Fanfics Brasil - ♥Não muda nada♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Não muda nada♥

21 visualizações Denunciar



 


No dia seguinte saiu cedo, passou na clinica e sozinha viu o mesmo resultado da noite anterior. A palavra enorme e grifada deixava claro, estava mesmo grávida.
Um turbilhão de coisas passou pela cabeça dela. Desde a sua mudança para Nova Iorque que já estava marcada, até seu envolvimento, agora certeiro, com Alfonso.
Não queria estar perto dele, não queria essa criança... Mas, o que podia fazer agora? Anahí voltou pra casa e ficou sentada na varanda até que alguém bateu na porta, assustada ela se levantou para abrir. Christian e Christopher estavam trabalhando e ela logo viu que quem batia era Alfonso


- Oi.


- Oi. - ela deu passagem para que ele entrasse.


- Eu passei aqui mas cedo, ahn, acho que não tinha ninguém...


- Fui resolver umas coisas. - ela se sentou no sofá e olhou para ele, que fazia o mesmo.


- E então... - ele olhou para as mãos. - Está mais calma?


- Olha Alfonso, vamos ser sinceros aqui. Isso, a minha gravidez, não muda nada!


- Como não, nós...?


- Não existe nós, Alfonso! Eu estou me mudando para Nova Iorque!


- O que? Como assim está se mudando?


- Eu vou fazer alguns cursos lá, já está tudo certo, estou me mudando!


- Você não pode fazer isso! Não pode! Não agora, você está esperando um filho meu! Não pode afastá-lo de mim, Anahí! Você não tem esse direito!


- Você o afastou, Alfonso! Não eu! - ela sorriu cinicamente. - E você sabe disso. - ela levantou a mão para impedi-lo de falar. - Enfim, estou me mudando, arrumei um trabalho numa produtora de clipes e comerciais, não é o que eu quero, mas já é um começo... E o salário não é tão mau.


- E você vai ficar aonde?


- Eu... Ainda não sei. - ela parou de falar, e pensou um pouco. - Mas eu dou um jeito.


- Não, Anahí. Você não dá um jeito. Você fala isso porque não conhece Nova York! Você não tem noção do que é aquilo!


- Eu não sou uma menina do interior, Alfonso! Eu sou brasileira e vim de São Paulo, uma cidade tão grande quanto Nova York, eu ficarei bem, meu filho também.


- Merda, Anahí! Merda! - ele passou a mão no rosto nervosamente. - É isso não é? Você vai mesmo embora pra lá...


- Vou Alfonso.


- Não há nada que eu possa fazer, não é?


- Não.


- Eu quero estar junto quando o bebê nascer, Annie. Eu quero mesmo.


- É um direito seu, - ela seu de ombros. - Não vou impedi-lo de ver ou saber da criança...


- E, se, por você estar grávida a produtora não quiser mais você lá?
Isso é uma coisa que ela também já havia pensado.


- Então eu procuro outra coisa lá... - ela sorriu. - Eu vou, Alfonso.


- Tudo bem... - ele suspirou. - Então, é isso, não é?


- Sim! - ela se levantou, adiantando o fim da conversa. - Eu te ligo quando resolver tudo e for me mudar e... Ahn, quando for no médico, também.


- Eu quero ir junto...


- Tudo bem, eu marco e te aviso. - ela abriu a porta. - Tchau Poncho.


- Tchau!


Ele saiu e Anahí fichou a porta antes mesmo que ele chamasse o elevador, Alfonso ficou olhando para a porta fechada por alguns minutos, pensando no que havia feito, no que tinha transformado sua vida depois que Anahí saiu dela. Ele a queria de volta, mas pelo jeito isso seria muito mais difícil do que ele pensara. Para não dizer impossível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E por semanas ele inventou desculpas para ligar pra ela e para ir vê-la. Mas nada a fez mudar de idéia, e um pouco mais de dois meses depois, e com a barriga já aparecendo, Anahí entrou num vôo para Nova York, após se despedir de todos no aeroporto. Alfonso, por mais que soubesse que iria vê-la em breve, sentiu com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais