Fanfics Brasil - ♥vôo 447 rumo a Los Angeles♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥vôo 447 rumo a Los Angeles♥

1193 visualizações Denunciar



Sorrindo em meio as lagrimas Anahí se sentou na cadeira dentro da sala de embarque, já na frente do portão 21, da onde sairia seu vôo direto pra Los Angeles e ficou observando as pessoas em volta. Algumas estavam chorosas como ela, indo morar em outro país, ou voltando pras suas casas, deixando as famílias novamente ali.


Outras tinham caras entediadas, no mínimo esperando o vôo para algum tipo de trabalho.


Outras, as mais sorridentes, estavam extremamente empolgadas, afinal era férias!


O tempo passava devagar do outro lado da porta de embarque, ainda faltavam quarenta minutos pro seu vôo quando uma confusão na porta de embarque chamou sua atenção, curiosa como sempre fora, Anahí se levantou para poder ver melhor.


Alguns seguranças traziam uma pessoa, um homem que assim que ele levantou o rosto ela pode reconhecer, era o ator inglês Alfonso Herrera. Meu Deus, se Jessica soubesse que ela esteve a poucos passos do seu ídolo morreria. Rindo, Anahí voltou para a cadeira de onde tinha saído. Lembrava-se vagamente da amiga ter comentado sobre a vinda de Herrera pro Brasil pra filmagem de algum filme que ela não se lembrava...


Assim que o embarque foi permitido ela se levantou e para a sua surpresa o primeiro a embarcar, ainda cercado por seguranças foi Alfonso Herrera.
Ele? No mesmo avião que eu? HAHA - rindo abobadamente Anahí entrou na aeronave, e logo uma aeromoça veio ao seu encontro.


- Qual é o seu acendo, senhora? – por que todas as aeromoças tinham vozes monótonas, se perguntou Anahí enquanto lhe respondia. – A primeira classe é ali na frente senhora, eu vou lhe acompanhar!


Anahí tinha feito um pequeno agrado a ela mesma comprando a passagem de primeira classe. Sempre teve curiosidade, vontade, para ser mais sincera de voar na primeira classe e lá estava ela, passando pela cortininha que lhe levada àquele outro lado.


Não havia ninguém com exceção de três pessoas, um casal e outro moço que ela não podia ver por que estava de costas, subitamente Anahí sorriu maliciosa, Alfonso Herrera bem que poderia estar por ali e é claro que ela tiraria uma foto com ele, nunca perderia essa chance.


- É aqui senhora, fique a vontade! – disse a aeromoça fazendo seus pensamentos voarem.


- Obrigada! – sorrindo Anahí colocou sua mochila no compartimento em cima da poltrona e verificou seu acento. Corredor. - Que merda, - pensou enquanto se sentava.


Só espero que não venha sentar do meu lado algum velho babão ou coisa assim!


- Com licença? – exclamou uma voz grave num lindo sotaque inglês bem ao seu lado, fazendo ela virar lentamente a cabeça antes de se deparar com Alfonso Herrera de pé ao seu lado.
- Ah, me desculpe! – apressada Anahí se levantou sem nem ao menos perceber que havia respondido em português.


Ela ouviu Alfonso rir contidamente antes de passar para a poltrona da janela, deixando livre o acento dela. Sorrindo, Anahí voltou a se sentar e olhou para frente, seria chato ficar encarando ele, mesmo se ele já estivesse acostumado, não é?


Senhores passageiros com do Vôo 447, com destino a Los Angeles, aqui quem fala é o Piloto Brian Kendrew... – Anahí deixou de prestar atenção na voz monótona do homem no momento que o avião começou a taxiar pela pista.


Ela amava voar, era algo que sempre a fizera feliz. Assim que o avião começou a correr pela pista, antes de levantar vôo, ela observou Alfonso fazer o sinal da cruz, como se rezasse, sem conseguir segurar o riso, Anahí se acomodou melhor na poltrona e sentiu que ele a olhava .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pois não? – disse Anahí em inglês, se virando pra ele.- Nada, nada não! Prazer, Alfonso Herrera! – ele pareceu meio incomodado quando ela o pegou olhando fixamente para ela.- Prazer, Anahí Portilla! – ela sorriu.- Anahí, eu nunca ouvi esse nome antes... – Alfonso Herrera estava tentando puxar assunto, ou el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais