Fanfics Brasil - ♥mientes tan bien♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥mientes tan bien♥

31 visualizações Denunciar



 


Nos dias que se seguiram Anahí e Alfonso mal se viam. Ela com as provas finais no curso e ele com as gravações a todo vapor. Se viam quando ela ia dormir na casa dele, ou nos fins de semana, quando ele não gravava.
Quando, por fim, Anahí terminou as provas, as coisas aliviaram um pouco. Quando Poncho encerrava cedo as gravações os dois tinham um tempo a mais para ficar juntos. Mas esse não era o caso desta semana em particular. Anahí já sabia que Alfonso ficaria até mais tarde nas gravações, ele a havia avisado. Então lá estava ela, jogada no sofá, em plena quarta-feira a noite, ao lado de Christian assistindo a TV.


- Christian, por favor, tira disso!


- Ah Annie, eu adoro um fofoca, não começa! - ela revirou os olhos, mas se calou, olhando a TV.


“O ator Poncho Herrera foi flagrado nesta terça-feira saindo de um restaurante com a sua companheira de gravações: Haily Scott.” - entoou a voz animada da apresentadora, atraindo a atenção de Anahí. “O casal não quis falar com os repórteres, mas algumas pessoas comentaram que o clima entre os dois era bem romântico durante o jantar. Nã-nã-nã-não, nada de gravações. É, parece que mais um casal sai das telas pras ruas.”


Anahí se manteve impassível no sofá, sentindo o olhar de Christian sobre si. Mas não se atreveu a olhá-lo, a raiva a consumindo, mas ela seria incapaz de dividi-la. A não ser com quem a merecia. Alfonso.
Ela esperou cerca de mais dez minutos antes de sair da sala em silêncio e caminhar até o seu quarto. Ali, com a porta fechada ela chamou Alfonso no rádio e esperou.
Nada.
Chamou de novo.
Nada.
Na terceira vez ele respondeu com a voz apressada


- Oi Anny.


- Onde você está? - perguntou ela direta.


- Eu?... É... - ele a estava enrolando, ela não deixou isso passar.


- É Alfonso, onde você está. É difícil olhar ao redor e me dizer?


- Eu to, eu to... Gravando. Disse pra você que iria gravar hoje. - ela se sentou lentamente na cama, apertando o celular com uma força absurda antes de responder.


- Você está mentindo, Alfonso!


- Eu não... O que aconteceu com você? Você está estranha!


Fugir do assunto não era a solução, mas talvez ele não soubesse disso


- Você mentiu pra mim ontem, está mentindo pra mim hoje. - ela respirou fundo, se controlando para não gritar. - E sabe mais quantas vezes você não mentiu pra mim, Alfonso.


- Eu não estou entendendo o que você está falando, Anahí! Eu não devo demorar pra sair daqui, eu passo ai e a gente conversa...


- Não. Hoje eu não quero ver você. Talvez não sinta vontade de ver você nunca mais!


- Anahí para de ser infantil!


- Eu não quero mais conversar com você. Tchau Alfonso! - antes que ele pudesse responder ela já havia desligado o celular e o jogado em um canto qualquer do quarto.


Ouviu Christopher chegar, mas não teve vontade de sair do quarto. Trocou a roupa que vestia por um pijama, e deitou na cama, onde ficou, por horas até finalmente pegar no sono.


Na manhã seguinte, enquanto digitava um contrato na sua mesa de trabalho, Anahí mal percebeu quando a porta do escritório se abriu e Alfonso entrou por ela


- Annie?


- O que você está fazendo aqui? - perguntou ela sem tirar os olhos da tela do computador.


- Eu quero conversar com você. - ele se sentou na cadeira do lado oposta da mesa.


- Eu não tenho nada pra falar com você, Alfonso.


- Tudo bem, mas eu tenho coisas pra falar pra você.


- Mais tarde, na hora do almoço. Você está me atrapalhando agora! - ralhou ela, olhando pra ele.


- Tudo bem, falta só uma hora, eu espero.


- Não aqui! - ela voltou a olhar o computador.


- Tudo bem, eu volto depois. - desanimado, Alfonso se levantou e caminhou até a porta devagar, esperando que ela mudasse de idéia, o que não aconteceu.


Ao ouvi-lo sair, Anahí suspirou, ainda estava extremamente irritada com ele. E ele não estava ajudando. E como não estava! Uma hora e dez minutos depois ele voltava, e antes que ela pudesse reclamar muito, ele a carregou dali para fora. Mais irritada do que antes, Anahí entrou no carro dele e esperou que ele a levasse a algum restaurante


- Por que nós estamos aqui no seu prédio?


- Porque nós vamos almoçar aqui, Annie. - suspirando, Alfonso entrou com o carro na garagem e estacionou em sua vaga.


- Ta legal, mas tem de ser rápido! E você vai me levar de volta! - ela saiu do carro sem esperar resposta e marchou até o elevador.
Resignado, Alfonso foi atrás, juntos eles subiram até a cobertura dele e entraram no apartamento.


- O que você vai querer almoçar?


- Pede no restaurante italiano, eles babam o seu ovo, vão entregar rápido. Lasanha à bolonhesa e coca cola. - concordando com a cabeça, Alfonso telefonou e observou ela se sentar no sofá e ligar a televisão na MTV.


- Pronto, eles pediram meia hora.


- Hm...


- Annie? - ela o olhou e ele suspirou. - Me desculpa.


- Ah! De repente você sabe do que eu estava falando, Alfonso? - ela o encarou e ele viu a raiva refletida nos olhos dela - Sabe?


- Sim. - ele se sentou ao lado dela, de cabeça baixa. - Eu sei. - suspirando, ele passou as mãos no cabelo. - Me desculpa! Nós acabamos as gravações mais cedo e ela me chamou pra jantar, eu aceitei...


- Ah sim, não tem problema. Está tudo resolvido então. - o sarcasmo dela o atingiu em cheio. - A gente não se via há dias, você saiu mais cedo das gravações, mas preferiu ficar com a sua amiguinha. Aquela que você passa o dia junto, não é? E não me avisou, mas tudo bem. Eu sou idiota o suficiente para não ligar pra isso. E ontem você mentiu pra mim descaradamente, você não estava gravando.


- Eu estava sim.


- Não, você não estava. E você está mentindo de novo! - indignada ela se levantou. - Você me acha idiota Alfonso?


- O que você vai fazer?


- Eu esperava, pelo menos, sinceridade da sua parte. Não por um namoro ou qualquer outra coisa, mas acima de tudo eu achei que nós éramos amigos. Eu confiava em você! E eu não confio mais. Para nada, muito menos pra manter um namoro.


- Annie... Você não está... Você está terminando comigo? - perguntou ele atônito, ele simplesmente não esperava.


 


vixi sera q é o fim do nosso casal?? o.O


vou sair agora se de noite quando eu voltar tiver comentarios eu posto mais se não só amanha u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Sim, estou. - ela sorriu forçadamente. - Surpreso, Alfonso? - ela riu indignada. - Você achou que o que? Que eu iria fingir que nada aconteceu? - Annie não aconteceu nada entre eu e Haily! - ele estava exasperado. - Você está entendendo tudo errado! - Não me importo se está ou não acontecendo alguma coisa, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais