Fanfics Brasil - ♥Confundida yo estoy,Sin saber dónde voy♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Confundida yo estoy,Sin saber dónde voy♥

326 visualizações Denunciar



 


Quando Alfonso se levantou na manhã seguinte, Anahí já estava tomando café da manhã na cozinha e apenas lançou um olhar quando ele entrou. Enquanto se sentava, ele a observou, e suspirou prevendo que ela não diria nada.


- Bom dia.


- Bom dia. - ela respondeu com o mesmo entusiasmo que ele, nenhum. - Eu já ia te acordar, preciso ir pra casa resolver algumas coisas... Queria saber se você pode me levar.


- Achei que você iria passar o domingo comigo.


- Tenho que terminar uns trabalhos. Talvez a gente possa se ver antes do fim de semana...


- Você está indo pra casa de pirraça!


- Ahan e daí? - ela o encarou, séria. - Eu iria deixar meus trabalhos acumularem pra poder ficar com você hoje, mas não vou! Você já disse que não comemora aniversário, então, se esse é um dia como outro qualquer eu vou pra minha casa. Eu nem teria vindo se não fosse seu aniversario e nem se eu soubesse que você iria ficar com essa cara de bosta! - ela se levantou colocando as coisas na pia. - Não precisa me levar, eu vou de taxi.


- Eu queria que você ficasse. - sussurrou ele.


- Eu não posso. - ela terminou de vestir a calça e se sentou na cama para colocar os sapatos.


- Você ia ficar, não ia?


- Sim, se fossemos fazer alguma coisa. Mas não vamos, então eu vou embora. - ela se levantou. - Desculpa Poncho, eu preciso mesmo ir trabalhar.


- Tudo bem, eu te levo então!


- Ta! - ela foi indo em direção a porta até que ele a deteve pelo braço.


- Não faz assim! - ele a puxou e colou seu corpo no dela.


- Eu? Ahan! Ok! - ela tentou se afastar, mas não conseguiu. - Poncho!


- Eu quero ficar com você, por favor. - ele deitou a cabeça no ombro dela. Anahí nunca o havia visto assim tão... Frágil.


- O que aconteceu? - perguntou ela enquanto envolvia seus braços em volta da cintura dele.


- Só quero que você fique aqui! - sussurrou ele.


- Ta! - ela suspirou. - Tudo bem. - ela o abraçou e sentiu ele a apertar ainda mais.


Aos poucos, Alfonso a empurrou em direção à cama e os dois se deitaram abraçados e quietos, ficaram assim por vários minutos até que Alfonso se sentou e a olhou ainda deitada


- O que foi? - perguntou ela carinhosamente.


- Nada. - ele suspirou. - Vamos sair para comer alguma coisa?


- Ta, pode ser. - ela se sentou de frente pra ele. - Vai lá tomando banho, então...


- Já volto! - ele se levantou e Anahí o observou até a porta do banheiro fechar.


Assim que ele se fechou ela se levantou da cama e caminhou até a sacada. Se sentou ali numa das cadeiras e ficou observando a vista. Nunca tinha visto Alfonso tão estranho assim, e ela nem se quer entendia o porquê. Ouviu o momento em que ele saiu do banho, mas continuou sentada ali até que ele a encontrou.


- Não vai se arrumar? - perguntou a voz atrás dela.


- Sim, já vou. - ela se levantou e passou por ele, caminhando até o banheiro.


Anahí não era de demorar no banho, mas pela primeira vez teve vontade de ficar horas ali, não estava com a menor vontade de sair, de encarar Alfonso, de nada. Queria apenas ficar sozinha. Tentar entender essa reação tão atípica dele e então confrontá-lo. Mas ela não podia fazer isso.


Enquanto Alfonso dirigia de volta à cidade. Eles haviam ido almoçar num restaurante fora da cidade, onde estavam acostumados a ir.


- Quer me dizer alguma coisa? - perguntou ela de repente, desviando os olhos da janela para olhá-lo.


- Eu...? Não, por quê? - ele não a olhou, talvez fosse melhor assim.


- Por nada. Talvez seja melhor você me deixar em casa agora. - ela se virou mais uma vez pela janela e isso foi tudo.


Agora ele a olhava agora, mas ela não viu. Então, minutos depois, ele estacionou o carro na frente do prédio onde ela morava, Anahí apenas o olhou antes de descer do carro e fechar a porta, Alfonso ainda ficou alguns minutos ali, com a cabeça encostada no volante e a mente a mil.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí realmente precisava trabalhar, e por mais que ela não quisesse foi isso o que fez assim que colocou os pés em seu quarto. Ela ficou ali por horas até conseguir terminar tudo, quase instantaneamente ela se jogou na cama e dormiu. Poucos minutos depois o celular dela tocou, mas ela não ouviu. Ou talvez tenha escutado, mas simp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais