Fanfics Brasil - ♥É pequeno?♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥É pequeno?♥

1120 visualizações Denunciar



 


Na manhã seguinte, Anahí acordou sozinha na cama de Poncho. Ao se espreguiçar notou que o banheiro também estava vazio. Vestindo a camiseta dele e um shorts qualquer, ela saiu do quarto e caminhou lentamente pelo apartamento, o encontrou sentado no sofá da sala, lendo baixo um dos textos que ele sempre trazia pra casa.
Sorrindo, ela caminhou devagar e o abraçou por trás, através do encosto do sofá.


- Bom dia, gatinho! - ele passou os braços em volta dos dela.


- Bom dia, dorminhoca! - colocando as mãos pra trás, ele a puxou com tudo a fazendo cair largada em seu colo, gargalhando alto.


- Não faça isso! - reclamou ela, rindo, enquanto se ajeitava no colo dele.


- Uhum! Pode deixar... - implicou ele, rindo.


- Faz tempo que você acordou? - perguntou ela, se levantando.


- Faz. - ele largou as folhas de lado. - Já pedi o almoço, vai tomar banho, anda porquinha!


- Porca eu, né? Olha só quem está falando! - ela riu, indo em direção ao quarto.


- O que você está insinuando?


- Eu? Nada. - rindo, ela se fechou no banheiro.


- Não demora, Anny!


- Não vou demorar!


Minutos depois, os dois estavam sentados na mesa da cozinha, comendo uma lasanha a bolonhesa e bebendo refrigerante.


- Eu vou virar uma bola de tão gorda! - reclamou Anahí já comendo o segundo pedaço.


- Uhum, o dia que você engordar meu p/au fica pequeno. - ela riu, erguendo uma sobrancelha.


- Poxa, obrigada. To vendo agora que eu pareço mesmo uma bola. - alfinetou ela.


- Anahí. - ele riu.


- Você que disse. - ela deu de ombros, comendo.


- Você quis dizer que meu p/au é pequeno?


- Uhum! - ela riu da cara de indignado dele.


- Ninguém nunca reclamou.


- É claro, mesmo com o pin/to pequeno você continua sendo rico e bonito. - ela piscou pra ele, se levantando com o prato na mão e o depositando na pia.


- E você é claro só está comigo pelo dinheiro... - alfinetou ele, cruzando os braços.


- Claro, e pela mídia, lógico. - ela abriu a lava louças.


- E o que mais? - perguntou ele a ajudando a colocar as coisas pra lavar.


- Não tem mais. Daqui a algum tempo eu vou te dar um golpe, roubar todo o seu dinheiro e fugir para o caribe com um negão de pin/to enorme.


- Bom saber, obrigada. - encerrou ele rindo alto.


- De nada. - ela riu, se abraçando nele.


- Agora fala a verdade.


- O que? - ela riu, beijando o queixo dele.


- Que você só está comigo por que me adora. - provocou ele.


- HÁ! - ela riu. - Não seja inseguro, bonitinho. - ela lhe deu um selinho.


- Eu não sou, você sabe. - ele encostou a testa no ombro dela.


- Eu tenho que ir pra casa, ajeitar umas coisas pra amanhã.


- Fica mais um pouco. - pediu ele, apertando-a mais contra o seu corpo.


- Não, já são quase cinco da tarde. Eu preciso mesmo ir. - ela segurou o rosto dele e o beijou.


- Tem mesmo?


- Sim, tenho! - ela riu baixinho. - Manhoso.


- Não sou! - ele fez careta.


- Claro que você é. - ela riu. - Vou indo. - ela o beijou com vontade.


- Me liga quando chegar. - ele a acompanhou até o quarto, observou-a se trocar.


- Não gosto quando você fica me olhando. - comentou ela.


- Por quê?


- Porque parece que você está procurando defeitos em mim! - ela fez bico, enquanto ajeitava os cabelos.


- Não seja ridícula. - ele riu e foi até ela. - Tem certeza que não quer ficar?


- Eu quero, só não posso. - ela o beijou com carinho, se aninhando ao corpo dele.


- Tudo bem, tudo bem. Não se esqueça que quinta-feira de manhã eu estou indo viajar.


- Não vou esquecer. Venho ficar aqui com você, quarta-feira.


- Vem mesmo? - ele a olhou desconfiado.


- Venho, já avisei o Renato. - ela lhe deu um selinho. - Vai almoçar comigo amanhã?


- Não sei, depende que horas acabar a minha reunião.


- Me liga, a gente vê. - ela saiu pelo quarto o puxando pela mão.


- Eu ligo, mas me liga você quando chegar em casa.


- Já disse que vou ligar, chatinho! - ela riu, abrindo a porta. - Vai descer?


- Precisa? - perguntou ele se encostando no batente e a puxando de encontro ao seu corpo.


- Não! - ela se esticou e chamou o elevador. - Se cuida gatinho.


- Você também e cuidado aí na rua. - ela sorriu, fazendo que sim.


Com carinho, Poncho a puxou pela cintura e iniciou um beijo quente e molhado. Eles se beijavam com carinho, se acariciando, até que foram interrompidos pelo elevador. Dando um selinho rápido no namorado, Anahí entrou no elevador correndo e foi embora.
Assim que chegou em casa, chamou-o pelo Nextel e eles conversaram por mais de uma hora, até que ele recebeu uma ligação e precisou se despedir dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, Alfonso ficou preso na tal reunião que estava e o almoço foi remarcado para jantar. Anahí foi pra faculdade, e como era semana de prova, saiu um pouco antes do intervalo. Dali foi direto a uma cantina italiana, onde Alfonso já a esperava. - Demorei, gatinho? - perguntou ela lhe dando um beijou rápido, antes de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais