Fanfics Brasil - ♥então, o que vc acha?♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥então, o que vc acha?♥

1118 visualizações Denunciar



 


Já passava da meia noite quando Alfonso estacionou o carro na porta do hotel.


- Bom, amanhã eu passo aqui de manhã, certo? – perguntou ele acariciando os cabelos dela.


- Certo! – ela sorriu e o beijou demoradamente.


- Então ta. Durma bem!


- Você também! – desejou ela descendo do carro.


Por um momento Anahí pensou em convidá-lo para ficar, mas logo mudou de idéia. Não iria aprofundar a relação antes da hora. Sorrindo, já dentro do elevador, Anahí fechou os olhos. A noite havia sido perfeita. Alfonso havia sido perfeito, a família dele era perfeita.


E ela estava perfeitamente feliz pela iniciativa de Poncho ao apresentá-la a sua família. Isso poderia ser um forte indicio de um relacionamento futuro.
Cansada, mas satisfeita, Anahí não demorou a dormir.


Na manhã seguinte Afonso chegou cedo, e juntos eles foram a um parque, próximo a cidade, não ficava exatamente em Orlando. O parque tinha algumas árvores floridas em diversos tons de rosa, deixando o lugar ainda mais bonito. Alfonso a levou até embaixo de uma árvore e se sentou, com ela entre as suas pernas.


- Não sabia o que fazer hoje, então decidi não fazer nada! – sussurrou ele fazendo Anahí rir.


- Ótimo!


- Há ainda algum lugar que você queira ir?


- Não, eu estou exatamente onde quero estar. – Anahí fechou os olhos, sorrindo.


- Então está perfeito.


Os dois ficaram ali, em silêncio, não que as palavras fossem de alguma forma necessárias. Era suficiente estar assim, um nos braços do outro.


- Anny, o que você acha de ter um ator famoso como namorado? Ser importunada pela imprensa. Não ter mais privacidade. Ser convidada para festas e eventos... Então, o que você acha?


 


opa agora acho q mereço mais comentarios né!?


se colaborarem posto mais a noite u.u


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Que você não deveria falar essas coisas quando pede uma mulher em namoro. - Mas eu quero deixar essa mulher ciente das dificuldades, quem sabe ela não fique ainda mais interessada. - Ou fique com medo e fuja. - E você, vai fazer o que? – sussurrou ele. - Esperar você voltar para Los Angeles. - Por quê? – por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais