Fanfics Brasil - ♥estressadinha♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥estressadinha♥

28 visualizações Denunciar



 


Demorou alguns minutos pra ela perceber que Alfonso a seguia, já que, o caminho que ela fazia levaria até a sua casa, não até a dele. Revirando os olhos ela continuou dirigindo. Seria patético parar para discutir no meio da rua. Assim que chegou no condomínio onde morava, Anahí entrou na garagem e Poncho a seguiu. Os dois estacionaram o carro e ele foi até ela.


- O que você quer Poncho? - perguntou ela sem ânimo, se encostando no carro.


- Eu não quero ficar nessa briguinha com você. - disse ele cruzando os braços.


- Vai pra casa, amanhã a gente conversa. - pediu com calma.


- Não, Anny! Você disse que iria passar o dia comigo amanhã, lembra?


- Eu vou, Poncho! Amanhã.


- Não, amanhã não! - ele caminhou devagar até ela e a abraçou pela cintura com uma mão, enquanto a outra a puxava pela nuca, colocando a cabeça dela no seu peito. - Não quero ficar assim com você, hun? - ele sentiu que ela o abraçava e beijou os cabelos dela com calma. - Me desculpa?


- Uhum! - ela beijou o peito dele e apoiou o queixo ali, para olhá-lo. - Eu não vou a lugar nenhum, Poncho! - sussurrou Anahí bem baixo.


- Eu sei que não. - ele sorriu e a beijou demoradamente.


Enquanto se beijavam Alfonso a encostou no carro, e a envolveu pela cintura, a colocando sentada sobre o capô. O beijo que começou devagar, agora era quente e agitado. As mãos dela não conseguiam se deter em nenhum lugar. Passeavam sobre a nuca, as costas, os braços, o peitoral dele... E Alfonso adorava! A mão dele estava ali, em toda a parte também, até que eles foram interrompidos pelo barulho de um carro entrando na garagem do prédio


- Vamos embora comigo? - perguntou ele mordendo o ombro dela.


- Tem certeza? - perguntou Anahí, enquanto acariciava os cabelos dele.


- Sim, você prometeu. - ele beijou a orelha dela. - Disse que ia passar o dia comigo...


- Eu vou, eu vou! - ela sorriu. - Vai me trazer amanhã?


- Trago! Deixa teu carro aí! - ele sorriu, a colocando no chão. - Vamos?


- Sim, vamos! - ela trancou o carro e guardou a chave na bolsa.


Alfonso abriu a porta pra ela, que riu, e logo depois deu a volta, se sentando no lado do motorista. Ele dirigiu rapidamente, as ruas estavam praticamente vazias, não demorou mais que alguns minutos para que eles chegassem ao apartamento dele. Anahí já estava mais pra lá, do que pra cá de sono. Alfonso a observou, com um sorriso nos lábios, e logo os dois se deitaram na cama


- Ta cansada né gatinha?


- To muito, trabalhei que nem uma cabrita hoje! - ela fez biquinho, enquanto se deitava na cama dele. - Liga o ar, Poncho!


- Ligo. - ele tirou a roupa, ficando só de boxer e colocou o ar numa temperatura média.


Era outono, quase inverno, mas o tempo ainda estava quente.
Alfonso logo se deitou ao lado dela, abraçando-a de conchinha, ele ficou acordado ainda, assistindo TV, enquanto ela, dormia a sono solto.
Na manhã seguinte, Anahí foi a primeira a acordar, levantou devagar da cama, preferiu usar o banheiro do corredor, para não acordar Alfonso, e de lá foi pra cozinha. Preparou o café da manhã pros dois, nada muito cheio de frescura, café, leite, algumas frutas, pão e frios.
Depois de tudo arrumado, ela caminhou até o quarto e se deitou por cima dele, que estava deitado de barriga pra baixo


- Acorda Ponchito. - ela beijou as costas dele. - Já são nove horas.


- Hm?


- Acorda! - ela riu da carinha que ele fazia. - Anda, vem!


- Só mais um pouquinho Anny! - ele virou o corpo, de propósito, a jogando na cama, e deitando sua cabeça em cima dela.


- Não, o café vai esfriar, anda. À tarde a gente dorme um pouquinho! - ela beijou os cabelos dele.


- É? - ele a olhou.


- É! - ela riu, dando um selinho demorado nele. - Agora vai, levanta!


- Ta, to indo. - ele se sentou na cama, e observou ela se levantar e sair.


- Se voltar a dormir eu vou te bater, hein! - ameaçou ela rindo, e saindo de vez do quarto.


Poncho sorriu e se espreguiçou antes de levantar. Caminhou devagar até o banheiro e minutos depois foi à cozinha. Anahí já estava sentada e beliscava alguma coisa


- O que quer fazer hoje? - perguntou ele se sentando de frente pra ela.


- Ah, sei lá? Ficar aqui? - ela colocou o jornal em cima da mesa. - Não quero sair. - ela encolheu os ombros.


- Ta, nem eu quero. - ele se serviu de café e começou a fazer um sanduíche. - Quer um?


- Quero! - ela sorriu, comendo mais uma uva. - Que horas você vai amanhã?


- Onze horas. - ele entregou um pão recheado com frios pra ela e mordeu o outro. - Não quer ir mesmo?


- Engole antes de falar. - ele fez um gesto de deboche. - Eu não posso ir. - ela preparou um achocolatado.


- Sei. Então ta. - ele deu de ombros, comendo.


- Você sabe que é.


- Eu sei, Anny! - ele riu. - Você anda muito estressadinha!


- Você que me irrita. - ela revirou os olhos.


- Ah, vem cá que eu te acalmo, vem! - ele fez uma cara de safado e escutou ela rir.


- Idiota! - nesse clima gostoso os dois terminaram de comer e foram até a varanda.


- Devia ter trazido biquíni pra tomar sol. - sussurrou ela, esticada em uma das cadeiras.


- Toma sem roupa. - Anahí arqueou uma sobrancelha.


- Não, obrigada. - ele riu. - Hein, vem aqui mais perto, vem!


- O que você quer? - perguntou ele, se sentando ao lado dela. - Vamos entrar Anny? O sol ta ficando forte, você sabe que eu não gosto.


- Só mais um pouquinho! - ela sorriu, deitando a cabeça no colo dele.


- Cinco minutos. - ele sorriu e se abaixou, mordendo a bochecha dela.


- Vai sentir saudades?


- De que?


- De mim, ué! - ele riu.


- Claro que eu vou! - ele mordeu os lábios dela. - E você?


- Acho que sim! - ela deu de ombros.


- Acha? - ele se inclinou na direção dela, com cara de bravo. Pura brincadeira.


- Eu acho! - ele colocou as mãos em volta do corpo dela. - Não, Poncho, não! Sem cócegas, por favor! - ela deu um pulo, se afastando dele.


- Volta aqui, Anny! - ele gargalhou, enquanto ela fugia.


- Não Poncho, por favor! - ela subiu no sofá, enquanto ele se aproximava rindo. - Não! Não Poncho! - ele a agarrou pela cintura e a jogou no sofá, se deitando por cima dela.


- Quietinha!- avisou ele, rindo.


- Não! - ela tentou segurar ele, e no meio de tantos braços, pernas e risadas os dois acabaram no chão. Poncho por cima dela.- AI!


- Machucou? - perguntou ele rindo e rolando pro lado.


- Não ri! Doeu! - ela levantou, meio rindo meio resmungando, com a mão na altura do estômago.


Ainda rindo, Poncho se ajoelhou entre as pernas dela e beijou aonde estava à mão dela


- Melhorou?


- Não! - ela sorriu. - Só um pouco. - ele beijou o bico que ela fazia.


- Desculpa!


- Não foi sua culpa Poncho! - ela sorriu e observou ele deitar a cabeça na perna dela. - Ficou acordado até tarde de novo?


- Uhum! - ele se ajeitou melhor.


- Quer deitar na cama? - ele fez que não. - Você ta morrendo de sono, vamos!


- É? - ele se levantou todo preguiçoso e a puxou pela cintura a colocado de pé, e juntos foram pro quarto.


 


 


marjoriepuente as tretas tão só começando :\


yasmimjuliaoanyyponcho tbm não gosto quando eles brigam mas o problema é que ambos são orgulhosos e tempestivos ai ja viu ne!?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso se deitou e não demorou para dormir, com a cabeça repousada entre os seios de Anahí, enquanto ela assistia TV. Como sábado, até nos Estados Unidos, a programação da TV é um lixo, Anahí não demorou a dormir.Acordou menos de uma hora depois, Alfonso ainda dormia, mas agora de costas pra ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais