Fanfics Brasil - ♥Believe me♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Believe me♥

15 visualizações Denunciar



 


- Sim, estou. - ela sorriu forçadamente. - Surpreso, Alfonso? - ela riu indignada. - Você achou que o que? Que eu iria fingir que nada aconteceu?


- Annie não aconteceu nada entre eu e Haily! - ele estava exasperado. - Você está entendendo tudo errado!


- Não me importo se está ou não acontecendo alguma coisa, se você está ou não transando com ela. Eu me importo de você ter mentido pra mim, a única coisa que eu cobrei de você esses meses todo foi lealdade, nunca fidelidade. Sempre disse a você que traição é mentir, é enganar. É o que você fez comigo!


- Annie para! Para! Foi só um jantar, só. Um único dia, foi só isso. Ontem você me ligou e eu estava sim gravando. Não é mentira. Aquele foi o único dia em que eu saí mais cedo. E nem foi tão mais cedo assim... - ele deu de ombros. - Acredita em mim.


- Por que você não me avisou?


- Porque já era tarde Anahí! Eu sai das gravações era mais de nove horas, tudo bem, devia ter ligado. Mas de que ia adiantar. A gente não ia se ver. E eu te liguei.


- Ligou, onze e meia da noite, falando que tinha acabado de chegar, que tava cansado... Que tava gravando! - ela riu ironicamente.


- Tudo bem, culpado. - ele ergueu as mãos. - Estou pedindo desculpas. Não quero ficar longe de você!


- Não vai ser o fim do mundo.


- Não, não vai. Vou sobreviver. - ele deixou as costas caírem no encosto do sofá. - Mas preferia viver com você junto à mim. A gente sempre se deu bem, Annie. Não seja radical...


- Eu estou com raiva de você Alfonso.


- Eu sei! - ele suspirou. - Vai passar, não vai?


- Vai. - ela suspirou tão pesadamente quanto ele, deixando os ombros caírem.


- Vem aqui! - ele se esticou e a puxou pela mão, a colocando sentada no seu colo. - Não me faz ficar longe de você! - sussurrou ele no ouvido dela.


- Não faça mais. Dá próxima vez não vai haver nem explicação! - sussurrou ela.


- Eu sei. - ele beijou o pescoço dela. - Eu só quero ficar bem com você.


- Está tudo bem agora.


Mais tarde, naquele mesmo dia Anahí saiu do escritório e foi até o apartamento de Alfonso. Ele não foi às gravações para poder ficar com ela, tentar concertar as coisas. Anahí não podia negar que os esforços dele estavam tendo resultados e que ela já estava bem mais calma.
Assim que subiu, Anahí deu de cara com Alfonso no corredor. Mesmo com nove meses de namoro ainda existia a privacidade e eles não tinham chaves da casa do outro. Alfonso sorriu, dando um beijo molhado nela.


 


ufa tudo ficou bem \o/desculpe por não ter postado ontem mas cheguei em casa muuuuito tarde :\



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Tudo bem? - Sim! - ela suspirou. - Um pouco cansada. Mas nem tanto! - ela sorriu. - Com fome? - Claro que sim, já são quase sete horas! E você não me deixou almoçar direito. - ele riu. - É verdade. - Não comeu porque não quis, eu comi muito bem! - o sorriso descarado dele fez Anahí gargalhar. - Ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais