Fanfics Brasil - ♥você quem sabe♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥você quem sabe♥

959 visualizações Denunciar



 


Quando finalmente anoiteceu, Anahí se levantou da esteira onde estava e colocou a mão na água. Estava quente, tanto pelo sol quanto pelo aquecedor que Poncho havia ligado mais cedo. Como estava ventando um pouco, ainda mais naquela altura, ela achou muito bom que a água estivesse realmente aquecida


- Vem nadar comigo. - convidou ela, já entrando devagar na água.


- Já vou. - concentrado do jeito que ele estava ela duvidava disso.


Anahí apenas mergulhou na água, ficou ali, nadando de um lado pro outro até que seu corpo todo já estava enrugado pela água quente. Desistindo de esperá-lo, Anahí saiu da piscina, se enrolando logo no roupão, antes que o vento gelado a matasse de frio, e entrou no apartamento.
Poncho aparentemente não notara que ela havia saído da piscina.
Depois de tomar um banho pra tirar o cloro do corpo e do cabelo, Anahí se vestiu com um moletom preto, e foi até a cozinha. Já era tarde e ela estava com fome, pensou no que podia fazer, mas desistiu e resolveu pedir qualquer coisa. Caminhando pelo apartamento ela voltou à cobertura e encontrou Poncho na mesma posição


- Acho melhor você entrar, já está bastante frio aqui fora.


- Eu já vou.


- Anda logo Poncho! - ela tirou as folhas da mão dele e o viu erguer o olhar pro rosto dela, nem um pouco satisfeito. - Faz mais de quatro horas que você ta ai lendo, lendo, lendo. Se eu soubesse que você ia trabalhar não precisava nem ter vindo. - ela deixou as folhas na mesa entre eles. - Vai jantar?


- Não estou com fome. - ele pegou as folhas de novo.


- Certo. - ignorando o fato de que ele voltaria a trabalhar Anahí simplesmente virou as costas e saiu.


Decidiu pedir comida japonesa, escolheu os combinados que queria e ligou pro restaurante. Assim que a comida chegou, ela pagou com o cartão dele e se sentou sozinha na cozinha pra comer. Não enrolou muito, comeu, guardou as coisas na geladeira e foi até o quarto. Assim que entrou percebeu que Poncho estava no banho, se deitou na cama e ligou a TV, até pensou em ir embora, mas já estava tarde e ela estava sem carro, o jeito era ficar até o dia seguinte


- Você já comeu? - perguntou ele assim que saiu do banheiro.


- Já. - ela tirou o olhar da TV e o olhou.


- O que você comeu? - perguntou ele secando os cabelos enquanto caminhava até ela.


- Pedi comida japonesa. Guardei na geladeira, come antes que fique ruim! - ela se ajeitou melhor na cama, enquanto ele se sentava ao seu lado.


- Vou comer. - ele beijou os lábios dela. - Fiz merda, não é? Não devia ter deixado você de lado... - ele beijou o queixo dela. - Vou ter que pedir desculpas de novo, né?


- Você quem sabe...


- Me desculpa! - ele beijou os lábios dela de novo e deitou a cabeça entre os seus seios. - Não fica chateada comigo.


- Eu não estou chateada.


- Brava?


- Sim, um pouco.


- Me desculpa! - ele selou os lábios nos dela. - Eu não ando fazendo nada certo, não é?


- Infelizmente sim.


- Eu vou melhorar, só que... Ah esquece! - ele se jogou na cama.


- O que? - ela se apoiou no cotovelo, olhando pra ele.


- Tão exigindo muito de mim nesse trabalho novo... Eu não to dando conta. Quando pego nos textos eu quero ter tudo na cabeça, tudo na hora... É muita coisa pra mim acho. Eu sabia que ia ser um desafio, mas não imaginava que seria tão grande. Acho que não estou dando conta.


- Isso é bobagem da sua cabeça, você sabe. - ela fez carinho nos cabelos dele. - E eu não estou ajudando, não é?


- Não é você. - ele puxou Anahí pra cima do seu corpo. - Você tentou me ajudar e eu não fui muito gentil.


- Você não é gentil! - provocou ela. - Nunca foi.


- Não seja mentirosa! Eu sou... Quando quero! - reconheceu ele.


- Acho que você precisa querer mais então! - ela riu, enquanto ele a colocava deitada sobre ele.


- Você prefere quando eu não sou gentil, eu sei. - provocou ele mordendo o pescoço dela.


- Não estou falando disso, você sabe. - ela beijou a bochecha dele e o olhou. - Você devia ter me dito que estava enrolado de coisas pra fazer...


- Bobagem, Anny.


- Não é bobagem, Poncho! Você mesmo acabou de dizer que acha que não está dando conta. - ela fez careta. - Eu aqui não estou ajudando...


- Tira isso da sua cabeça, Anahí. Você sabe que não foi isso que eu quis dizer, se você realmente estivesse atrapalhando, ou coisa assim, eu não teria insistido tanto pra você vir.


- É, eu sei! - ela o beijou de leve. - Agora anda, vai lá comer!


- Eu já vou! - ele a colocou de lado na cama. - Vem comigo?


Anahí sorriu, seguindo-o até a cozinha. A noite não demorou a passar, já que os dois também não demoraram a dormir.


 


meninas to sentindo falta dos comentarios 29 pessoas favoritaram mas nem um terço disso comenta :(


as meninas q comentam obrigada *.* amanhã tem mais bjOs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nos dias que se seguiram Anahí e Alfonso mal se viam. Ela com as provas finais no curso e ele com as gravações a todo vapor. Se viam quando ela ia dormir na casa dele, ou nos fins de semana, quando ele não gravava. Quando, por fim, Anahí terminou as provas, as coisas aliviaram um pouco. Quando Poncho encerrava cedo as gravaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais