Fanfics Brasil - ♥siento fuego en mi interior♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥siento fuego en mi interior♥

25 visualizações Denunciar



 


- Eu acho que você está me arrepiando! - ela sorriu, desabotoando os botões da camisa que ele vestia.


- Alguma objeção? - brincou ele, colocando as mãos por dentro do shorts que ela vestia.


- Nenhuma! - Annie o sentiu passar a mão sobre a sua intimidade e gemeu baixo. - Poncho!


- Oi? - ele se afastou para poder ver seu rosto e intensificou as caricias entre as pernas ela.


Excitada Anahí jogou a cabeça pra trás, de olhos fechados, enquanto gemia baixo pelas caricias dele. Alfonso a segurou pela nuca, beijando-a com vontade enquanto intensificava ainda mais os movimentos sobre a intimidade dela. Ele podia sentir Anahí apertar suas costas e seu corpo tremer entre os seus braços. Ele sentiu o momento em que ela afastou os lábios dos seus e puxou o ar com força, o rosto dela estava avermelhado, assim como as lábios, e os olhos dela estavam sem foco, enquanto espasmos percorriam o seu corpo, mas antes que ela pudesse atingir o orgasmo, Alfonso tirou a mão que estava entre as suas pernas


- Poncho! - Anahí o olhou, vendo o sorriso dele, e suspirou. - Não faz assim.


- Você quer que eu faça como? - perguntou ele beijando delicadamente o queixo dela. - Hun?


Anahí respirava ofegante, mal conseguindo formular algumas palavras. Observou Poncho tirar o seu shorts, assim como a calça e a camisa dele, e se apressou em tirar a pequena blusa que fazia conjunto no pijama. Observou o jeito com que Poncho sorria, aquele sorriso malditamente sexy e então ele se aproximou mais uma vez dela, as mãos indo diretamente as suas coxas, enquanto ela passava os braços em volta do seu pescoço.
Anahí jogou os quadris pra frente, levando-os de encontro a Poncho. Ele gemeu, e foi a vez dela sorrir. Ele estava tão excitado quanto ela. Pronto para ela. Quando ele enfim se colocou dentro dela, Anahí gemeu alto, jogando a cabeça pra trás. Como ela amava isso, amava ser dele, pertencer a ele.


Alfonso deitou meio corpo em cima dela, que estava parcialmente deitada na mesa



- Está bem? - perguntou ela, acariciando as costas dele.


- Acho que sim. - ele brincou, sorrindo. Ela o sentiu beijar delicadamente um mamilo seu e depois ele a encarou. - Hora de ir pra cama.


- Sim senhor! - ele se levantou e a ajudou a fazer o mesmo.


Anahí não sabia como, mas antes mesmo de chegar ao quarto Alfonso já estava dentro dela outra vez, e ela estava, desta vez, pregada a parede do corredor, as unhas cravadas nas costas dele, a boca buscando incessantemente o pescoço dele. As mãos dele estavam firmes na bunda dela, a erguendo de maneira em que ela conseguisse perfeitamente levá-lo dentro dela, as penas dela em volta da cintura dele o ajudavam, enquanto ele arrematava cada vez mais loucamente pra dentro dela.
Anahí sentiu o momento em que as ondas de prazer arrastaram sua consciência para longe dali, estilhaçando seu corpo em milhares de pedaços. Quando ela conseguiu voltar a si, outra vez, pode sentir Alfonso gozar dentro dela, xingando baixo. Ela o abraçou e sentiu ele a pressionar mais contra a parede enquanto se amparava ali.
Ela sorriu, beijando delicadamente o ombro dele, sabia que ele devia estar esgotado. Xingar enquanto gozava era sempre algo que Alfonso fazia quando estava extremamente em seu limite. Algo tão insignificante pra ele, era algo extremamente gratificante pra ela.
Alfonso a carregou para o quarto, ainda mantendo-se dentro dela. E se jogou por debaixo dela na cama, fazendo Anahí rir e gemer ao mesmo tempo, já que ele se empurrou ainda mais fundo dentro dela.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já amanhecia quando Anahí se deu conta, ela estava debruçada sobre as costas dele, enquanto eles conversavam, depois de muitas outras rodadas de sexo bem quente. - Como eu vou ir trabalhar daqui a pouco? - ela bocejou. - Não vai... - ela riu. - Eu preciso ir. - ela esfregou os olhos. - Acho que eu consigo cochilar antes de ter que sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais