Fanfics Brasil - ♥baixinha♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥baixinha♥

31 visualizações Denunciar



 


Alfonso se deitou e não demorou para dormir, com a cabeça repousada entre os seios de Anahí, enquanto ela assistia TV. Como sábado, até nos Estados Unidos, a programação da TV é um lixo, Anahí não demorou a dormir.
Acordou menos de uma hora depois, Alfonso ainda dormia, mas agora de costas pra ela. Anahí beijou suas costas antes de se levantar e ir até a cozinha.
Já que não tinha nada pra fazer decidiu cozinhar. Fazia tempo que não cozinhava nada para Alfonso, pensando no que fazer, Anahí foi até a dispensa e olhou. Graças a Deus era dona Lia quem fazia as compras do apartamento, sempre tinha tudo ali.


Pegando o que precisava Anahí optou por strogonoff de carne com batata frita. Enquanto se movimentava com agilidade na cozinha, Anahí não percebeu que Alfonso a olhava, encostado no batente da porta. Acompanhando cada movimento dela. Um sorriso no canto dos lábios mostrava satisfação.


- Você está linda! - Anahí soltou um grito pelo susto e deixou a lata de molho que carregava cair no chão.


- ALFONSO! - esbravejou ela se abaixando pra pegar o que caíra.


- Desculpa! - rindo ele se aproximou dela e a abraçou por trás. - Não quis assustar você, baixinha.


- Mas assustou. - reclamou ela, abrindo a lata. Alfonso percebeu que o coração dela ainda estava disparado pelo susto.


- Me desculpa, sim? - ele beijou os cabelos dela. - Quer ajuda?


- Não precisa. - Um pouco mais calma, ela sorriu.


- Certeza? - ela afirmou com a cabeça. - Vou tomar uma cerveja, quer?


- Bebo com você. - ela misturou o molho na carne, que já havia fritado.


- Fazia tempo que não via você cozinhando. - comentou ele, já com a latinha de cerveja na mão, servindo dois copos.


- Não tenho mais tempo pra nada. - ela bebeu um pouco do liquido que ele lhe dava.


- Você precisa diminuir seu ritmo Anahí.


- Eu sei, minhas aulas já estão acabando! - ela desligou a panela de arroz.


- E você já vai começar outro curso. Por que não espera um pouco?


- Talvez eu espere... - ela o olhou. - E você, não tem moral alguma pra falar.


- Tenho! Eu trabalho muito menos que você.


- Menos tempo, mas não em menor quantidade. Você trabalha feito um louco quando está em gravação!


- Sim, mas tenho sempre um ou dois meses de férias. - ele se sentou.


- Mas eu não posso. - ela começou a fritar as batatas.


- Deixe pra fazer o curso no meio do ano que vem...


- Não sei, Poncho! Eu preciso pensar...


- Tudo bem! - ele sorriu, e encerrou o assunto.


Em silencio Anahí terminou de fazer o almoço enquanto Poncho a observava. Poucos minutos depois, Poncho a ajudava a servir as coisas na mesa e os dois se sentavam pra comer.
Anahí ficou pensando no que Poncho lhe disse, por um lado seria bom descansar, mas por outro ela não queria perder tempo. E seis meses era tempo!


 


por hj é só gatinhas  bjOs


hasta mañana!!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O dia não demorou a passar, Anahí dormiu por ali mesmo e na manhã seguinte Poncho a levou pro trabalho, de lá voltou pra casa, deu uma ultima arrumada nas suas coisas e foi pro aeroporto. Assim que desceu do carro que a produção disponibilizou para buscá-lo, Poncho quase ficou cego com o tanto de flashes que os papar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais