Fanfics Brasil - ♥L.A University♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥L.A University♥

22 visualizações Denunciar



 


No dia seguinte, do serviço mesmo, Anahí foi direto para o seu curso. Estava tão animada!


Assim que chegou até a LA University, Anahí captou tudo o que podia, os sons, o cheiro, as imagens. Não acreditava que estava ali, nem se quer acreditou que um dia saísse do Brasil. Mas ela estava ali! Sim, estava!


Caminhando demoradamente Anahí chegou até o imenso pátio, onde pregadas ao quadro de aviso, estavam as listas do período noturno. Anahí se espremeu entre alguns alunos ali, e viu seu nome.


Anahí Giovanna Puente Portilla, sala 48 - Bloco 2.


Olhando atentamente para os lados ela viu placas que indicavam os blocos, pegando o caminho da direita, Anahí entrou num corredor e logo depois num outro pátio, um pouco menor, onde tinham algumas lanchonetes. Olhando no relógio, viu que ainda faltavam trinta e cinco minutos para a sua aula. Tinha tempo para um lanche.


Caminhando até uma das lanchonetes, Anahí pediu um lanche e logo pagou e se afastou para poder retirá-lo. Sentou-se em uma mesinha, e devorou seu lanche e seu refrigerante. Não tinha percebido como estava com fome até que lanche estava na sua frente.


Satisfeita, Anahí se levantou e seguiu pelo pátio até um corredor e subiu pela escada rolante até o quarto andar. Não demorou muito para achar a sua sala, ainda vazia.


Anahí entrou, escolheu um lugar encostado na parede, mas na parte da frente da sala e ficou ali. Minutos depois as pessoas começaram a chegar aos montes. Alguns acenavam pra ela, outros maneavam a cabeça. Ainda meio perdidos pelo primeiro dia de aula.


Uma menina se sentou ao lado dela e um rapaz atrás. Faltando três minutos para as sete horas da noite, o celular de Anahí apitou, avisando que havia uma nova mensagem. Sorrindo, ela o tirou da bolsa e leu.


“Bom começo de aula, pequena. Espero que dê tudo certo! Me liga quando chegar em casa, sim?”`


Sorrindo ainda mais abobadamente, Anahí respondeu.


“Te ligo sim, Poncho! Beijos!”`



Não demorou muito e o professor entrou na sala. Primeira aula: Textos e Gramática.
Anahí no começo ficou um pouco perdida, mas ao olhar em volta viu que não era a única. O professor falava, falava, falava e todos se mantinham em silêncio. Cerca de uma hora depois ele distribuiu a apostila de cada um e começaram os exercícios. Por mais uma hora.


O intervalo chegou e Anahí suspirou aliviada, achou que a primeira aula seria a moleza de sempre. Doce engano. O intervalo era de meia hora e depois teriam mais uma hora e meia de aula com Jean, o professor de Textos e Gramática.


Quando viu a grade de horários, Anahí logo sentiu um embrulho no estomago. Apenas uma matéria por dia. Quatro aulas iguais. Seria difícil de levar, mas era necessário. Entrar no mundo de produção cinematográfica já era difícil, no lugar mais disputado do mundo, era quase impossível. O quanto pudesse estudar, fazer cursos, faria. Um, dois, três, dez. Não importa. Dedicaria-se a eles.


Assim que chegou em casa Anahí estava exausta, os meninos já haviam ido dormir, portanto, em silencio ela se fechou no banheiro, tomou um rápido banho e cruzou o corredor apenas de toalha, assim que se enfiou dentro do pijama, Anahí pegou seu celular e chamou Poncho


- Oi, Anny. - ele não demorou a atender.


- Oi, Poncho. Tudo bem?


- Tudo sim, só chegou agora?


- Não, já tomei banho, agora vou dormir. - ela se deitou na cama, se cobrindo.


- E como foi tudo lá?


- Foi bem. O professor é meio chato, mas normal.


- Chato como? - perguntou ele rindo.


- Ele fala muito. Não permite que faça nenhum barulho. Parece uma metralhadora falante. - ela ouviu ele gargalhar.


- A vida é difícil.


- Não para todo mundo. - ela sorriu.


- Vai trabalhar amanhã?


- Sim, por quê?


- Almoça comigo? - perguntou ele levemente.


- Sim.


Os meses se passaram. Anahí e Alfonso estavam bem, firmes. Já eram cinco meses de namoro. Anahí teve que se acostumar com paparazzi, repórteres, fãs e outras coisas. Poncho a ajudava, sempre que precisava estava ao seu lado, e até ria de alguns comentários.


 


dani_la Bem vinda *.*


yasmimjuliaoanyyponcho Que bom q ta gostando :)


girls proximo capitulo tânânânâm HOT HOT HOT \o/


continuo???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era um sábado à noite e ele e Anahí estavam largados no sofá da casa dele. A caixa de pizza no chão já estava vazia e o vinho já tinha sido bebido inteiro. Eles assistiam um filme qualquer. Anahí deitada na beirada do sofá e Poncho entre ela e o encosto a abraçando por trás. - Poncho, par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais