Fanfics Brasil - ♥exausta♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥exausta♥

1742 visualizações Denunciar



 


Já amanhecia quando Anahí se deu conta, ela estava debruçada sobre as costas dele, enquanto eles conversavam, depois de muitas outras rodadas de sexo bem quente.


- Como eu vou ir trabalhar daqui a pouco? - ela bocejou.


- Não vai... - ela riu.


- Eu preciso ir. - ela esfregou os olhos. - Acho que eu consigo cochilar antes de ter que sair.


- Cadê seu celular? - perguntou ele se virando de barriga pra cima e a ajeitando sobre o seu peito.


- Ali na mesinha. - murmurou ela com a voz enrolada pelo sono.


- Pode dormir, eu te acordo quando ele despertar. - ela só concordou com a cabeça, dormindo quase que em seguida.


Sorrindo, Alfonso se acomodou melhor e também dormiu. Acordaram menos de duas horas depois com o celular dela despertando. Anahí se arrastou, literalmente, para fora da cama até o banheiro, enquanto Alfonso ia preparar algo para eles comerem.
Quando ela apareceu na cozinha, meia hora depois, ele já bebia café enquanto olhava o jornal.


- Bom dia. - murmurou ela.


- Bom dia. - ele sorriu ao ver a expressão acabada no rosto dela.


- Tire esse sorrisinho ridículo da cara! - resmungou ela se jogando em uma das cadeiras. - Eu estou morta!


- Não está não! - ele preparou o copo de achocolatado dela e observou ela beber mais da metade do copo num único gole. - Que fome!


- Hm, estou sim! - ela se espreguiçou, e logo depois começou a preparar um sanduíche. - Que horas você chega hoje?


- Gravo a ultima cena as sete, sete e pouco. Acho que saio de lá, se tudo der certo, as nove e pouquinho. - ele bebeu mais café. - Vou pro estúdio só depois do meio-dia.


- Vida boa! Ainda vai dormir horrores enquanto eu me mato de trabalhar! - exagerou ela arrancando uma gargalhada gostosa dele.


- Uhum, e você vai sair as cinco e meia... E vai pra casa dormir!


- Vou? - ela fez cara de inocente.


- Vai! - ela riu. - Eu passo lá mais tarde pra te pegar!


- Quem disse que eu quero ir em qualquer lugar com você? - perguntou ela se levantando e indo até a pia.


- Eu sei que você quer. - ele levantou também, só que para abraçá-la. - Ou não? - perguntou ele roçando os lábios nos dela.


- Vou pensar! - ela mordeu de leve o lábio dele. - Vou indo antes que me atrase! - ela o beijou.


- Te levo até a porta!


Alfonso ficou ali bebendo café enquanto ela escovava os dentes e colocava o sapato, quando ela voltou pra cozinha ele foi com ela até o hall dos elevadores e como sempre os dois mataram aqueles curtos segundos à espera do elevador se beijando.


- Até mais tarde!


- Até! - ela lhe deu o ultimo beijo e entrou no elevador.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  FELIZ NATAL minhas lindas desfrutem muito/ \o/ posto mais na sexta feira se tiver comentarios obvio u.u bjOs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais