Fanfics Brasil - ♥Hm, o Alfonso vilão!♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Hm, o Alfonso vilão!♥

30 visualizações Denunciar



 


- Eu esqueci umas coisas aqui. - disse ele, entrando e fechando a porta.


- Hm, tudo bem. - ela entrou na cozinha e se encaminhou até a geladeira. Estava esperando seu sanduíche esquentar quando Alfonso entrou na cozinha.


- Ia perguntar se você queria comer algo, mas pelo jeito cheguei tarde...


- Sim. - ela tirou o seu lanche do microondas e deu uma mordida. - Bonito apartamento.


- É seu!


- Não, só estou aqui por um tempo! - ela deu de ombros. - Bonito o quadro do final do corredor!


- Há, aquilo... - ele coçou a cabeça, nervoso. - Achei bonito.


- Você é tão hipócrita, Poncho! - ela se virou pra ele, com os olhos fervendo de raiva. - Além de ser um babaca arrogante, é um hipócrita! Eu não vou ficar aqui mais tempo do que o necessário. Eu vou achar outro lugar pra ficar e vou embora! Sabe, Poncho, ao mesmo tempo em que eu amo essa criança eu a odeio, odeio saber que por causa dela você não vai sair da minha vida! Odeio ela por ter que conviver com você!


- Eu sei que eu errei, mas você não pode esquecer isso?


- Não, não posso! Eu te dei tudo o que eu pude, Poncho! Eu fui pra você o melhor que eu podia ser! E se não era o suficiente você tinha que ter me dito! Não ir correndo atrás de um rabo qualquer, você tinha que ter vindo até mim! E não ter me feito passar pelo o que eu passei!


- Anahí foi só aquela vez!


- E daí? E daí? - ela cutucou o peito dele com força, usando a ponta do seu dedo que estava apontado pra ele. - Então quer dizer que eu também poderia ter feito o mesmo? Ahn? Poderia Alfonso? - ele não respondeu. - Eu deveria ter feito! Não deveria ter me prendido à você por tanto tempo!


- Arrependida? - perguntou ele.


- Eu? - ela deu uma risada debochada. - Não sou eu que saio transando com todas as mulheres por ai!


- Eu não transei com ninguém! - ele deu um soco no balcão.


- Uhum, e você espera que eu acredite? - ela inclinou a cabeça de lado. - Mesmo?


- O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim, Anahí? Hein? - ele chegou mais perto dela e segurou seu rosto entre as mãos. - O que eu tenho que fazer pra que você acredite que eu te amo e que eu quero você pra mim?


- Não há nada que você possa fazer, Poncho! Eu não acredito mais em você! - ela puxou o rosto e se levantou.


- Por favor, Anahí! Uma chance! Só uma chance! - ele viu que ela negava com a cabeça e tentou se aproximar dela, mas ela se afastou novamente. - Por favor.


- Não. Eu não quero que você se humilhe, Poncho! Eu quero que você entenda. Entenda que eu não quero mais nada com você. Nada!


- Me dê pelo menos a chance de te provar que eu mereço a sua confiança, por favor!


- Você já teve essa chance! - ela sorriu de canto, um sorriso cruel. - E deixou passar... - ela se encaminhou até a saída da cozinha. - Feche a porta quando sair!


- Espera! - ele puxou o braço dela, fazendo com que ela se virasse pra ele novamente. - Eu dei o seu espaço, Anahí. Eu me afastei de você quando você me pediu isso, mas já chega!


- Hm, e você acha que pode chegar se impondo Poncho? - ela olhou pro braço que ele ainda segurava. - O Poncho bonzinho ou o Poncho vilão, tanto faz o papel que você vai usar, não vai me convencer. - ela puxou o braço com força. - E não me faça ir embora daqui, Poncho, eu realmente gostei desse apartamento! - ela deu um sorriso debochado.


- Você não iria embora!


- Não? - ela riu. - Um dia você pode descobrir que eu não estou mais aqui!


- E você vai pra onde? - ele soltou o braço dela e cruzou os braços sobre o peito.


- Eu tenho dinheiro Alfonso. Eu posso ir pra onde eu quiser... Eu posso voltar pra casa se eu quiser!


- Você não se atreveria!...você vai ser incapaz de me perdoar, não é, Anahí?


- Pode apostar!


- Ótimo. Eu cansei, eu te dei o tempo que você pediu e o tempo que eu achei que era necessário pra você se acalmar, mas você ficou pior, muito pior! - ele descruzou os braços e colocou as mãos no bolso. - Quando você achar um lugar pra ficar, você cai fora! Eu não quero você mais tempo aqui do que o necessário. Meu filho sim, pode ficar, mas como ele ficar depende de você, então eu prefiro ele longe!


- Hm, o Alfonso vilão! - ela sorriu.


- Eu não quero que você tenha nada do que é meu, Anahí!


- Eu não quero nada seu!


- E não vai ter! - ele trocou o apoio do corpo de um pé ao outro. - Não vou deixar de dar nada pra essa criança...


- Sim, eu sei! Seu filho e blábláblá! Você está se tornando cansativo, Alfonso!


- E não se atreva a sair dessa cidade sem me avisar, Anahí! Por que eu mando caçarem você e eu faço da sua vida um inferno! Eu não estou brincando! Você deu a sua palavra final então não há mais nada que eu possa fazer. Não vou tentar te agradar mais, nem nada. Você não é mais nada pra mim a partir de agora. Conviva com o verdadeiro Alfonso!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí sentiu um arrepio percorrer seu corpo, ao ouvir a ultima frase dita por ele. Ela sabia o quanto Alfonso podia ser o cão, mas nunca achou que fosse obrigada a conviver com esse lado dele. Mas era isso o que ela procurara e era isso que ela iria agüentar. Ela iria - Certo! - ela manteve o queixo empinado. - E você quer saber? Eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais