Fanfics Brasil - ♥Surprise♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Surprise♥

1070 visualizações Denunciar



 


- Tudo bem?


- Sim! - ela suspirou. - Um pouco cansada. Mas nem tanto! - ela sorriu.


- Com fome?


- Claro que sim, já são quase sete horas! E você não me deixou almoçar direito. - ele riu. - É verdade.


- Não comeu porque não quis, eu comi muito bem! - o sorriso descarado dele fez Anahí gargalhar.


- Ridículo! - ela deu um tapinha no rosto dele. - Hey, por que estamos parados no corredor?


- Ah, sim. Por que eu não quero que você entre agora!


- Mas por quê? - ela tentou enxergar atrás dele.


- Por que eu estou preparando uma surpresa.


- Já era pra estar pronta. - ela fez biquinho. - Me deixa ir fazer xixi!


- Vai lá! - rindo, ele deu espaço pra ela entrar e pegou as coisas que estavam na mão dela.


- Hm que cheiro bom de comida! - ele sorriu, deixando as coisas dela em cima da cômoda, enquanto ela caminhava pelo corredor.


- Fui eu que fiz!


- Você O QUÊ? - ela parou na porta do banheiro, olhando pra ele.


- Eu que fiz! - sorrindo ele caminhou até ela.


- Ai. Meu. Deus. - entrando no banheiro ela abaixou as calças e a calcinha.


- O que é? - rindo Alfonso se encostou no batente da porta.


- Alfonso eu estou fazendo xixi! - reclamou ela.


- Ah Annie, já vi isso outras vezes! - ele deu de ombros. - Mas sim, eu cozinhei hoje. E sinta-se honrada, nunca apresento meus dotes culinários a ninguém.


- Eu imagino. Será que alguém já passou por esse teste? - Anahí terminou o que tinha que fazer por ali e deu descarga.


- Não muitas pessoas.


- Ah, me sinto lisonjeada! - depois de lavar e secar as mãos ela o abraçou. - Vou sobreviver?


- Vai! - ele riu. - Está muito bom, eu provei.


- E o que o chef preparou?


- Salmão grelhado com batatas, salada de brócolis e arroz.


- Hm, que delicinha! - sorrindo ela o beijou.


- Hm, vamos sair do banheiro, aqui não é um lugar muito romântico. - provou ele.


- Besta! - rindo, os dois caminharam até a sala e Poncho a deixou sentada na mesa enquanto servia o jantar.


- Hm, está tão bonito seu peixe.


- Está bom também, pode confiar!


- Eu confio! - ela sorriu, observando ele cortar o peixe e servir nos pratos.


- Hm, como eu sei que você não gosta de vinho... - ele fez uma careta -... Eu comprei refrigerante.


- Sim senhor! - ela sorriu. - Obrigada!


- De nada! - ele beijou a cabeça dela, se sentando a sua frente. - Agora prova!
Anahí cortou um pedacinho do salmão, e provou, fechando os olhos em seguida. Aquilo realmente estava bom!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Um dom de família. - comentou Poncho, sorrindo pela reação dela. - Você sabia que minha mãe é cozinheira? - Não, eu... Bem, você nunca fala muito dela! - ela bebeu um gole do refrigerante que ele lhe servia. - É, eu sei. Não tenho muito contato com ela... Ela mora no México, mas isso voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais