Fanfics Brasil - ♥Não é ciúme... Bem, talvez um pouco♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Não é ciúme... Bem, talvez um pouco♥

1472 visualizações Denunciar


 


 



 


Não havia o que ele fazer, a rua era mão única, não podia simplesmente voltar e ir atrás dela. Bufando de raiva Alfonso ligou o carro, e fez o primeiro retorno, indo em direção ao prédio dela. Ele chegou rápido, afinal, eles não estavam tão longe. Talvez se não fosse pelo retorno ser tão longe e pelos semáforos ele teria chego antes dela.
Mas Anahí já havia chego e já havia subido.
Alfonso buzinou, fazendo o porteiro abrir o portão para ele entrar com o carro e então, depois de estacionar ele subiu de elevador até o andar do apartamento dela.


- Oi Poncho! - Christopher abriu a porta só de bermuda, fato que não passou despercebido por Poncho.


- A Anahí já chegou?


- Acabou de chegar... Er, vocês não estavam juntos? - ele deu espaço para Poncho entrar e fechou a porta.


- Estávamos. Ela está no quarto?


- Está no banho, acho... Não sei. - ele coçou a cabeça. - Mas vai lá no quarto dela.


- Eu vou.


Christopher estava certo, Anahí estava no banho. Alfonso se sentou na cama dela e esperou, até que ela voltasse, já vestida, pro quarto. Assim que Anahí o viu sentado na sua cama ela revirou os olhos e deixou a toalha que secava seus cabelos na cadeira próxima à porta.


- O que você quer?


- Vim aqui pra tentar conversar, não venha com grosserias Anahí.


- Você sempre faz isso, não é? Sempre acha que pode falar o que quer e depois vir pedir desculpas.


- Eu não vim pedir desculpas, vim conversar. - ele se sentou melhor na cama.


- Então fala.


- Eu não quero brigar com você, mas quero que você entenda os meus motivos.


- E eu quero que você entenda que não há motivos.


- Anahí eu cheguei aqui e o Christopher tava sem camisa, passeando pela sala. - pronto, lá estava ele irritado outra vez.


- Alfonso, por Deus, homens sem camisa eu vejo na rua também, não preciso ficar vendo dentro de casa.


- Ta vendo, você rebate tudo o que eu falo.


- É pra você ver que não tem nada a ver uma coisa com a outra. - enquanto penteava os cabelos, Anahí ligou o notebook e se sentou na cadeira, onde tinha colocado a toalha. - Christopher é meu amigo.


- E se você não namorasse comigo? Ele seria o que seu?


- Meu amigo. - insistiu Anahí. - Não tenho nenhum interesse nele, Poncho. Entende isso pelo amor de Deus!


- Mas e ele em você?


- Isso conta? Se bem que eu duvido que ele tenha algum interesse em mim, Poncho... Mesmo antes de nós começarmos a namorar Christopher nunca insinuou nada. Sejamos racionais! Por favor, hein? - deixando o orgulho um pouco de lado, Anahí caminhou até ele e sentou no seu colo. - Confia em mim, no que eu digo!


- Eu quero... Mas não dá. - ele passou os braços em volta dela. - Eu fico lá, longe. E ele aqui perto de você. O tempo todo.


- Não seja exagerado! - ela riu. - Nem ciumento. - provocou.


- Não é ciúme... Bem, talvez um pouco. - ele fez careta. - Caralho, você é tão gostosa, qualquer homem se interessaria por você.


- Você é tão romântico... Comovente! - rindo, ela o beijou.


Os dois de beijaram intensamente e acabaram deitados e entrelaçados na cama dela, Anahí por baixo e ele por cima, entre as pernas dela.


- Não Poncho, aqui não! - ela o afastou levemente, enquanto ele beijava o pescoço dela.


- Anny, você provocou.


- Não provoquei. - rindo, ela o empurrou mais.


- Anny, por que não? - manhoso, ele deitou mais por cima dela e continuou beijando todo o seu pescoço.


- Não, Poncho. Não quero que ninguém ouça a gente! - ela estava arrepiada e ele sabia.


- É só você não fazer barulho, escandalosa. - ele mordeu o pescoço dela.


- Que horror Alfonso! - rindo, ela enfim conseguiu colocá-lo de lado e se sentou na cama. - Me solta Poncho! - ele a puxou de volta pela cintura.


- Vamos pra casa, hun? A gente pode até ir à piscina, se você quiser.


- É?


- Quando o sol baixar um pouco.


- Certo. Então deixa eu pegar minhas coisas.


- Então me dá um beijo. - ele fez biquinho e Anahí selou os lábios com o dele. - Que beijo frouxo.


- Você que faz esse bico horrível! - rindo, ela o beijou mais uma vez, dessa vez um beijo de língua tão gostoso como era possível.


- Não gosto de brigar com você. - ele fez carinho no rosto dela. - Não mesmo.


- Então não brigamos mais. - ela selou os lábios com o dele mais uma vez e se levantou, caminhando até o guarda roupa.


Depois de montar uma pequena mochila, Anahí saiu com Poncho. Assim que chegaram ao apartamento dele, Anahí tirou o biquíni da bolsa e o vestiu lá pela sala mesmo, levando as coisas pro quarto depois. Eles foram até a cobertura e enquanto Anahí aproveitava o solzinho de fim de tarde, Poncho, na sombra, lia alguns textos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando finalmente anoiteceu, Anahí se levantou da esteira onde estava e colocou a mão na água. Estava quente, tanto pelo sol quanto pelo aquecedor que Poncho havia ligado mais cedo. Como estava ventando um pouco, ainda mais naquela altura, ela achou muito bom que a água estivesse realmente aquecida - Vem nadar comigo. - convidou ela, j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais