Fanfics Brasil - ♥Hot♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Hot♥

16 visualizações Denunciar



 


Era um sábado à noite e ele e Anahí estavam largados no sofá da casa dele. A caixa de pizza no chão já estava vazia e o vinho já tinha sido bebido inteiro. Eles assistiam um filme qualquer. Anahí deitada na beirada do sofá e Poncho entre ela e o encosto a abraçando por trás.


- Poncho, para! - ela deu uma cotovelada leve na barriga dele.


- Você nem está assistindo o filme. - reclamou ele voltando a mordiscar a nuca dela.


- Eu estou, se você deixar...


- Anny fica quietinha, fica. - pediu ele levantando a blusa dela, alisando sua barriga.


- Alfonso! - Anahí riu, aumentando o volume da televisão.


Mas dessa vez ele não respondeu. Podia sentir o corpo dela completamente arrepiado, Anahí mantinha os olhos fixos na televisão, mas isso era só para provocar. Por dentro seu corpo já queimava, fervia. Ela sentia Alfonso apertar sua cintura, a boca dele no seu pescoço, nuca, orelha. Então ela sentiu sua mão se atrever por dentro da sua calça de malha, ela já estava sem calcinha pelo banho recém tomado, em companhia de Poncho.


Anahí sentiu os dedos dele sondando seu ponto mais sensível e não conseguiu conter um gemido. Sentiu os lábios de Poncho sorrirem em contato com a sua nuca, e em seguida a mão dele apertar, ainda mais forte a sua cintura.
Como sempre acontecia, em todas às vezes, tudo foi muito rápido. Quando ela se deu conta, já estava nua, deitada sob ele, que estava igualmente nu. Poncho a beijava intensamente, as línguas se massageavam de forma precisa. As mãos dela estavam nas costas dele, por toda a parte. As dele, divididas entre as coxas e os seios dela.


Anahí suspirava entre o beijo, tão excitada quando ele. Em um movimento rápido, colocou as pernas em volta do corpo dele e sentiu ele invadir seu corpo lentamente. Torturantemente.


Os movimentos, no começo devagar, aumentaram de velocidade junto com o beijo, tão intenso quanto possível. Eles se beijavam, entre um gemido e outro. As mãos dele a segurava fortemente pela cintura, enquanto as dela marcavam as costas dele, pelos apertões.


O clímax veio longo e glorioso. Os dois permaneceram embolados até que os corpos voltassem a responder aos estímulos. Alfonso, permaneceu deitado sobre ela, com o peso apoiado sobre o braço, olhando-a intensamente.


Eles não demoraram a se arrumar. Se tiver uma coisa que Poncho idolatrava em Anahí é que ela era rápida. Logo os dois já estavam dentro do carro dele, Alfonso dirigia, enquanto eles conversavam.


Depois de cinco meses de namoro, Anahí já conhecia a maior parte das pessoas que conviviam constantemente com Poncho, e uma delas era Fernanda, sua prima e Lola, amiga dela. As três se davam incrivelmente bem, e esporadicamente marcava uma baladinha light, como aquela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Quando você quiser ir embora você me liga, sim? - perguntou Poncho parado na frente do bar onde Anahí havia marcado com as meninas. - Ou você. - ela beijou os lábios dele de leve. - Não quero demorar, ta? - Nem eu! - ele a segurou pelo rosto e a beijou demoradamente. - Eu já vou. - ela o beijou mais uma vez e abriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais