntos mais variados, Anahí se deu muito bem com Belinda, a irmã de Poncho e pelo que pode perceber Lilian e Armando haviam gostado muito da companhia dela, tanto quanto ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Já passava da meia noite quando Alfonso estacionou o carro na porta do hotel. - Bom, amanhã eu passo aqui de manhã, certo? – perguntou ele acariciando os cabelos dela. - Certo! – ela sorriu e o beijou demoradamente. - Então ta. Durma bem! - Você também! – desejou ela descendo do carro. Por um momento A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais