Fanfics Brasil - ♥Como sacar la tristeza de mi corazon♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Como sacar la tristeza de mi corazon♥

1244 visualizações Denunciar



 


- NÃO ENCOSTA EM MIM!


- Annie... - ele tocou de leve no ombro dela e sentiu ela se contrair, afastando-se dele.


- EU DISSE PRA NÃO ENCOSTAR EM MIM! - ela se virou e deu um tapa na mão dele que ainda estava esticada na sua direção. - Você acabou de destruir a minha vida Alfonso, pela segunda vez! - o tom que ela usou ao dizer isso e a magoa que ele viu estampado nos olhos dela o fez travar.


Estava tudo errado. Tudo saiu errado.
Com o coração apertado Alfonso tentou segurar a mão dela.


- Vem, deixa eu te levar pra casa, você precisa descansar!


- Eu não vou mais pisar naquele lugar! - ela se afastou em direção a porta. - Eu não quero nunca mais Alfonso, nunca mais ver a sua cara! Eu te juro isso!
Alfonso foi atrás dela, não podia deixá-la assim, ele nunca vira Anahí tão transtornada em toda sua vida.


- Annie, eu prometo não voltar pra casa hoje, hm. - ele segurou o braço dela tão de leve que ela quase não sentiu. - Me deixa só te levar pra casa.


- Eu vou de taxi, Alfonso. Eu não quero você perto de mim! - Anahí percebeu que algumas pessoas a olhavam. - O QUE É? VOCÊS NÃO TÊM NADA PRA FAZER?
Anahí deu as costas e dessa vez ele a deixou ir, frustrado, Alfonso se virou, deu uma desculpa qualquer e saiu. Não voltaria ao apartamento naquele dia, mas voltaria no próximo. Eles precisavam conversar.


No dia seguinte, quando Poncho entrou no apartamento encontrou exatamente o que esperava, viu as malas de Anahí logo na sala de entrada. Respirando fundo ele fechou a porta e caminhou com passos lentos até o quarto onde ouviu o barulho do chuveiro.
Pelo menos ela ainda estava por ali.
Sentando-se sobre a cama, Alfonso esperou por mais longos minutos até que ela saiu, enrolada no roupão e com uma toalha sobre os cabelos.


- O que você está fazendo aqui?


- Nós precisamos conversar.


- Eu não quero. - ela pegou a roupa que estava sobre a cama.


- Annie, por favor, só me escuta então.


- Não. - ela se virou entrando no banheiro.


Anahí sabia que quando saísse ele ainda estaria ali, e sabia também que ele viria. Ela não tinha como fugir disso.


- Annie... - ele se levantou quando ela entrou de novo no quarto. - Por favor.


- Fala logo o que você quer, Alfonso!


- Eu queria falar sobre... Sobre tudo! - desabafou ele se sentando novamente na cama. - Eu... Que merda! - ele passou a mão pelos cabelos, nervoso. - Olha Annie, eu... Não. Olha, o que aconteceu, aquilo que você viu na festa da minha prima foi... Eu não sei. - ele bufou. - Não, não era isso que eu queria dizer. Merda! - ele deu um soco na própria perna.


Anahí apenas observava, no fundo achando um pouco de graça. Ele estava tão nervoso e ela já sabia o que ele iria dizer. Todo aquele blábláblá de sempre. E sabia qual ia ser a sua resposta. Mas estava divertido vê-lo. E ela sabia que estava sendo cruel. Deixar que ele passasse por tudo aquilo, para no fim dizer não novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu, bem, Ok. Olha... Eu já sabia o quanto eu gostava de você naquela época Annie, eu sabia. Acho que eu sempre soube, sei lá. Mas eu não queria! Você é legal, o nosso namoro era bom, tudo era bom, mas eu não queria gostar de você o tanto que eu gostava. Eu não conseguia. Eu não consigo. Eu ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais