Fanfics Brasil - ♥aliviar a tensão♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥aliviar a tensão♥

924 visualizações Denunciar



 


Assim que chegou a LA, Christopher e Christian a esperavam no aeroporto com uma plaquinha: ANAHÍ PORTILLA TE AGUARDAMOS. Rindo, Anahí caminhou até eles e os abraçou com vontade.


- Como foi à viagem?


- Se eu contar, vocês não acreditam.


Rapidamente os três foram do aeroporto para uma lanchonete imensa no centro da cidade e lá Anahí pode contar pra eles tudo o que havia passado.


- Você está brincando comigo que ele te pediu em namoro?


- Não, não estou! – Anahí sorriu. – E eu vou aceitar, não é?


A semana mal havia começada e Anahí já estava como doida de um lado para o outro. Com o passar dos meses, assumiu mais responsabilidades no serviço. Renato confiava nela e o respeito entre eles era mutuo. Anahí sabia o que fazia quando ia as reuniões da empresa, fazia pedidos ou outras coisas. Nunca fizera nada de errado, e então, Renato encontrou nela mais do que uma secretaria, ela era decididamente seu braço direito.


Mas o trabalho não era tudo naquela semana, havia ainda os preparativos para o inicio do curso. Renato havia dado uma mãozinha e falado com alguns amigos e enfim, lá estava ela. Matriculada no melhor curso de roteiristas de Los Angeles. Não era nem de longe o melhor dos Estados Unidos, mas já era alguma coisa. Faria um curso aqui, outro ali e quem sabe um dia alguém a notava, não é mesmo?


Ela já havia comprados os materiais, os livros e tudo o que precisava. Já havia ajeitado suas coisas, mas como lidar com a ansiedade?


Por sorte, Poncho a ligava todos os dias durante a noite, ele ajudava um pouco a aliviar o stress e ansiedades do dia.


Ela estava indiscutivelmente apaixonada. E gostava disso.


Poncho chegou na data combinada, num domingo a tarde, véspera do inicio das aulas de Anahí.


- Não adianta nada você ficar nervosa. – comentou ele ao telefone.


- Eu sei que não. – bufou ela.


- Por que você não vem até aqui me ver? Eu posso ajudar você a aliviar as tensões. – provocou.


- Engraçadinho! – Anahí gargalhou alto.


- Mas você bem que podia vir.


- Eu... Não sei.


- Anahí! – ele revirou os olhos.


- Ta, tudo bem. Tudo bem! – ela respirou fundo – Então vamos sair pra comer alguma coisa, eu estou com fome, depois eu vou até ai.


- Eu peço alguma coisa pra gente comer aqui!


- Tudo bem, tudo bem.


 


a web vai dar uma esquentadinha a partir de agora \o/ #fuego


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí desligou logo, se arrumou e logo saiu. Com o endereço em mãos. Ela dirigiu praticamente através de toda a cidade até chegar ao condomínio de apartamentos de luxo. O porteiro já havia sido avisado que ela viria, então ela entrou com o carro e seguindo as instruções do porteiro ela estacionou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais