Fanfics Brasil - ♥friends♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥friends♥

17 visualizações Denunciar



 


- Quando você quiser ir embora você me liga, sim? - perguntou Poncho parado na frente do bar onde Anahí havia marcado com as meninas.


- Ou você. - ela beijou os lábios dele de leve. - Não quero demorar, ta?


- Nem eu! - ele a segurou pelo rosto e a beijou demoradamente.


- Eu já vou. - ela o beijou mais uma vez e abriu a porta do carro, pronta pra sair.


- Hey! - ela se voltou pra ele. - Vê se não dá idéia pra nenhum babaca, hein.


- É, você também. - rindo, Anahí atravessou a rua e entrou no bar.


Alfonso ainda a observou por alguns minutos, antes de arrancar com o carro.


Assim que Anahí entrou no bar avistou Fernanda e Lola sentadas num canto, já com uma porção enorme de batatas e dois copos na mesa.


- Cheguei! - anunciou ela, cumprimentando as meninas.


- Demorou, hein! - comentou Lola.


- A culpa foi de Alfonso, não minha. - explicou Anahí se sentando. - Ele não queria me deixar vir. - ela deu de ombros.


- Por quê? - perguntou Fernanda.


- Ah sei lá, quem entende seu primo? - Anahí pegou o cardápio.


- Mas vocês estão bem, não é? - perguntou Lola.


- Sim, estamos. - Anahí sorriu, erguendo a mão para chamar o garçom.


- Vocês nunca brigam. E o meu primo é insuportável! - Fernanda revirou os olhos.


- Não tenho nenhum motivo pra brigar com ele. - Anahí riu. - Pare de querer confusão.


- Ele é chato! - insistiu Fernanda rindo.


- Eu sei que é. - respondeu Anahí, logo virando pro garçom e fazendo o seu pedido.


- E como está o final do curso? - perguntou Lola, mudando de assunto.


- Está uma loucura. To surtada! - Anahí riu. - Mas, Ah... Não sei. Acho que vou me formar bem.


- Passou naquela outra prova? - perguntou Fernanda.


- Qual delas?


- Aquela que você queria, do curso anual em Southern.


- Ah sim, passei. Passei! - Anahí sorriu animada. - Começa em fevereiro!


- Ah que bom! - Lola sorriu. - Cara, você é uma maquina de estudar, eu nunca vi.


- É o talento, querida. - brincou Anahí. - E o Dennis? - perguntou olhando pra Fernanda.


- Ah na mesma, acho que não tem mais jeito. To pensando em terminar com ele...


- Se você acha que é melhor assim... - Anahí olhou em volta. - Você viu quem está ali?


- A Haily, é, eu vi. - Lola bufou. - Deus queira que não nos veja.


- Não sei como meu primo agüenta trabalhar com ela...


- É, pois é, ele trabalha com ela. Por que precisa. - indicou Lola.


- Sim, eu sei. - Fernanda revirou os olhos. - Cara vocês estão contra mim hoje! - ela fez beicinho.


- Não estamos, amor! - Anahí a abraçou de lado, rindo. - Você que está atacada.


- A Belinda comentou comigo que eles vão morar aqui, está sabendo de alguma coisa?


- Sim, parece que o Armando vai trabalhar numa das filiais aqui. Ele vem agora, por estes dias, e a Lilian e a Beli só pro natal.


- Beli disse que ele está um bicho.


- É, Poncho me disse. - Anahí agradeceu o garçom que trouxe a sua bebida. - Ele não queria vir. Mas teve que vir. Então...


- É difícil. Mas ele não vai demorar pra se acostumar. - disse Lola.


- É, acho que não. - Anahí bebeu um gole de Margherita. - Estava vendo uns cursos novos... Em Nova York.


- Está pensando em ir pra lá? - perguntou Lola.


- Não sei. Não agora, claro. Vou fazer esse curso de Narrativa para Cinema, depois eu vejo.


- Sinto que Poncho não ficará feliz. - cutucou Lola.


- Eu sei! - Anahí riu. - Mas eu vou conversar com ele só mais pra frente. E também tem meu emprego. Eu gosto de trabalhar com o Renato.


- É, e ele te deu um baita de um emprego.


- Eu trabalhei pra isso. - Anahí mostrou a língua.


- Eu sei. - Fernanda riu.


A noite transcorreu rápida tanto para Anahí quanto para Poncho. Quando passava pouco das três ele ligou para ela, dizendo que já estava a caminho para buscá-la. Anahí dividiu a conta com as meninas e logo elas esperavam Poncho do lado de fora. Assim que Anahí entrou no carro, Lola e Fernanda se despediram dela e de Poncho e entraram no carro de Lola.


 


- Como foi a noite? - perguntou Anahí o beijando rapidamente.


 


- Foi boa! - ele sorriu e a beijou de novo. - Vamos embora, vamos?


 


- Uhum! - ele sorriu e depois de mais um beijo ele dirigiu através da cidade até o seu apartamento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte, Anahí acordou sozinha na cama de Poncho. Ao se espreguiçar notou que o banheiro também estava vazio. Vestindo a camiseta dele e um shorts qualquer, ela saiu do quarto e caminhou lentamente pelo apartamento, o encontrou sentado no sofá da sala, lendo baixo um dos textos que ele sempre trazia pra casa. Sorrindo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais