Fanfics Brasil - ♥Feliz Cumpleaños...só que não♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Feliz Cumpleaños...só que não♥

1162 visualizações Denunciar



 


- Com licença! - pediu Poncho passando entre os paparazzis e arrastando Anahí com ele. Eles entraram no carro enquanto os flashes ainda os atingiam.


- Da onde esses bichos surgiram? - perguntou Anahí colocando o cinto.


- Eu sei lá! - Poncho ligou o carro e saiu o mais rápido que conseguiu sem atropelar ninguém. Já que os fotógrafos insistiam em entrar na frente do carro.


- Eu nem vi eles ai fora. - ela se ajeitou melhor enquanto Poncho a observava.


- Você está bem? - perguntou ele segurando a mão dela.


- Uhum. Estou! - ela suspirou. - Vamos pra casa?


- Sim, a não ser que você queira ir a algum lugar...


- Não... - ela sorriu.


- Poncho? - chamou Anahí da cozinha. Já era sábado de manhã, ela estava comendo alguma coisa, enquanto ele estava assistindo TV.


- Oi!


- Você não vem comer?


- Já vou!


- Ta. Vou deixar aqui na mesa. - ela saiu da cozinha, passou por ele e foi pro quarto. Lá ela tomou banho, se trocou, colocando um vestidinho florido e uma rasteirinha e voltou pra sala.


- Onde você vai? - perguntou ele olhando pra ela.


- Sair e já volto! - ela se aproximou dele e lhe deu um selinho.


- Quer que eu te leve?


- Não precisa, eu pego um taxi. - ela foi indo em direção a porta. - Não volta a dormir, eu não vou demorar!


- Ta! - Poncho ficou observando ela sair e voltou a deitar no sofá. Estranho. Anahí não era de sair sozinha, muito menos assim, de repente.


Quando ela voltou, quatro horas depois, não comentou absolutamente nada do que havia ido fazer na rua. Poncho a olhava desconfiado.


- Tudo bem, pergunte! - ela pousou os talheres e olhou pra ele, através do prato de macarrão que ambos comiam.


- Onde você foi?


- Ajudar o Christian a fazer algumas coisas... Tinha prometido à ele.


- Ah, tudo bem. - ele deu um sorriso forçado.


- Tudo bem mesmo?


- Sim, tudo! - ele sorriu, mais relaxado agora. - Eu, sei lá... - ele coçou a cabeça confuso.


- O que vamos fazer amanhã? - perguntou Anahí animada.


- Acho que nada.


- Como nada? É o seu aniversário! - ela bebeu o suco com entusiasmo e voltou a sorrir. - Temos que comemorar.


- Não, não temos! - Alfonso de repente ficou sério. - Eu odeio comemorar aniversario. Espero que você entenda.


- Hm, ta! - ela agitou os ombros. - Problema seu! E já que não gosta de comemorar, também não ganha presente!


- Uhum, tudo bem. Desde que eu não tenha que ouvir “parabéns pra você” e nem soprar velinhas. - Anahí fez uma careta e voltou a comer.


- Você quem sabe.


- Isso!


Depois de comerem, Anahí ajeitou a cozinha e foi se sentar junto com Alfonso em frente a televisão. Horas se passaram até que inevitavelmente os dois acabaram dormindo por ali. Ela na poltrona reclinável, ele no sofá. Desde a conversa do almoço os dois não haviam se falado muito.


 


ahh apareceram as margaridas *.*


desculpe ameaçar cancelar a fic meninas eu sempre odiei quando as escritoras faziam isso mas agora que eu estou aqui do outro lado eu sei como faz falta a opnião de vcs então comentem muuuuito


ps: vcs vão me odiar pelos proximos capitulos massss ja vou lembrando que não fui eu que escrevi a web u.u


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando Alfonso se levantou na manhã seguinte, Anahí já estava tomando café da manhã na cozinha e apenas lançou um olhar quando ele entrou. Enquanto se sentava, ele a observou, e suspirou prevendo que ela não diria nada. - Bom dia. - Bom dia. - ela respondeu com o mesmo entusiasmo que ele, nenhum. - Eu já ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais