Fanfics Brasil - ♥Linda, tão linda♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Linda, tão linda♥

16 visualizações Denunciar



 


No caminho até a farmácia Anahí foi pensando na loucura que estava fazendo. Da farmácia até a lanchonete ela tentava encontrar uma possibilidade que fosse de Alfonso estar certo. No caminho da lanchonete até o seu trabalho ela concluía que Alfonso estava, realmente, louco. Se ela estivesse grávida, seria a primeira a saber, não? E se estivesse realmente grávida já estaria com mais de três meses, talvez quatro. A barriga já teria aparecido... Se bem que alguma roupas não lhe estavam servindo mais... Ah! Uma mulher não podia engordar mais? É claro que não estava grávida, não mentira pra Poncho, estava menstruada mesmo.
Assim que entrou no escritório encontrou Poncho no mesmo lugar, mexendo no celular.


- Vou comer primeiro! - avisou ela enquanto se sentava na mesa.


- Não tem problema, digo... Comer antes e tal?


- O cara da farmácia disse que não. - Ela atirou a caixinha do teste de gravidez na direção dele. - Lê ai!


Alfonso abriu a caixa e tirou a bula de dentro dela, após uma lida rápida ele a colocou dentro da caixa.


- Não tem problema mesmo não. - ele coçou o queixo.


- Hm, já estou terminando de comer. - ela abriu a latinha de refrigerante e bebeu um gole.


Alfonso ficou observando-a enquanto Anahí comia. Talvez tivesse esquecido de quanto ela era bonita, ou talvez não quisesse se lembrar. Mas agora, vendo-a ali na sua frente, Alfonso teve certeza de que Anahí era a mulher mais bonita que ele já conheceu. E ela nem se dava conta disso.
Balançando a cabeça ele se concentrou em pensar em outra coisa.


- Hm, se eu não estiver louco e você estiver... Ahn, grávida... O que você vai fazer? - perguntou ele.


- Estou me mudando para New York em três meses. - ela deu de ombros. - Eu não estou grávida Alfonso, estou fazendo esse teste pra você voltar pro buraco de onde saiu. Simples.


- Você é tão estúpida.


- Você merece! - ela deu de ombros, jogando os guardanapos que usara no lixo. - Pronto, dá logo esse troço aqui!


Ela pegou a embalagem e se trancou com ela no banheiro, saindo minutos depois com o potinho devidamente preenchido e o palitinho ali dentro.


- Só ficar olhando! - ela deu o copinho na mão dele e voltou a se sentar na mesa.


- Quanto tempo? - perguntou ele.


- Não sei! - ela revirou os olhos. - Lê ai, Alfonso!


 


e agora sera que tem um baby ponny a caminho??? beijo gatinhas amanha tem mais \o/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso voltou a pegar a bula e leu algumas informações ali, quando voltou a olhar o palitinho dentro do copo seu olhar ficou sério. - Ahn, Annie? - ele olhou pra ela com o palito na mão. - Positivo! - O quê? - ela riu. - Você olhou errado, dá esse negócio aqui! - ela tirou a bula da mão dele e leu as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais