Fanfics Brasil - ♥antes que ver el sol prefiero escuchar tu voz♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥antes que ver el sol prefiero escuchar tu voz♥

989 visualizações Denunciar



 


Mais tarde, naquele dia, Anahí chegou em casa extremamente cansada. Não eram nem seis horas ainda quando ela entrou em seu quarto e trocou a roupa do trabalho, por um conjuntinho de pijama. Hoje era sexta, e graças a Deus não era o seu dia de cozinhar, sendo assim ela nem pensou duas vezes, fechou as cortinas no quarto, ligou o ar-condicionado e dormiu.
Acordou algumas horas depois, com seu Nextel apitando incessantemente, era Alfonso.


- Oi. - ela respondeu assim que conseguiu encontrar voz.


- Dormindo? - perguntou ele debochado.


- Vá se danar, Poncho! - resmungou ela.


- Acorda, estou quase chegando ai.


- Uhum! - ela fechou os olhos de novo, quase dormindo.


- Anahí, acorda! - ele quase gritou, e ela abriu os dois olhos assustada.


- Que é. Poncho? - perguntou ela se dando por vencida.


- To chegando, vá se arrumar pra gente comer alguma coisa, to morrendo de fome!


- Ta, ta! - ela se levantou. - To indo tomar banho, rapidinho.


- Te espero aqui em baixo, ta?


- Ta, rapidinho! - ela pegou sua toalha e saiu do quarto, esbarrando com Christopher no corredor.


- Boa noite, madame! - brincou ele lhe dando um beijo no rosto.


- Boa noite! - ela sorriu, passando por ele. - Vai sair hoje?


- Vou, marquei com uns colegas do trabalho, quer ir?


- Ah não, perguntei por curiosidade, vou sair com o Poncho! - ela parou na porta do banheiro. - Bom passeio, viu?


- Pra você também! - ele virou de costas pra ela e foi assoviando em direção a sala.


Anahí tomou banho e se arrumou na maior pressa possível, desceu apressada e encontrou Poncho estacionado na frente do prédio


- Boa noite, Annie! - ele a beijou assim que ela entrou no carro.


- Boa noite! - ela sorriu. - Onde vamos?


- Não pensei em nada, quer comer o que? - Alfonso já saia com o carro da vaga onde estacionara.


- Sei lá, to morrendo de fome, então que seja alguma coisa rápida! - ela abaixou o espelinho do carro e começou a se maquiar.


- Lanche?


- Pode ser. - ela olhou pra ele. - Podemos comer pizza!


- Sim, ótimo! Então vamos de pizza! - ele pousou a mão na coxa dela e dirigiu pelas ruas movimentadas de Los Angeles até uma das mais procuradas pizzarias da cidade, que estava completamente cheia. Anahí fechou o espelho assim que eles se aproximaram.


- Ih! Que cheio! - ela fez careta olhando. - Nunca vi o Bazar assim!


- A gente nunca veio aqui de sexta! - ele fez careta. - Quer arriscar descer?


- Ai meu amor, com esse rostinho bonitinho que você tem eles arrumam uma mesa em 3,2,1! - falou ela debochada, fazendo ele gargalhar.


- Então vamos descer! - ele parou o carro na calçada, e desceu, entregando a chave pro manobrista, enquanto Anahí descia pelo outro lado.


- Poncho Herrera! - exclamou o maître aparecendo na porta.


- Boa noite! - Poncho o cumprimentou com um aperto de mão, assim como Anahí.


- Venham, venham! - o homem os guiou pra dentro.


Eles passaram por uma pequena fila de espera, que os olhou um pouco raivosa e entraram no salão, o senhor gorducho os guiou até uma mesa próxima a janela e retirou o aviso de RESERVADO


- Ahn. Tem certeza de que podemos ficar com a mesa? - perguntou Anahí.


- Ah sim! Reservada para clientes especiais! - ele piscou pra ela, divertido. - Eu já volto para atender vocês.
Eles se sentaram, um ao lado do outro.


- O que você vai querer? - perguntou Poncho passando o braço em volta da cintura dela.


- Ahn, não sei. Acho que eu vou querer pizza de bacon! - um garçom se aproximou da mesa discretamente e lhes entregou o cardápio.


Aproveitando o garçom ali os dois já pediram bebidas e folhearam o cardápio, tentando escolher o sabor que iam comer. Depois de olharem todo o cardápio decidiram por meia bacon e meia camarão ao requeijão. Não precisaram esperar muito e logo já estavam comendo. Depois de pouco mais de uma hora, os dois saiam de mãos dadas do restaurante, enquanto uma chuva de flashes os atingiu.


 


 


Só um capitulo pq não teve nenhum comentario e se continuar assim é com dor no coração que eu vou ter que cancelar essa web o que é realmente uma pena pq eu queria mesmo compartilhar essa historia com vcs :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Com licença! - pediu Poncho passando entre os paparazzis e arrastando Anahí com ele. Eles entraram no carro enquanto os flashes ainda os atingiam. - Da onde esses bichos surgiram? - perguntou Anahí colocando o cinto. - Eu sei lá! - Poncho ligou o carro e saiu o mais rápido que conseguiu sem atropelar ninguém. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais