Fanfics Brasil - ♥EU GRITO SIM!♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥EU GRITO SIM!♥

1319 visualizações Denunciar



 


Anahí sentiu um arrepio percorrer seu corpo, ao ouvir a ultima frase dita por ele. Ela sabia o quanto Alfonso podia ser o cão, mas nunca achou que fosse obrigada a conviver com esse lado dele. Mas era isso o que ela procurara e era isso que ela iria agüentar. Ela iria


- Certo! - ela manteve o queixo empinado.


- E você quer saber? Eu não sou obrigado a dormir num quarto de hotel e deixar a minha casa... - Anahí arregalou os olhos.


- Você não vai ficar aqui! Se você for, eu vou embora!


- Sinta-se à vontade! Desde que não volte àquele lixo. - ele deu de ombros e saiu da cozinha passando por ela. Anahí bateu o pé no chão frustrada e olhou para o seu lanche não comido no prato. Sem outra escolha ela decidiu comer então, pra ver se melhorava o seu humor.


Nos dias em que se seguiram a vida de Anahí não poderia estar pior, Alfonso criava caso por qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa. Ela sabia que ele fazia isso para irritá-la, e o maldito conseguia!
As únicas horas que Anahí tinha sossego era quando estava no trabalho, mas nem isso durou por muito tempo


- Como assim você está me dispensando?


- Querida, tente entender. - Luiza, uma das sócias da produtora a olhou. - Você é uma boa profissional, eu não tenho duvidas, mas nós estávamos pensando e... Não que eu esteja querendo ser insensível, mas você está no começo da sua carreira, não é nada ainda. E esse bebê irá atrapalhar bastante! Nós gostaríamos de ter você 100% conosco, e você não pode nos dar isso, querida!


- Mas, mas... Por que você esperou todos esses meses pra me falar isso?


- Entenda, nós gostamos do seu trabalho, você foi uma boa profissional. Mas andamos pensando e bem, me desculpe!


- Foi ele não foi? Foi o Alfonso quem fez isso!


- Querida, eu não sei do que você está falando! - mas ela sabia, e Anahí logo percebeu isso. MALDITO, mil vezes maldito!


- Ok, obrigada!


Anahí saiu da sala marchando, ela sabia onde encontrá-lo, ele estava ensaiando o novo filme a poucos quarteirões dali, em uma outra produtora.
Ela não demorou nada pra chegar ali, pelo menos ela não se lembrava do caminho que fizera, de tanta raiva que estava sentindo. Ela entrou no prédio e passou direto pela recepção, uma das mulheres, que trabalhava ali, tentou pará-la, mas Anahí passou reto, não dando ouvidos e entrou no elevador. O olhar dela pro ascensorista deixou claro que ela exigia subir e ele o fez. Anahí atravessou o corredor com um segurança no seu encalço e escancarou a porta da produtora.
A mulher da recepção pulou de susto e arregalou os olhos em seguida, quando Anahí bateu as duas mãos com força no balcão


- Onde esta Alfonso?


- A senhora não- não pode...


- Não posso o que? - Anahí olhou pra mulher como quem fosse matá-la. - Onde ele está?


- Senhora, se controle! - disse com voz firme o segurança.


- Cale a boca! - disse Anahí ao homem. - Você não vai me dizer? Ótimo! - Anahí se afastou do balcão e começou a abrir todas as portas. Cada vez mais pessoas estavam assustadas com o ataque dela, até que ela o achou, sentado em uma das salas, com uma roda formada e outros atores a sua volta.


Ele a olhou assustado


- Aconteceu alguma coisa? - perguntou ele, erguendo uma sobrancelha.


- Eu quero falar com você, AGORA!


- Será que vocês poderiam nos dar licença? - perguntou ele com um ar bem divertido no rosto. As pessoas os olharam desconfiados, mas foram saindo um a um, inclusive o segurança que a perseguira até ali. - O que você quer?


- O QUE EU QUERO? O QUE EU QUERO? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ALFONSO!?


- Não grite!


- EU GRITO SIM!


- Então fique ai, sozinha, até a sua raiva passar! - ele virou as costas pronto pra sair, mas de repente algo passou voando ao lado de sua cabeça e atingiu a porta se espatifando em mil pedaços. - ANAHÍ!


- EU PERGUNTEI O POR QUE ALFONSO! E NÃO ME DÊ AS COSTAS, EU ESTOU A PONTO DE MATAR VOCÊ HOJE, NÃO ME DÊ MAIS MOTIVOS!


- Por que o quê?


- Por que você fez eles me mandarem embora? Hein!? Você não tinha o direito, não mesmo! - passou a mão no rosto, transtornada. - Você não tem o direito de destruir a minha vida, de me forçar a ficar dependente de você!


- Ah, não...? - ele se sentou com o semblante muito divertido em uma cadeira e cruzou as pernas, um tornozelo repousava sobre o joelho da outra perna. - E por que não?


- EU VOU MATAR VOCÊ, EU JURO! - Anahí tacou outro objeto na direção dele e dessa vez acertou. O copo que ela jogara se estilhaçou em próximo ao ombro dele, por sorte ele não teve mais do que alguns arranhões.


- Você está louca? - perguntou ele se erguendo em um salto.


- ESTOU, ESTOU SIM E EU VOU MATAR VOCÊ! - Anahí voou em direção a ele e bateu com toda a sua força, os punhos fechados.
Aquilo doía nela, mas sabia que também o estava machucando e era disso que ela precisava, ela precisava que ele sentisse dor, que pelo menos a dor física ela pudesse causar nele.
Ela não percebeu que estava chorando até Alfonso conseguir pará-la, e ela enfim se afastou dele, com o corpo inteiro tremendo, o choro ainda convulsivo. Ela se virou de costas pra ele e tentou se acalmar.


- Annie... - ele sussurrou atrás dela.


 


ultimo de hj bye bye



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - NÃO ENCOSTA EM MIM! - Annie... - ele tocou de leve no ombro dela e sentiu ela se contrair, afastando-se dele. - EU DISSE PRA NÃO ENCOSTAR EM MIM! - ela se virou e deu um tapa na mão dele que ainda estava esticada na sua direção. - Você acabou de destruir a minha vida Alfonso, pela segunda vez! - o tom que ela usou ao diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais