Fanfics Brasil - ♥Mi casa,su casa u.u♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Mi casa,su casa u.u♥

1243 visualizações Denunciar


  ownt tão bebe *.*


 


Assim que terminaram de comer, Alfonso dirigiu apenas mais uns quarteirões depois que saíram da cafeteria, até estacionar na garagem de um prédio.



- Onde estamos? - perguntou Anahí.


- No meu apartamento. - ele saiu e foi direto ao porta-malas, retirou as coisas que havia lá e se encaminhou até o elevador com Anahí nos seus calcanhares.


- E o que a gente veio fazer aqui? Por que você ta levando as minhas coisas?


- Você vai ficar aqui, Anahí. - ele entrou no elevador antes dela.


- Não vou morar com você!


- Não, não vai. - ele apertou o botão que os levaria até o 12º andar.


- E então por que eu estou aqui?


- Você fica, eu saio!


- Isso é ridículo! - ela bateu o pé direito com força no chão.


- Sim, é! E eu não precisaria estar fazendo isso se você tivesse o mínimo de responsabilidade. - ele saiu do elevador que dava num pequeno hall com apenas uma porta, assim que entraram Anahí se assustou ao ver o tamanho do apartamento.


- Eu... Alfonso! - ela olhou para ele enquanto ele levava as malas até o quarto.


- Eu vou para algum hotel, não sei. A produtora do filme com certeza vai me instalar em algum lugar. - ele pegou uma mala que já estava sobre a cama. - Aqui esta a chave. O meu numero você tem, se precisar de alguma coisa você me liga!


Anahí observou ele dar as costas e sair, simples assim. Ela se jogou no sofá que estava as suas costas e bufou. Bom, pelo menos, ela estava num dos melhores apartamentos da cidade, não tinha duvidas. Ela se levantou, decidida a conhecer o apartamento.


Primeiro foi à cozinha. O piso era todo preto e o mármore também, para contrastar com o branco virginal que cobria o resto da decoração. Havia uma bancada bem alta, com bancos redondos e altos também. Impecavelmente brancos. Os armários embutidos na parede estavam todos cheios do utensílios, desde louças a panelas, de talheres aos copos. Havia também uma porta que dava até um pequeno hall de onde saiam outras três portas. Abrindo a primeira a direita Anahí viu uma dispensa totalmente abastecida, com tudo o que ela imaginava. A porta do meio dava num pequeno corredor onde tinha um quarto de empregada e um banheiro. O quarto tinha apenas uma cama box de solteiro e um armário embutido. O banheiro não tinha nada, a não ser o chuveiro a pia e o vaso. Saindo pelo corredor ela abriu a terceira porta, onde estava uma lavanderia toda equipada. Fechou as portas e caminhou até a cozinha novamente abrindo a geladeira, e lá estava, o vicio de Poncho, morangos! Pegando dois, Anahí voltou à sala pela mesma porta onde entrara, ignorando a outra.
Ela era imensa, toda com cores sóbrias, cheia de sofás, que forravam todas as paredes, havia também alguns quadros, duas mesas de centro, um divã e uma lareira discreta. Uma das paredes era inteira de vidro, deixando uma visão perfeita da Sétima Avenida e logo depois o Central Park. Ela não tinha se dado conta de que estava tão perto dali. Se virado de costas para a janela, ela entrou no corredor largo, onde havia várias portas.


A primeira que ela abriu dava para uma sala de jantar simples. Havia um aparador e uma mesa de seis lugares, o tampão da mesa todo de vidro, e esta estava sobre um tapete . Uma das paredes, assim como a da sala, era toda de vidro e se via a direita o Central Park, e a esquerda uma infinidade de prédios que formava a megalópole. Havia ali cortinas claras, mas pesadas. Outra porta, estava aberta e dava para a cozinha. Ela a deixou aberta, assim como estava e saiu dali, pelo mesmo lugar por onde entrou, abrindo a porta que ficava quase em frente, que dava até lavabo todo preto, apenas com as locas brancas. Ela aproveitou o espelho quadrado que havia sobre a pia e ajeitou os cabelos, saindo dali, mantendo a porta aberta.
Anahí abriu a próxima porta e viu a sala de vídeo mais aconchegante que jamais vira. O cão era todo forrado por um tapete vinho, as poltronas eram todas de cor marrom chocolate, as almofadas brancas e fofas, o sofá todo era do tipo chease, havia ainda pufes de cor creme, a parede em frente a porta uma tela imensa, com o melhor esquema de som, ela tinha certeza. A sala não tinha janelas, isso á incomodou um pouco, mas havia um potente ar condicionado, deixando novamente a porta aberta, ela abriu a porta do lado oposto do corredor, era um escritório muito bem ocupado, todo com cores escuras. A parede oposta a porta era toda de vidro, e as outras eram forradas por estantes, cobertas de livros. Alfonso amava ler. Havia também uma mesa de madeira maciça onde havia um computador hiper moderno. Ela observou o lugar e pode ver perfeitamente Alfonso ali, lendo, estudando.


Suspirando Anahí saiu e fechou a porta, não queria ter que olhar aquela sala e ver Alfonso ali, mesmo que fosse apenas na sua imaginação.
A ultima porta do corredor, que ficava de frente, dava a outro hall. Havia duas portas, uma a esquerda, outra a direita e a frente, havia um quadro branco e preto, na verdade era uma foto. Uma foto de Anahí e Alfonso juntos, que ocupava quase toda a parede.
Com um uma pontada de irritação e outra de saudade, Anahí abriu a porta da esquerda e viu o que ela menos esperava, ali estava um quartinho de bebê, a decoração inda não estava pronta, o quarto era todo, todinho, branco. Mas ali estava os armários, o berço, a cômoda. As únicas coisas coloridas ali eram os brinquedinhos e algumas fotos que estavam em cima da cômoda.
Anahí saiu, ainda meio atordoada e entrou no quarto principal, onde havia uma cama imensa e as suas malas por ali.


Anahí saiu, ainda meio atordoada e entrou no quarto principal, onde havia uma cama imensa e as suas malas por ali.
Havia ali um imenso closet, e apenas metade dele estava ocupado pelas coisas do Poncho, e Anahí ficou ali, por horas, até arrumar todas as suas coisas. Estava indo em direção da cozinha quando a porta da sala se abriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Eu esqueci umas coisas aqui. - disse ele, entrando e fechando a porta. - Hm, tudo bem. - ela entrou na cozinha e se encaminhou até a geladeira. Estava esperando seu sanduíche esquentar quando Alfonso entrou na cozinha. - Ia perguntar se você queria comer algo, mas pelo jeito cheguei tarde... - Sim. - ela tirou o seu lanche do microondas e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais