Fanfics Brasil - ♥nas alturas♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥nas alturas♥

1078 visualizações Denunciar



- Pois não? – disse Anahí em inglês, se virando pra ele.
- Nada, nada não! Prazer, Alfonso Herrera! – ele pareceu meio incomodado quando ela o pegou olhando fixamente para ela.
- Prazer, Anahí Portilla! – ela sorriu.
- Anahí, eu nunca ouvi esse nome antes... – Alfonso Herrera estava tentando puxar assunto, ou ela estava louca?
- Ah é... Indígena ou sei lá o que... Minha mãe tinha umas idéias meio malucas, pelo menos não é tão ruim, poderia ser pior! – ele riu.
- É um belo nome, para uma bela menina! – rindo Anahí olhou para o céu azul.
- Obrigada! – ele acompanhou o olhar dela.


- Quer se sentar aqui na janela? – perguntou atencioso.


- Ah não, não se preocupa! – ela sorriu. – Estou bem aqui! Então... Você estava a trabalho aqui? – perguntou ela, que mal tinha tentar puxar assunto com o moço da poltrona ao lado? Só por que ele era uma estrela de Hollywood ela tinha que ficar quieta à viagem inteira? Ah que graça.


- Sim, vim para algumas filmagens... A equipe ficou, eu volto sozinho, tenho alguns trabalhos amanhã à tarde...


- Uma vida corrida... – observou ela, sorrindo.


- Sim... E você, indo a passeio? – perguntou ele virando mais o seu corpo para ficar de frente para ela assim que as luzes que dizia “coloquem os cintos” se apagou.


- Ah não, não! – ela sorriu, fazendo o mesmo que ele – Eu vou para estudar... um curso extra sobre roteiros de cinema! – ela escutou ele rir e riu ainda sem entender o motivo – Hey, que foi?


- Você tem cara de menina modelo, não alguma nerd viciada em livros que vai passar horas e horas trancadas em uma biblioteca estudando literatura – Anahí gargalhou, enquanto ele ria.


- É pode ser, mas é o que eu quero... – ela sorriu – Eu quero escrever, eu gosto disso e... É isso que eu quero! – ela sorriu. – mesmo por que, esse lance de menina modelo e coisa e tal não me atrai... – ele pareceu surpreso.


- Nem um pouco? – Anahí riu.


- Nem um pouco!


- Você deve ser novinha, quem sabe isso não te atraia mais pra frente....


- Novinha? – eu ri – Ok senhor, quem sabe... – eles riram.


- Senhor também não, não precisa sacanear! Eu to no auge dos meus vinte e cinco
anos! – ele estufou o peito, fazendo ela rir mais.


- Certo, e eu estou no auge dos meus vinte e dois!


- AH meu dezoitos anos! – ele fechou os olhos como se recordasse – Época boa,
muito boa! – ele riu com uma cara de moleque que fez Anahí rir.


- Certo, você conseguiu me assustar! – brincou ela, mas antes que ele pudesse responder a aeromoça parou ao lado de Anahí.


- Vocês aceitam uma bebida? – perguntou ela.


- Champanhe? – ele olhou pra Anahí que concordou com a cabeça – Dois champanhes! – a aeromoça concordou e serviu duas taças, entregando a eles antes de sair para atender aos outros passageiros.


A viagem era longa e mesmo que eles quisessem passar a noite conversando o sono foi maior, quando Anahí acordou, a aeronave já estava pronta para pousar em Los Angeles, assim que ela tentou se mexer, percebeu que Alfonso repousava a cabeça pesadamente no seu ombro. Rindo, ela o acordou, dizendo que eles já estavam prontos para pousar, se ajeitaram na poltrona a esperaram o avião pousar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom, eu já tenho que ir! – disse ele assim que acomodou suas malas num carrinho. - Ah, certo! – Anahí sorriu, ao ver duas garotinhas chegarem para tirar foto e esperou – Eu também já vou! – ela sorriu sem jeito e ele beijou seu rosto. - Até mais então! – ela sorriu e entes que ele pudesse ir ela o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais