Fanfics Brasil - ♥possessivo♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥possessivo♥

1330 visualizações Denunciar



 


- Preciso resolver umas coisas hoje, Poncho. Tenho que ir pra casa! - comentou ela, enquanto eles tomavam café da manhã na cozinha.


- Achei que você ia ficar comigo. - reclamou.


- Eu volto, não devo demorar, tenho que ir à RED, mas lá deve ser rápido. - ela sorriu.


- Quer que eu vá com você?


- Se você quiser ir. - ela deu de ombros. - Depois a gente pode almoçar...


- Por mim pode ser. - ele sorriu. - Vamos tomar banho?


- Pode ir indo... - respondeu ela, comendo mais uva.


- Vamos Anny! - ele segurou a mão dela e a puxou, trazendo-a pra si.


- Poncho você está muito safado! - ela riu, enquanto ele a empurrava pro quarto.


- Eu estou com saudades! - sussurrou ele, mordendo o pescoço dela.


- Sei, saudade! - ela riu, abrindo a porta de banheiro.


O banho não foi assim tão rápido, mas quando eles saíram correram pra conseguir se arrumar e saíram, com o carro dele em direção ao apartamento de Anahí. Assim que ela chegou lá deu de cara com Christopher que esperava o elevador


- Eae casal! - ele cumprimentou os dois.


- Tudo bem, Chris? - ela sorriu, entrando no elevador antes dele. - Foi trabalhar hoje?


- Infelizmente! E vocês, tão indo onde?


- Vim buscar uns papeis aqui pra levar pra RED, e depois vamos almoçar.


- Chegamos. - anunciou Poncho, assim que Anahí o olhou percebeu logo que ele não estava à vontade ali.


O fato de Anahí morar com dois meninos, Christopher e Christian, não agradava em nada Alfonso. E as pequenas brigas que eles possam ter tido, foram sempre por esse motivo. Quando Alfonso queria, ele sabia ser muito possessivo. Não se tratava de ciúmes, e sim de possessão.


Fazendo uma careta, Anahí saiu do elevador e caminhou em silencio até o quarto, levando Alfonso com ela pela mão. Assim que fechou a porta, Anahí encarou o namorado


- Que droga Alfonso! Custa ser simpático? - rosnou ela.


- Não gosto dessa situação, ponto. - ele se sentou na cama dela. - Vamos logo.


- Eu não agüento mais falar desse assunto, não agüento! - ela abriu a gaveta e tirou uma pasta branca de lá. - Eles são meus amigos, não custa você pelo menos ter educação. - ela abriu a porta do armário, pegando uma roupa nova.


- Uhum, imagina se a situação fosse o contrario e eu morasse com duas mulheres.


- Eu nunca dei motivo pra você dar esse chilique. Nunca. - ela revirou os olhos, tirando a roupa.


- Não é chilique Anahí! - ele revirou os olhos. - A gente vai ter essa discussão até você sair daqui.


- Eu não tenho condições de sair daqui. - ela começou a vestir a roupa que tinha separado.


- Então a situação vai continuar a mesma.


- Eu não vou mais discutir com você. - ela fechou a calça e caminhou até o banheiro. - É perda de tempo.


Nesse clima chato, os dois saíram do apartamento dela e foram até a boate, Anahí deixou os documentos lá, pegou alguns de volta e dali eles foram almoçar. No almoço, o silêncio era quase insuportável, Anahí estava de saco cheio das insinuações dele e Poncho de saco cheio de falar e ela não ouvi-lo.
Assim que terminaram o almoço, depois de pagar, os dois se fecharam no carro


- Você me deixa em casa?


- Pensei que ia passar o fim de semana comigo. - comentou carregado de cinismo, fato que, quase fez Anahí explodir.


- Ahan, quem sabe o próximo. - Alfonso freou o carro com tudo no semáforo e a olhou.


- Não seja sarcástica.


- Não seja cínico. - ela continuou olhando a rua, enquanto ele a encarava.


- Olha pra mim quando eu estou falando, caralho!


- Abriu. - eles ouviram a buzina do carro detrás e Alfonso arrancou com o carro, subindo com ele na calçada. - Alfonso pelo amor de Deus!


- Chega dessa brincadeira! Que merda! - explodiu ele batendo as mãos no volante, Anahí se afastou inconscientemente. - Você quer que eu faça o que? Que eu comemore minha namorada morar com dois caras, Ok, um não conta, é tão mulher quanto você, mas e Christopher? Ahn? Você é uma mulher linda Anahí, você acha que ele não te olha, que ele não pensa coisas...


- Você vê malicia em tudo Alfonso! - rebateu ela, se virando pra ele. - Você pensa em transar com todas as duas amigas? AHN?


- É diferente, eu tenho namorada! - Anahí riu, irônica.


- Não se faça de Santo Alfonso, que de Santo você não tem nem o nome!


- Pronto! Agora você quer virar o jogo!


- Eu não to tentando virar nada. É simples! Quer me tirar do apartamento que eu divido com os meninos? Paga um pra mim! Compra um pra mim! - explodiu ela. - Eu não tenho da onde tirar a porra do dinheiro Alfonso! Não faço milagres, não tenho o cu cheio de dinheiro que nem você! To cansada de dizer que eu não consigo pagar um apartamento sozinha, to cansada de pedir pra você parar de tratar mal os meus amigos! Você não vê que eles tão se fodendo pra você, que sou eu quem você está deixando mal?


- Você fica mal? E eu fico o que? Rindo?


- Olha Alfonso, eu to cansada de discutir com você. C A N S A D A! Eu prefiro ir pra minha casa, esfriar a cabeça e mais tarde, ou amanhã a gente se fala.


- Claro, ir pra casa. - debochou ele.


- Tchau Alfonso! - abrindo a porta do carro, Anahí saiu e bateu a porta com força, ela sabia que Alfonso odiava que fizesse isso. Passando por trás do carro, ela atravessou a rua correndo e foi na direção oposta a ele.


 


entre tapas e beijos lalalala hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Não havia o que ele fazer, a rua era mão única, não podia simplesmente voltar e ir atrás dela. Bufando de raiva Alfonso ligou o carro, e fez o primeiro retorno, indo em direção ao prédio dela. Ele chegou rápido, afinal, eles não estavam tão longe. Talvez se não fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais