Fanfics Brasil - ♥dreams come true?♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥dreams come true?♥

16 visualizações Denunciar



 


Quase três meses se passaram e ela não tinha mais visto Alfonso, a não ser pela TV, é claro já que ele era figurinha carimbada em vários programas. Soube por uma revista de fofoca que ele estava namorando uma modelo espanhola, muito bonita por sinal, mas não era a mulher da festa. Anahí tinha certeza.
Pelo menos tão fora trocada, só... Traída! O que, em hipótese alguma, poderia ser comemorado.


Ela continuava na empresa com Renato, e agora fazia um curso aos sábados. Tinha se desafiado e estava escrevendo um roteiro. Quem sabe não ficaria pronto até a conclusão do curso? Ela tinha períodos de criatividade, e os aproveitava para digitar alucinadamente o texto que vinha a sua cabeça.
Escrever um roteiro era um milhão de vezes mais difícil que escrever um livro. Era como adaptar um livro para teatro. Organizar falas, posições, expressões. Às vezes ela apagava vários parágrafos e os reescrevia, até que estivessem perfeitos. Precisavam estar!


Ela estava num momento de criatividade, digitando algumas cenas quando a porta do escritório abriu. Ela salvou o arquivo e olhou para ver quem entrava, e perdeu o fôlego quando viu Alfonso.


Ele estava lindo, com a cabeça raspada e sem barba. Apesar de, pelo que ela pode perceber, ele estar um pouco gordinho, estava lindo.


- Oi, Annie!


- Oi. O Renato não está.


- Eu vim falar com você! - ele se sentou. - Ahn, eu não sei como falar isso... - ele coçou a cabeça confuso.


- Então encontre um jeito e volte aqui, estou ocupada!


- É... Eu ando tendo tido uns... Sonhos! - ele fez careta. - Annie, tem alguma possibilidade de você estar grávida?


A pergunta a pegou tão desprevenida que ela engasgou com a própria saliva. Depois de tossir a ponto de lacrimejar, ela voltou a encará-lo.


- Você é doente ou o quê? - ela o encarou, furiosa. - Que tipo de pergunta é essa?


- Eu já disse, eu ando tenho sonhos, e...


- Então pare de beber! - ela se levantou da mesa. - Que coisa mais ridícula, Alfonso! Anda, saia daqui! Vai!


- Não Annie, eu estou falando serio, é tudo tão real. É como se fosse um sinal!


- Cala a boca, Alfonso! - ela abriu a porta. - Vai!


- Você pode, por favor, fazer um exame? - pediu ele, se virando de frente pra ela.


- Eu não vou fazer bosta de exame nenhum! Eu estou menstruada! Não estou grávida!


- Como eu vou saber que é verdade?


- Eu faço você comer meu absorvente, quer? - perguntou ela fechando a porta, antes que cabeças começassem a aparecer no corredor para escutar a conversa.


Para de ser estúpida! Eu vim aqui conversar na boa! - ele se sentou de novo. - Essa historia não sai da minha cabeça! - ele passou as duas mãos por ela, como de demonstrasse o que ele acabara de dizer.


- Acho que você precisa procurar ajuda, Alfonso! - Anahí o olhou com a sobrancelha levantada.


- Por favor, faz o exame, é só isso! Por favor, e eu não volto a procurar você! Eu prometo! - Anahí revirou os olhos e olhou o relógio, já passava um pouco da uma da tarde. Dava tempo de dar uma saidinha, mesmo porque, ela ainda não comera...


- Ta, eu vou comprar na farmácia, quando eu fizer, eu te ligo.


- Não, eu vou esperar aqui.


- Alfonso esse é o meu trabalho. Não vou ficar mijando em potinhos por aqui! - ela revirou os olhos impaciente.


- Eu vou ficar aqui! - repetiu ele.


- Ah ta! Foda-se! - ela pegou a bolsa e se apressou em direção a porta. - Não mexa em nada!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No caminho até a farmácia Anahí foi pensando na loucura que estava fazendo. Da farmácia até a lanchonete ela tentava encontrar uma possibilidade que fosse de Alfonso estar certo. No caminho da lanchonete até o seu trabalho ela concluía que Alfonso estava, realmente, louco. Se ela estivesse grávida, seria a pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais