Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny
Anahí agitou a cabeça, sem ter muita certeza do que ele estava falando
- Ahn?
- Você me disse que estava num lugar agradável! - ele rosnou, as mãos fechadas em punhos. - Eu disse que podia arrumar um bom lugar pra você ficar e você me disse que havia encontrado um lugar “agradável”! - a voz dele deu uma pequena esganiçada, tamanha revolta que ele sentia.
- Hey, que direito você tem de vir aqui e criticar o lugar onde eu moro? - ela colocou as mãos na cintura, empinando o corpo.
- Se você não carregasse o meu filho, direito nenhum, mas tudo muda pelo fato de você não estar sozinha Anahí. Você está carregando, por essa vizinhança deplorável, o meu filho! Eu não quero mais que você fique aqui!
- Eu não vou a lugar nenhum! - ela bateu o pé no chão.
- Ah vai, nem que eu tenha que arrastá-la! Você vai Anahí! - ele segurou os dois braços dela, com mais força do que seria necessário. - O que passou pela sua cabeça pra vir morar aqui quando eu posso te dar muito mais do que essa merda! - ele a soltou, fazendo com que ela cambaleasse, escorando-se na parede, Anahí o olhou, nunca o havia visto assim. Nem no tempo em que estavam juntos, Alfonso nunca ficara tão... Transtornado assim.
- Alfonso... - mas ela se calou quando ele levantou a mão para impedi-la de falar.
- Eu não quero desculpas, Anahí. Não quero ouvir nada! Você não tinha o direito, por causa das suas magoas, de arrastar meu filho pra cá. - Alfonso olhou o minúsculo apartamento. - Não tinha. Você pode me odiar, mas vai ter que conviver com o fato de me ter por perto pelos próximos anos das nossas vidas. Então, eu acho melhor você ir até o seu quarto e arrumar suas coisas. Eu vou levar você pra outro lugar.
- Eu não... - e mais uma vez ela parou de falar, dessa vez não por um gesto que ele fez, mas pelo seu olhar.
Resignada, Anahí lhe deu as costas e caminhou os poucos passos que separavam seu quarto da sala. Ela reconhecia que o bairro não era, nem de longe, o melhor lugar para morar, ainda mais estando grávida. E por mais que lhe doesse, ela precisava reconhecer que Poncho estava certo, ela mesma já havia perdido noites de sono pensando nisso.
Quando voltou para a sala, quase duas horas depois, Alfonso estava lá, sentado no minúsculo sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos, e o queixo apoiado nas mãos.
- Hm, Alfonso? - ele virou o rosto na direção dela. - Você pode me ajudar com as malas?
Ele se levantou e sem dizer uma palavra entrou no quarto. Enquanto ele retirava as coisas de lá, Anahí recolhia o que lhe importava de cima da mesa e do resto da sala. Claro que voltaria lá com mais calma, mas por hora era melhor levar tudo o que podia. Ela guardou tudo o que era do seu trabalho na sua mochila e a colocou nas costas. Alfonso a olhou, já junto a porta e com as duas malas imensas na mão.
- Melhor você levar uma mala de cada vez.
- Eu sei o que fazer, Anahí!
Minutos depois, e já dentro do carro quente, Anahí soltou o ar com força enquanto Poncho dava a volta e se colocava no volante
- Para onde você vai me levar, Alfonso?
- Primeiro para comer alguma coisa, depois eu resolvo. - ele se ajeitou no banco e deu partida no carro.
- Você não pode simplesmente me carregar daqui sem ter onde me deixar.
- Você pode ter certeza que em um lugar muito melhor que este. - ele entrou na imensa avenida que ligava o Brooklin ao Centro de Nova York.
- Hm, Ok. - ela ficou em silencio, encostou a cabeça no banco e olhou pela janela. Estava muito frio em Nova York, apesar de não ser oficialmente inverno a neve não demoraria a cair, disso ela tinha certeza.
beatrizgouvea pois é mas ele so foi dar valor depois que perdeu :(
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí só voltou a se mexer quando Alfonso parou o carro na porta de uma cafeteria, já próxima a quinta avenida. O manobrista abriu a porta pra ela e antes de descer Anahí deu uma olhada na roupa que vestia, e no lugar onde estava entrando, isso quase a fez rir - Bom dia. - disse o maître. - Mesa para dois? - Sim. - Poncho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04
hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3
-
hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42
Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.
-
franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44
muito legal a fic*
-
franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36
é uma menina que lindoooooooooo
-
feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11
muito legal mesmo
-
feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23
casa logo any . lagar de ser chata
-
mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47
mas q complicado esses dois!!!continua.
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58
OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3
-
luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41
Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30
Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!