Fanfics Brasil - ♥Y tu, quien te cres?♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Y tu, quien te cres?♥

856 visualizações Denunciar



 


Anahí só voltou a se mexer quando Alfonso parou o carro na porta de uma cafeteria, já próxima a quinta avenida. O manobrista abriu a porta pra ela e antes de descer Anahí deu uma olhada na roupa que vestia, e no lugar onde estava entrando, isso quase a fez rir


- Bom dia. - disse o maître. - Mesa para dois?


- Sim. - Poncho se adiantou. - A mais reservada.


- Sim, entendo! - o homem sorriu, sem mostrar os dentes. - Me acompanhem.


Assim que eles se sentaram já havia um garçom com os cardápios e pronto para anotar os pedidos


- Vamos querer um Premium para dois, certo? - pediu Poncho, devolvendo os cardápios antes mesmo que Anahí os visse.


- Sim senhor. - o homem se afastou, levando com ele os cardápios, deixando Anahí olhando feio para Poncho, mas não disse nada.


Eles ficaram em silencio absoluto. Anahí olhava as pessoas que entravam, sempre muito chiques, com seus casacos grossos e seus sorrisos falsos. Ela suspirou, e de longe avistou um modelo, Patrick era seu nome. Ele havia estrelado um comercial de roupas na produtora onde ela trabalhava. Ele era um homem charmoso, porem não era bonito, e as vezes era pouco simpático.


- Se você olhar um pouco mais vai abrir um buraco no rapaz! - debochou Poncho.


- Hm, o que não seria uma grande tristeza. - ela voltou a se encostar na cadeira e olhá-lo de frente. - E então?


- E então o que?


- Nada, achei que você iria me dizer alguma coisa. - ela deu de ombros e voltou a observar o salão.


- Você age como se eu fosse uma criança birrenta! - ele deu um soco na mesa, indignado.


- Você é quem está dizendo isso. - ela ergueu uma sobrancelha enquanto o olhava. - O que você estava fazendo aqui em Nova York?


- O que eu estou fazendo aqui?


- Que seja!


- Vou começar a gravar aqui, por uns dois ou três meses. Já estava com esse contrato assinado há um tempo, e bom, veio a calhar.


- Oh! - debochou ela. - Se você vai ficar aqui, trate de não pegar no meu pé. - ela ergueu os ombros, numa posição de quem falava sério.


- Eu tenho todo o direito de pegar no seu pé, e como eu fiz pouco isso nos últimos meses e vi você enterrada naquele buraco, pode ter certeza de que agora eu vou encher muito mais que o seu saco. - Anahí não respondeu, apenas mostrou o dedo do meio a ele, enquanto observava o garçom vir empurrando um carrinho.


Eles comeram em silencio absoluto. Anahí observava o restaurante ao invés de olhá-lo.


 


é só por hj bjOs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ownt tão bebe *.*   Assim que terminaram de comer, Alfonso dirigiu apenas mais uns quarteirões depois que saíram da cafeteria, até estacionar na garagem de um prédio. - Onde estamos? - perguntou Anahí. - No meu apartamento. - ele saiu e foi direto ao porta-malas, retirou as coisas que havia lá e se encaminhou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais