Fanfics Brasil - ♥Dom de familia♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Dom de familia♥

992 visualizações Denunciar



 


- Um dom de família. - comentou Poncho, sorrindo pela reação dela. - Você sabia que minha mãe é cozinheira?


- Não, eu... Bem, você nunca fala muito dela! - ela bebeu um gole do refrigerante que ele lhe servia.


- É, eu sei. Não tenho muito contato com ela... Ela mora no México, mas isso você sabe...


- Sim! - ela observou ele comer por alguns segundos. - Por que vocês se afastaram?


- Por que ela se mudou pro México de uma hora pra outra, simplesmente foi embora. Eu tinha seis anos. - ele bebeu um pouco de refrigerante. - Ela ligou, cerca de um mês depois pra dizer que estava bem e que estava vivendo com outra pessoa.


- Hm... Deve ter sido muito difícil pra você e seu pai.


- Foi, no começo claro, mas logo meu pai conheceu a Lilian e bem, quando eu tinha oito anos a Belinda nasceu... Passou tudo tão rápido que... Eu não tive muito tempo pra sentir falta dela... Ela me ligava, claro, no meu aniversario e no natal. Mas depois de tanto tempo eu já nem me lembrava como ela era.


- E você vê sua mãe?


- As vezes, quando eu vou ao México. Faz uns dois anos que eu não a vejo! Estive pensando em passar o natal por lá, já que, passarei com certeza o dia de Ação de Graças com o meu pai...


- Ah, por falar nele, quando ele se muda?


- Ele vem à semana que vem, eu acho. As duas só vêm em janeiro.


- Bom, mas passa rápido. Já é quase setembro!


- Sim! - ele sorriu, se servindo de mais comida. - Se eu decidir ir pro México você vai comigo?


- Eu... - pega se surpresa Anahí arregalou os olhos. - Uau, eu não sei. Não sei. Bem, acho melhor você resolver as coisas primeiro...


- Você já tem algum plano? - perguntou ele levantando a sobrancelha. Perigo foi o que Anahí viu em seu rosto.


- Não Poncho! - ela riu. - Eu não tenho nada pra fazer. Bem, todo mundo que eu conheço vai passar o natal com a família, e bem, eu não tenho ninguém... Mas não quero que seja uma ‘obrigação’ você ficar me carregando para todos os lados.


- Não te convidei por obrigação e nem pra te agradar, convidei por que quero que você vá comigo!


- Talvez eu vá.


- Talvez você esteja sendo chata! - ela fez uma cara de deboche. - Qual o problema? Passar o Natal sozinha é melhor do que passar comigo? - perguntou ele fazendo drama.


- Claro que não! - ela riu baixo. - Mas há coisas que eu preciso ver antes...


- Eu não tenho dinheiro pra esbanjar, Poncho.


- Sim, eu sei, não vou falar mais nada. Eu só quero saber se você quer ou não ir comigo!


- Querer eu quero, poxa. Só tenho que fazer umas contas... - ela deixou os ombros caírem, sem graça com a situação.


- Tudo bem, tudo bem! - ele ergueu as mãos. - Ai você me diz o que decidiu?


- Claro que sim! - ela sorriu, terminando de beber o que havia no seu copo. - Estava muito bom o seu jantar, viu?


- Obrigada, é mais uma das minhas infinitas qualidades. - ela riu debochada.


- Infinitas? Como você é ridículo! - brincou ela. - Você tem só algumas...


- E quais são elas? - perguntou ele observando Anahí se levantar e caminhar até ele.


- Não consigo me lembrar de nenhuma, agora! - provocou ela, sendo puxada pra se sentar sobre as pernas dele. - Vamos sair da mesa! - resmungou ela.


- Aonde você quer ir? - perguntou ele enquanto beijava o pescoço dela.


- Hm, não começa com as suas safadezas Poncho! - rindo, ela se colocou de pé.


- Por que não? - ele a puxou de volta, escutando ela rir.


- Porque eu comi muito! - ela se levantou de novo. - Vem pra varanda comigo!


Sorrindo, Alfonso se levantou e a abraçou por trás, a acompanhando até a varanda.


 


quem ai quer hot???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ficaram lá por um bom tempo conversando, até que Alfonso percebeu que ela dormia, sorrindo indignado ele a pegou no colo, escutando ela resmungar, e a levou pro quarto. - Hm, que foi? - sussurrou ela, enquanto Poncho tirava a sua roupa. - Nada, continua dormindo. - respondeu ele rindo. - Por que você está rindo? - ela o olhou desconfia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais