Fanfics Brasil - ♥ como dices en Los Angeles♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ como dices en Los Angeles♥

1083 visualizações Denunciar



- Bom, eu já tenho que ir! – disse ele assim que acomodou suas malas num carrinho.


- Ah, certo! – Anahí sorriu, ao ver duas garotinhas chegarem para tirar foto e esperou – Eu também já vou! – ela sorriu sem jeito e ele beijou seu rosto.


- Até mais então! – ela sorriu e entes que ele pudesse ir ela o chamou – Oi?


- Será que eu poderia... Tirar uma foto? – ela sorriu envergonhada e ele concordou com a cabeça sorrindo.


Uma das meninas que tinham acabado de tirar a foto bateram a deles e devolveu a maquina pra Anahí que agradeceu.


- Bom, é isso! To indo! – ele beijou o rosto dela e saiu, cumprimentando alguns seguranças que o escoltaram porta a fora, enquanto ela ficava ali, apenas olhando.


Enquanto Anahí andava pelo aeroporto, seus olhos observavam tudo minuciosamente. Sentia-se feliz por estar ali, muito feliz. Sorrindo, ela caminhou até o ponto de taxi e pediu que ele a levasse até o pequeno hotel que ela tinha reservado.


Enquanto o taxi avançava pela cidade, Anahí observava tudo atentamente, era mais que um sonho estar ali. Quando o taxi parou em frente a um prédio modesto Anahí sorriu, não era muito, mas ela estava ali. Depois de entregar o dinheiro ao motorista, ele a ajudou a retirar as malas do carro e logo um moço do hotel veio ajudá-la a levar as coisas pra dentro.


Não foi difícil fazer o check-in e logo ela já estava no quarto. Era pequeno, mas tinha tudo o que ela precisava. Depois de se senta na cama, Anahí observou tudo em volta, era uma nova etapa, que só dependia dela.


Animada, ela se levantou da cama e começou a ajeitar suas coisas ali no quarto, depois de terminado, enfim ela pode se deitar na cama e descansar.


beatrizgouvea e marjoriepuente bem vindas minhas primeiras leitoras *.*


amanha tem mais bjOs;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Anahí caminhou pelos arredores do hotel, tomou café numa padaria modesta que tinha logo ali no mesmo quarteirão e ali mesmo na padaria ele comprou um jornal. Precisava de duas coisas: um emprego e um apartamento. Folheou alguns anúncios de emprego que chamaram a sua atenção, ainda faltavam três semanas pro n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais