Fanfics Brasil - ♥Meu filho♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Meu filho♥

1016 visualizações Denunciar



 


Anahí agitou a cabeça, sem ter muita certeza do que ele estava falando


- Ahn?


- Você me disse que estava num lugar agradável! - ele rosnou, as mãos fechadas em punhos. - Eu disse que podia arrumar um bom lugar pra você ficar e você me disse que havia encontrado um lugar “agradável”! - a voz dele deu uma pequena esganiçada, tamanha revolta que ele sentia.


- Hey, que direito você tem de vir aqui e criticar o lugar onde eu moro? - ela colocou as mãos na cintura, empinando o corpo.


- Se você não carregasse o meu filho, direito nenhum, mas tudo muda pelo fato de você não estar sozinha Anahí. Você está carregando, por essa vizinhança deplorável, o meu filho! Eu não quero mais que você fique aqui!


- Eu não vou a lugar nenhum! - ela bateu o pé no chão.


- Ah vai, nem que eu tenha que arrastá-la! Você vai Anahí! - ele segurou os dois braços dela, com mais força do que seria necessário. - O que passou pela sua cabeça pra vir morar aqui quando eu posso te dar muito mais do que essa merda! - ele a soltou, fazendo com que ela cambaleasse, escorando-se na parede, Anahí o olhou, nunca o havia visto assim. Nem no tempo em que estavam juntos, Alfonso nunca ficara tão... Transtornado assim.


- Alfonso... - mas ela se calou quando ele levantou a mão para impedi-la de falar.


- Eu não quero desculpas, Anahí. Não quero ouvir nada! Você não tinha o direito, por causa das suas magoas, de arrastar meu filho pra cá. - Alfonso olhou o minúsculo apartamento. - Não tinha. Você pode me odiar, mas vai ter que conviver com o fato de me ter por perto pelos próximos anos das nossas vidas. Então, eu acho melhor você ir até o seu quarto e arrumar suas coisas. Eu vou levar você pra outro lugar.


- Eu não... - e mais uma vez ela parou de falar, dessa vez não por um gesto que ele fez, mas pelo seu olhar.


Resignada, Anahí lhe deu as costas e caminhou os poucos passos que separavam seu quarto da sala. Ela reconhecia que o bairro não era, nem de longe, o melhor lugar para morar, ainda mais estando grávida. E por mais que lhe doesse, ela precisava reconhecer que Poncho estava certo, ela mesma já havia perdido noites de sono pensando nisso.
Quando voltou para a sala, quase duas horas depois, Alfonso estava lá, sentado no minúsculo sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos, e o queixo apoiado nas mãos.


- Hm, Alfonso? - ele virou o rosto na direção dela. - Você pode me ajudar com as malas?


Ele se levantou e sem dizer uma palavra entrou no quarto. Enquanto ele retirava as coisas de lá, Anahí recolhia o que lhe importava de cima da mesa e do resto da sala. Claro que voltaria lá com mais calma, mas por hora era melhor levar tudo o que podia. Ela guardou tudo o que era do seu trabalho na sua mochila e a colocou nas costas. Alfonso a olhou, já junto a porta e com as duas malas imensas na mão.


- Melhor você levar uma mala de cada vez.


- Eu sei o que fazer, Anahí!


Minutos depois, e já dentro do carro quente, Anahí soltou o ar com força enquanto Poncho dava a volta e se colocava no volante


- Para onde você vai me levar, Alfonso?


- Primeiro para comer alguma coisa, depois eu resolvo. - ele se ajeitou no banco e deu partida no carro.


- Você não pode simplesmente me carregar daqui sem ter onde me deixar.


- Você pode ter certeza que em um lugar muito melhor que este. - ele entrou na imensa avenida que ligava o Brooklin ao Centro de Nova York.


- Hm, Ok. - ela ficou em silencio, encostou a cabeça no banco e olhou pela janela. Estava muito frio em Nova York, apesar de não ser oficialmente inverno a neve não demoraria a cair, disso ela tinha certeza.


 


beatrizgouvea pois é mas ele so foi dar valor depois que perdeu :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí só voltou a se mexer quando Alfonso parou o carro na porta de uma cafeteria, já próxima a quinta avenida. O manobrista abriu a porta pra ela e antes de descer Anahí deu uma olhada na roupa que vestia, e no lugar onde estava entrando, isso quase a fez rir - Bom dia. - disse o maître. - Mesa para dois? - Sim. - Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais