Fanfics Brasil - ♥dividir o AP ♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥dividir o AP ♥

935 visualizações Denunciar



No dia seguinte, Anahí caminhou pelos arredores do hotel, tomou café numa padaria modesta que tinha logo ali no mesmo quarteirão e ali mesmo na padaria ele comprou um jornal. Precisava de duas coisas: um emprego e um apartamento.


Folheou alguns anúncios de emprego que chamaram a sua atenção, ainda faltavam três semanas pro natal, dava tempo de ela começar o ano novo empregada. Empolgada com a nova possibilidade, Anahí voltou pro hotel e fez algumas ligações.


Dois dos anúncios disseram que já havia encontrado uma candidata, um não atendeu e no ultimo, por sorte ela conseguiu marcar uma entrevista pra tarde do dia seguinte.
Agora só faltava o apartamento. E isso seria bem mais difícil.


Folheando o mesmo jornal de anúncios, Anahí se deparou com algumas propostas, mas nada que lhe chamasse muita atenção. Estudantes querendo dividir apartamento, senhoras que mantinham pensões... Ela não tinha condições de comprar, e por enquanto nem alugar nada. Teria que dividir com alguém, mas quem se ela ainda não conhecia ninguém na cidade.


Franzindo a sobrancelha Anahí se forçou a continuar lendo, não podia deixar pra lá, tinha que encontrar alguma coisa.


Vaga para dividir apartamento:
Aceita-se homens ou mulheres, de 20 à 30 anos. Com uma vaga na garagem, TV a cabo, boa localização.
Tratar com Christopher 222-5784


- É Anahí, não dá pra escolher muito! – pensou ela consigo mesma. Respirando fundo algumas vezes, Anahí tirou o telefone do gancho e discou. Não demoraram muito pra atender e assim que ela explicou o motivo da ligação, Christopher, o dono do anuncio, disse que ela poderia passar lá a qualquer hora daquele dia.


Anahí havia realmente se simpatizado com o moço do outro lado do telefone e mais uma vez se viu animada ante a possibilidade de tudo estar se resolvendo tão rápido. Talvez fosse sorte demais, mas por que não abraçar a sorte?


Ainda pensando nisso, Anahí tomou um banho demorado e se arrumou, tinha marcado de estar lá dentro de uma hora e meia, não queria se atrasar. Vestindo uma blusa branca e roxa, uma calça jeans básica e um tênis, Anahí agarrou sua bolsa preta e saiu do quarto de hotel, trancando a porta logo em seguida.


Assim que chegou no ponto de taxi a três quadras dali, Anahí passou o endereço e se acomodou ali, enquanto batucava o pé nervosamente no assoalho do carro, esse ia rapidamente pela cidade.


O local era longe, mas era num bairro tranqüilo. O condomínio de prédios verdes era agradável e logo que Anahí saltou do carro o taxi se foi, deixando ela ali, nervosa e ansiosa. Caminhando lentamente até o interfone ela chamou na portaria e informou que iria no apartamento 704 no bloco C.


hola eu não ia postar mais hj massss me empolguei shuashuashua


bem vindas: ponnyyvida e rayssa_aranha *.*


mais dois posts pra vcs :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acompanhada de um dos funcionários do condomínio ela caminhou até o bloco C e esperou o elevador, enquanto o homem se afastava, ela entrou no elevador todo espelhado, já pensando que talvez não tivesse tanta sorte assim. Para dividir um apartamento nesse nível ela infelizmente Iris precisar de muito dinheiro, coisa que ela n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais