Fanfics Brasil - ♥matando a saudade♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥matando a saudade♥

915 visualizações Denunciar



 


Durante o dia, Anahí foi trabalhar, enquanto Poncho descansava. As gravações teriam uma semana de intervalo, então, até a outra segunda-feira ele não teria nada a mais para fazer, a não ser decorar alguns textos. Ele bem que tentou almoçar com a namorada, mas ela não podia. Então o jeito foi esperar até ela ir encontrá-lo de noite.
Quando o porteiro interfonou para avisar que ela subia já passava um pouco da meia noite. Alfonso abriu a porta e ficou esperando-a no hall de entrada. Assim que o elevador abriu, ele mal esperou ela sair e a abraçou pela cintura, puxando-a com tudo para os seus braços. O beijo que seguiu foi intenso e agitado. Anahí, mesmo tendo se assustado de inicio, de entregou ao beijo com prazer, o trazendo ainda mais pra perto.
Enquanto se beijava, Poncho foi trazendo os dois pra dentro do apartamento e assim que entraram ele fechou a porta, prensando Anahí ali. E o beijou, se possível, ficou mais agitado ainda. As mãos de Alfonso apertavam as coxas e a bunda dela, enquanto a dela se perdia entre as costas e os cabelos dele. Alfonso roçava o corpo no dela, ouvindo Anahí suspirar, sentindo a excitação crescer. Podia sentir também a excitação dele, que roçava na sua barriga. Quando o ar fez falta, Alfonso baixou a boca para o pescoço dela e começou a trabalhar ali.


- Isso é saudade? - Anahí fechou os olhos de puro deleite e deixou a bolsa que ainda estava pendurada no seu braço cair.


- Tem duvidas? - ela riu baixinho, o sentindo morder seu ombro. - Gostosa!


Anahí o puxou pela nuca, colando a sua boca na dele mais uma vez. O beijo foi tão quente e agitado como o anterior. Pegando-a no colo, Alfonso foi em direção ao sofá, a colocando por baixo dele.
Separando sua boca da dele, Anahí soltou um gemido de dor.


- Tem alguma coisa me machucando, Poncho! - ele se sentou e levantou o corpo dela, achando o controle da TV bem embaixo dela.


- Pronto. - rindo, ele foi pra cima dela de novo, que o abraçou. - Você está com muita roupa! - enquanto reclamava, Alfonso ia tirando o casaco que ela vestia sobre a roupa;


- Está frio lá fora. - sorrindo, ela mordeu a bochecha dele.


- Mas aqui dentro, eu te esquento. - ela sabia que ele cumpriria o que falava.


Mas ela não queria ouvir o que ele dizia, ela queria o sentir mais perto, então, mais uma vez ela o beijou.
Enquanto se beijava, Anahí sentiu Alfonso tirar toda a sua roupa, enquanto ela fazia o mesmo com ele. A calcinha, foi rascada, como tantas outras e jogada no chão, entre todas as roupas que já estavam ali. E com pressa, ele a penetrou. O grito dela morreu na boca dele, enquanto eles se beijavam avidamente.
Alfonso segurava com força as coxas dela, que estavam envoltas na cintura dele. Os movimentos eram sincronizados, quando as bocas por fim se deixaram os gemidos invadiram todo o ambiente. Anahí erguia o quadril para senti-lo mais dentro de si, enquanto Alfonso empurrava mais fundo nela.
Ele estocava com força, sentindo Anahí cada vez mais molhada, cada vez mais próxima do clímax, assim como ele. Quando Alfonso não agüentou mais, ele empurrou forte dentro dela e gozou, gemendo e estremecendo, enquanto sentia Anahí apertar suas costas, gozando ao mesmo tempo em que ele.


- Anny, acorda! - Alfonso acariciou os cabelos dela. - Vem, vamos dormir na cama.


- Me leva! - rindo, por não saber se ela tinha acordado ou não, Alfonso a pegou no colo e a colocou na cama.


- Vai dormir sem banho, porquinha?


- Não enche! - resmungou ela, se virando de barriga pra baixo, deixando a bunda pra cima, fazendo Poncho morder os lábios enquanto observava a cena aos pés dela.


Não pensou duas vezes antes de se deitar por cima dela e tratar de acordá-la. Enquanto beijava o pescoço dela, Alfonso colocou uma mão por debaixo do seu corpo e acariciou a sua intimidade, Anahí abriu os olhos ao mesmo tempo em que soltava um gemido.


- Alfonso!


- Fica quietinha Anny, foi você quem começou! - sussurrou ele, ainda acariciando sua intimidade e se roçando nela.


- Eu não fiz nada! - ela estava ofegante, já excitada.


- Fez sim. - ele se ajeitou melhor e penetrou dentro dela, num único golpe.
 
Daquela vez tudo aconteceu rápido demais, intenso demais, forte demais. Quando Alfonso caiu cansado sobre ela, Anahí mal podia respirar. Os dois estavam suados, abraçados, e inertes.
E acordaram dessa mesma maneira, na manhã seguinte.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Preciso resolver umas coisas hoje, Poncho. Tenho que ir pra casa! - comentou ela, enquanto eles tomavam café da manhã na cozinha. - Achei que você ia ficar comigo. - reclamou. - Eu volto, não devo demorar, tenho que ir à RED, mas lá deve ser rápido. - ela sorriu. - Quer que eu vá com você? - Se voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais