Fanfics Brasil - ♥la razon de esta situacion♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥la razon de esta situacion♥

2225 visualizações Denunciar



 


Eu, bem, Ok. Olha... Eu já sabia o quanto eu gostava de você naquela época Annie, eu sabia. Acho que eu sempre soube, sei lá. Mas eu não queria! Você é legal, o nosso namoro era bom, tudo era bom, mas eu não queria gostar de você o tanto que eu gostava. Eu não conseguia. Eu não consigo. Eu acho que no fundo eu sei que não há jeito, que nunca daria certo entre a gente.
“Mas eu gostava de você, de ter você. Eu já amava você. E então meu aniversario chegou e toda aquela merda que eu fiz, mas aquilo me serviu pra perceber o que de verdade você significava pra mim.” - ele ergueu os olhos, pela primeira vez, e a olhou. - “E eu não queria, Anahí. Eu não queria amar você!” - ele sorriu de canto. - “Eu não acredito que um relacionamento entre duas pessoas possa funcionar com esse lance de amor e tudo o mais. Eu sei o que o amor faz com uma pessoa, pode acreditar. Então eu quis provar a mim mesmo, sei lá, que eu não era tão dependente assim de você!”
“Mas eu era, e ainda sou. E tudo aquilo não serviu de nada. Só pra estragar tudo, no final, eu acho que eu sempre estrago tudo!” - ele esfregou as mãos nas coxas. - “E ai então você descobriu que estava grávida... Nós descobrimos, sei lá!” - ele balançou a cabeça. - “E eu achei que se isso fosse mesmo verdade, como eu achava que era, você precisaria tanto de mim que tudo seria levado de volta ao que era antes. Mas não, você nem se quer olhou pra mim. Digo, não precisou de nada. Nem de mim, nem do que eu podia oferecer!”
“Quando eu vi você naquele apartamento minúsculo eu não sei se eu fiquei com mais raiva porque aquilo era um lixo ou porque você tava muito melhor sozinha do que eu queria imaginar. Você não precisou de mim pra nada, nada. E eu queria tanto que você precisasse, quem sabe assim você percebesse que eu estou aqui, que eu posso fazer de tudo, posso fazer qualquer coisa pra que dê certo!”


“Então eu pensei, como um gênio, ‘porque ela vai depender de mim se ela tem tudo. Inclusive um trabalho?’ E foi fácil Annie, foi mesmo. Mas então você sacou logo de cara. Eu deveria saber que isso ia acontecer. Mas eu fui... Egoísta. Eu fui um babaca, eu sei.” - ele curvou os ombros. - “Eu fui até a produtora e conversei com a Luiza, ela vai te ligar ainda hoje.” - ele respirou fundo. - “Me desculpa por todas as coisas que eu fiz, me desculpa mesmo, acho que no fundo, eu só queria fazer as coisas darem certo do meu jeito.”
“Mas acho que as coisas nunca vão dar certo pra mim. Sabe, quando dizem que quando a vida profissional vai bem e blábláblá.” - ele deu uma risada debochada. “Eu quis provar a mim mesmo que eu não dependia de você e me ferrei. Quis provar a você que você depende de mim e então nem se fala...” - ele se levantou. - “Eu só vim pedir desculpas por tudo Annie! De verdade!” - ele foi até o cofre, que ficava sob um quadro na parede e tirou de lá um envelope e entregou a ela.


Anahí não disse nada, apenas pegou o envelope e abriu e precisou ler várias vezes o mesmo parágrafo para ter certeza de que tinha entendido certo. Ouviu Poncho rir baixinho e ergueu a cabeça.


- Você precisa ver a sua cara! - ele riu, desta vez mais alto. - Desculpe!


- Por que você está fazendo isso?


- Bom, eu já tinha feito, mesmo antes de ir te buscar, você só não precisava ficar sabendo. - ele deu de ombros. - Depois, se você quiser, pode passar pro nome do bebê, mas é seu.


- Poncho eu não quero...


- Eu sei que não. Mas agora já está feito! - ele sorriu. - Enfim, é isso. Você tem meu celular e tem meu e-mail, pode me manter informado sobre a gravidez e se precisar de alguma coisa também. Quando você marcar a próxima consulta, se quiser, me avisa. Eu gostaria de ir junto! - ele passou as mãos na coxa mais uma vez. - Fica bem, ta? - ele se inclinou sobre ela, beijando de leve a sua testa e saindo rápido do quarto.


Anahí não teve nem reação, não conseguiu dizer nada que o impedisse de sair. Ela nem bem sabia se o queria fazer ficar. O que ele tinha feito? Ela sabia que aquele papel já estava ali antes. Já o vira abrir aquele cofre antes e aquele envelope sempre esteve ali.


Aquele apartamento, ele não mentira da primeira vez que havia dito, era dela. Ele realmente havia feito aquele apartamento para ela. - Anahí olhou para cama que de repente lhe parecera tão convidativa. Engatinhando sobre as cobertas ela se deitou ali, e depois de todos esses meses, ela chorou novamente por ele. Pela primeira vez desde que se separaram ela sentiu o coração quebrado, de verdade, pela ausência dele.
Ela sempre soube que ainda o amava, e é por isso que a dor do que ele fez era tão forte. Por isso tanta magoa, tanto rancor, quando tudo o que ela mais queria era estar com ele.
Pela primeira vez desde que tudo acontecera, ela parou pra pensar nele, nas atitudes dele, no que o levara a fazer o que ele fizera. Não que ele não estivesse errado, mas até para cometer erros nós temos um motivo. E ele havia mostrado o dele. Um pouco confuso, é claro, mas ela sabia que quando ele estava nervoso raramente falava algo compreensível.
Mas ela havia entendido, e havia aceitado.
O que doía agora é saber que não, e definitivamente, o teria mais.
Ela ficou ali, pelo resto do dia, e pelos dias que se seguiram.


 


sempre postei varios capitulos mas pela falta de incentivo decide que a partir de agora a quantidade de capitulos vai depender da quantidade de comentarios e como so teve comentarios de  rhany ramos e a yasmimjuliaoanyyponcho obrigada lindas *.* vai ter so 2 capitulos o fato é que 40 pessoas favoritaram a web eu sei q não estou escrevendo para as paredes então pq não comentam??? :(


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E os dias passaram devagar, muito devagar para ambos. Anahí decidiu sair da fossa e viver Nova York, com uma câmera na mão ela resolveu fotografar e filmar tudo o que mais chamava a sua atenção. E havia tanta coisa! Coisas lindas e surpreendentes e também coisas tristes e inimagináveis.Alfonso em contrapartida se dedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais