Fanfics Brasil - ♥Yo creí tener todo bajo control pero se fue de mis manos♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Yo creí tener todo bajo control pero se fue de mis manos♥

15 visualizações Denunciar



 


Anahí realmente precisava trabalhar, e por mais que ela não quisesse foi isso o que fez assim que colocou os pés em seu quarto. Ela ficou ali por horas até conseguir terminar tudo, quase instantaneamente ela se jogou na cama e dormiu. Poucos minutos depois o celular dela tocou, mas ela não ouviu. Ou talvez tenha escutado, mas simplesmente não quis atender.
Assim que ela acordou na manhã seguinte seu celular voltou a tocar, ela olhou assustada pro aparelho e atendeu.


- Oi Poncho! - ela bocejou.


- Bom dia.


- Bom dia! - ela olhou no relógio outra vez para ter certeza das horas. - Aconteceu alguma coisa?


- Eu tentei te ligar ontem... E chamei no radio também e você não me respondeu...


- É mesmo? - ela se levantou e olhou o visor do Nextel. - Eu não ouvi. Fui dormir um pouco depois das dez, não ouvi mesmo...


- Tudo bem. - ela esperou que ele dissesse alguma coisa, mas ele não falou mais nada.


- Então, o que você queria me falar ontem?


- Ah, é... Obrigada pelo presente.


- Ah, que bom que você o encontrou! Não tem de quê! - ela se levantou e caminhou para fora do quarto. - Bom dia Chris! - ela cumprimentou Christian assim que entrou na cozinha.


- Bom, então é isso. Mais tarde a gente se fala...


- Certo, bom dia.


- Bom dia!


Anahí se sentou a mesa mais pensativa do que fora dormir, não gostava de ver Alfonso tão estranho daquele jeito. Enquanto se movia mecanicamente pelo apartamento, se arrumando para o trabalho, Anahí avaliava e montava teorias sobre o comportamento dele, mas não conseguiu entender absolutamente nada.
A semana passou voando e Alfonso não ligou mais, nem ela ligara pra ele. O final de semana chegou e foi embora com a mesma rapidez e logo já era segunda-feira outra vez. Anahí trabalhou no escritório só até a hora do almoço, depois foi até uma reunião num escritório próximo ao centro. Chegou em casa exausta, e assim que se jogou na cama seu radio apitou


- Oi.


- Oi Annie.


- O que você quer Poncho?


- Eu ia te chamar pra jantar... - ela tirou o sapato, e se sentou na cama.


- Estou cansada, acabei de chegar... Vamos marcar outro dia.


- Eu queria te ver, posso passar ai? - Anahí esperou um minuto antes de responder.


- Pode, claro... - ela se deitou na cama. - Você vai subir?


- Se você quiser...


- Tudo bem, te espero aqui em cima.


- Ta. Até daqui a pouco.


- Até.


E ela esperou, do mesmo jeito em que estava, por mais quinze ou talvez vinte minutos, até ele entrar pela porta do quarto dela.


- Oi! - ela se sentou na cama e sorriu.


- Oi! - ele foi até ela e lhe deu um selinho demorado. - Tudo bem? - Anahí deu espaço para que ele se sentasse.


- Tudo. - ela sorriu de canto, enquanto eles se olhavam, sem dizer nada. - E então...


- Então... - ele riu. - Eu só queria te pedir desculpa.


- Ah, tudo bem! - ela deu de ombros.


- Não, é sério, me desculpa.


- Eu só queria saber o porquê.


- Que por quê? - ela olhou mais séria pra ele. - Não foi nada Annie.


- Poncho mas...


- Não foi nada, eu já disse. - ele encerrou o assunto.


- Só acho que você devia falar sobre isso. - ela se levantou. - Mas tudo bem.


- Não tenho nada pra falar Annie, por que não foi nada.


- Ta, ta bom!


Talvez Annie achasse que depois daquela conversa tudo ficaria bem, mas não ficou. A distancia que aquela semana deixou se transformou num abismo e eles quase não se viam mais, o distanciamento não foi algo natural, mas não podemos dizer que foi forçado. Apenas aconteceu. Se falavam muito por telefone e se viam às vezes, mas as coisas não eram bem como costumavam ser, jamais seriam. E Anahí teve certeza disso na festa de aniversário da prima de Poncho.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí voltava sozinha pra casa quando se lembrou que havia deixado o celular com Lola, como tinha que trabalhar no dia seguinte apesar de ser domingo, e ia precisar de alguns números de telefone que tinha ali, ela fez meia volta e retornou à festa. A musica alta dava pra ser ouvida de longe, e assim que Annie abriu o portão da casa da a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais