Fanfics Brasil - ♥entre tu y yo esta cresciendo algo♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥entre tu y yo esta cresciendo algo♥

1255 visualizações Denunciar



 


Anahí desligou logo, se arrumou e logo saiu. Com o endereço em mãos. Ela dirigiu praticamente através de toda a cidade até chegar ao condomínio de apartamentos de luxo. O porteiro já havia sido avisado que ela viria, então ela entrou com o carro e seguindo as instruções do porteiro ela estacionou na vaga destinada a ela.


Assim que entrou no elevador Anahí deu um jeito de arrumar o cabelo e concertar a maquiagem, o apartamento era na cobertura e 32 andares era tempo suficiente pra isso.


Quando o elevador abriu a porta, lá estava ele, parado no pequeno hall de entrada a esperando. Com uma bermuda jeans e uma camiseta branca. O cabelo bagunçado e o sorriso torto fizeram Anahí suspirar, mas logo ela já estava nos seus braços, envolvida num beijo quente.


Assim que o beijo foi encerrado pela falta de ar, Alfonso a levou de mãos dadas até a sala do apartamento e fechou a porta. Anahí observou cada detalhe da sala e sentiu ele a abraçar por trás, sorrindo, Anahí levou uma mão até os cabelos dele e iniciou um carinho gostoso.


- O que você quer comer? – perguntou ele enquanto cheirava o pescoço dela.


- Por mim tanto faz. – ela sorriu se arrepiando toda.


- Comida chinesa?


- Eu gosto. – ela sorriu – Então pede lá pra gente.


- Já vou! – ele beijou lentamente o pescoço dela mas não a soltou.


- Eu estou com fome. – provocou Anahí.


- Está bem, eu já estou indo! – ele mordeu lentamente o pescoço dela, e a soltou, indo até o telefone. – O que você quer?



- Rolinho de queijo! – Poncho revirou os olhos rindo – Não ria de mim! – pediu ela se sentando no enorme sofá da sala.


- Não vou rir mais! – ele discou os números do restaurante e logo fez o pedido, incluindo nele o tal do rolinho de queijo de Anahí.


Assim que desligou o telefone ele se jogou no sofá e deitou a cabeça nas coxas dela, Anahí logo voltou a fazer cafuné nos cabelos dele enquanto conversavam sobre banalidades. Alfonso ligou o rádio bem baixinho, deixando um blues tocar de fundo, fazendo o ambiente ficar mais aconchegante.


O restaurante não demorou a entregar, Alfonso era cliente fiel, e por tanto era agradado pelo restaurante. Enquanto comiam, Anahí não pode deixar de se perguntar quantas outras já não haviam passado por ali, mas logo tratou de espantar os pensamentos.


Era ela quem estava ali agora.
Isso bastava!
Tinha que bastar.


Se sentaram ali mesmo na sala, Alfonso colocou algumas almofadas no chão e arrastou a mesinha de centro mais pra perto do sofá e eles se sentaram, entre um móvel e outro. As pernas sob a mesa, e as costas apoiadas no sofá. Alfonso, como sempre, terminou de comer antes e ficou observando-a.


Ela era linda, pensou ele. Linda e estava ali, com ele. Não que na vida dele não houvesse passado outras tantas mulheres lindas, mas não ali. E não ela.


Podia soar piegas, mas Alfonso não costumava levar seus casos para casa. Por isso mantinha um flat, no centro da cidade. Mais cômodo, mais impessoal, como deveria ser. Mas não com Anahí. Com ela não era algo impessoal, gostava dela. Não a amava nem estava apaixonado, mas gostava dela.


Ela não o tratava como as outras não se jogavam aos seus pés e muito menos na sua cama, estava li por ele, e não pela fama que ele carregava nas costas, e isso, fazia com que o seu ego subisse mais do que com qualquer outra mulher. Sem contar que, ela era tudo o que ele gostava nas mulheres, bonita, tinha um corpo que ele rogava conhecer mais afundo, era engraçada, mas não submissa, nunca


Assim que Anahí deixou o copo de lado e o olhou, Alfonso sorriu


- Satisfeita?


- Sim, muito. - ela sorriu, impulsionando seu corpo com os braços e se sentando no sofá.


- Menos ansiosa?


- Não. - ela riu. - Não consigo.


- Deus! - Alfonso revirou os olhos, se sentando ao lado dela. - Então me diz, o que quer fazer?


- Você me convidou, certo? Então qual a sua programação?


- Jantar, e nós já jantamos.


- Então posso ir? - provocou ela, ouvindo ele gargalhar.


- Não, isso não. - ele sorriu, acariciando o rosto dela. - Nós podemos assistir um filme, que tal?


- Ah sim! E por falar em filme, quando você começa a gravar?


- Não sei ainda... - ele a puxou mais pra perto, colocando as pernas dela sobre as suas. - Vamos começar os ensaios quarta, talvez em quinze ou vinte dias já podemos
começar.


- Entendi... - ela sorriu, depositando um beijo rápido nos lábios dele. - Vai ter de viajar?


- Pras gravações? - ela assentiu. - Não, pelo menos não há nada programado. Então não se preocupe, você não terá motivos pra sentir saudades! - ela gargalhou junto com ele.


- Absurdamente convencido.


- Anny? Acho que você me deve uma resposta, certo? - ele manteve seu olhar pregado ao dela.


 


e ai sera q ela aceita???


beatrizgouvea o hot ja ta chegando \o/  a Annie virgem? O.o eu acho q não hein ela so não quer ser mais uma pra ele, mas acho q ja deu pra perceber q ela é especial ne!? *.*


hei passem na minha nova web: http://fanfics.com.br/fanfic/41136/amores-freadas-e-loucuras-ponny


hasta mañana bjOs!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Certo. - ela sorriu tímida. - É, você pode repetir a pergunta, então... - Alfonso riu, aproximando seus lábios da orelha dela. - Você quer namorar comigo? - sussurrou ele, dando um beijo leve na orelha dela. - Quero. - ela estremeceu, passando os braços em volta do pescoço dele. - Muito? - ele perguntou, pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais