Fanfics Brasil - ♥Nova York???♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Nova York???♥

1067 visualizações Denunciar



 


No dia seguinte, Alfonso ficou preso na tal reunião que estava e o almoço foi remarcado para jantar. Anahí foi pra faculdade, e como era semana de prova, saiu um pouco antes do intervalo. Dali foi direto a uma cantina italiana, onde Alfonso já a esperava.


- Demorei, gatinho? - perguntou ela lhe dando um beijou rápido, antes de se sentar.


- Não, acabei de chegar também! - ele a observou. - Como foi na prova?


- Fui bem, nem tava tão difícil. - ela colocou a bolsa na cadeira do lado. - To com sede. Já pediu alguma coisa pra beber?


- Não, tava esperando você. - ele segurou sua mão e beijou de leve. - Vai de coca mesmo?


- Sempre. - ela sorriu e viu ele pedir um chopp e a sua coca. - E então, como foi a reunião hoje?


- Ah foi... Boa. Sei lá...


- Você não me parece muito animado pra essa viagem. - comentou ela.


- Você não me parece muito animado pra essa viagem. - comentou ela.


- Eu não estou. A idéia de ficar preso numa ilha por duas semanas não me faz o homem mais feliz do mundo. - ele fez careta. - Eu odeio praia. Odeio areia, odeio sol, calor... AH!


- Eita! - ela riu alto. - Vai passar rápido.


- Claro que vai, pra você, que vai estar num escritório com ar condicionado.


- Ah não seja emburrado. - ela segurou o rosto dele e o beijou de leve.


- Não estou sendo.


- Está sendo sim. - ela riu. - Olha, bebe a sua cervejinha e se acalma.


Os dois fizeram logo os pedidos e ficaram ali, jogando conversa fora.


- Disfarça, mas tem um paparazzo logo ali. - comentou ele, comendo.


- Onde? - perguntou ela mastigando a lasanha.


- Do seu lado esquerdo, lá fora. - ele bebeu mais chopp.


- Que ótimo. - ela revirou os olhos, mas não olhou. Ele riu baixinho.


- Já devia ter se acostumado.


- Impossível. - ela fez uma careta.


- Não deixa isso estragar a nossa noite.


- Mas eu não deixo, Poncho. Você sabe! - ela sorriu.


- Eu sei. - ele fez carinho na mão dela. - E então, quando começa o curso novo?


- Fevereiro. - ela sorriu mais abertamente. - Tava pesquisando outros cursos esses dias...


- E...?


- E achei uns legais... Em Nova York.


- Nova York? - ele a olhou, sério demais pra segurança dela.


- Sim, não que eu vá pra lá... Agora. Não! Eu vou fazer esse curso primeiro...


- Primeiro?


- Ah Poncho! - ela largou os talheres. - Você me entendeu.


- Não entendi, Anahí.


- Ai Deus! - ela revirou os olhos. - Eu não sei se eu vou pra lá ou não, é só... Uma idéia.


- Hm. - ele voltou a comer.


- Ah Poncho, por favor, né?


- Não disse nada.


- Eu sei. - ela bufou. - Se eu soubesse que você ia fazer essa cara de bosta nem tinha falado nada.


- Você quer que eu diga o que? Se fosse você no meu lugar também não ficaria feliz se eu te dissesse que estou indo morar em Nova York!


- Mas eu não disse isso! - ela o olhou, confusa. - Eu disse que o curso que eu queria muito fazer é lá. E eu disse que se eu fosse pra lá não seria agora. Poncho, o curso é caríssimo, eu não tenho como bancar. Eu não posso ir embora pra Nova York simplesmente por ir. Eu tenho muitas coisas aqui que eu não quero deixar pra trás, não agora! Você é uma delas.


- Isso me deixa muito mais aliviado. - ele revirou os olhos, ironicamente.


- Não dá pra conversar com você mesmo, viu?! - ela chamou o garçom e pediu a conta.


- A noite estava boa até você começar com esse assunto. - resmungou Poncho.


- Você é um idiota mesmo! - rosnou ela. - As coisas só são boas, quando são boas pra você! Eu não posso ter o direito de querer nada melhor pra mim Alfonso?


- Eu não disse isso, Anahí. - rosnou ele.


O garçom se aproximou, meio sem jeito pelo clima que estava ali. Alfonso apenas esticou o cartão de credito que tirara da carteira e o entregou ao homem, logo em seguida digitando a senha.
Anahí se levantou, sendo seguida por ele, e cruzou o restaurante até a porta. Os dois pediram seus carros para o manobrista, e esperaram, em silencio. O carro de Poncho chegou primeiro, o dela logo depois. Anahí apenas entrou no carro e sem dizer nada saiu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Demorou alguns minutos pra ela perceber que Alfonso a seguia, já que, o caminho que ela fazia levaria até a sua casa, não até a dele. Revirando os olhos ela continuou dirigindo. Seria patético parar para discutir no meio da rua. Assim que chegou no condomínio onde morava, Anahí entrou na garagem e Poncho a seguiu. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais