Fanfics Brasil - ♥ Os Chris ♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Os Chris ♥

1018 visualizações Denunciar



Acompanhada de um dos funcionários do condomínio ela caminhou até o bloco C e esperou o elevador, enquanto o homem se afastava, ela entrou no elevador todo espelhado, já pensando que talvez não tivesse tanta sorte assim.


Para dividir um apartamento nesse nível ela infelizmente Iris precisar de muito dinheiro, coisa que ela não tinha no momento. Ou melhor, que ela não podia gastar no momento.


Antes que ela percebesse o elevador já parava no sétimo andar e ela não tinha volta. Caminhando até a porta ela tocou a campainha e logo ouviu alguém lá dentro pedindo para esperar.


- Oi! – um menino loiro tingido sorriu – Você deve ser a Ana... Ana...


- Hí! Anahí! – ela sorriu – Sou eu mesma! Você é o Christopher? – perguntou ela já passando pelo espaço que ele tinha dado à ela.


- Não, eu sou Christian! – ele foi levando ela até a sala do apartamento – Ele é o Christopher!


Um moreno se levantou, pausando o jogo de videogame que ele estava jogando.


- Oi! – ele a cumprimentou com um aperto de mão e um sorriso simpático – Que bom que você veio. Vamos conversar?


- Pode ser! – comentou ela tímida – É só vocês aqui? – perguntou ela olhando pros lados.


- Sim! – respondeu Christopher se sentando do lado dela – Olha, é o seguinte, vou ser bem sincero, Ok? A gente já fez mil entrevistas aqui e sempre dá alguma coisa errada. Como eu disse no anuncio não me importa se é homem ou mulher, você se incomoda de sermos dois homens?


- Pra ser sincera, um pouco! – ela sorriu torto – Não me levem a mal, por favor!


- A gente entende! – Christian riu.


- Bom, na verdade é um homem... – disse ele apontando pra si mesmo – E um ser afeminado! – provocou ele recebendo uma almofadada de Christian.


- Bom, então vamos começar com as perguntas! – disse Christian – Você se incomoda com o cheiro de cigarro?


- Não, eu... Fumo, mas o que isso tem a ver? – perguntou ela sem entender.


- Sabe cozinhar? – perguntou Christopher.


- Sei! – ela olhava de um para o outro sem entender.


- Se importa de dividir atividades? – perguntou Christian.


- Não! – respondeu ela.


- Acorda tarde nos finais de semana? – Christopher indagou fazendo o olhar dela recair sobre ele.


- Se eu não tiver nada pra fazer, sim! – ela estava cada vez mais confusa.


- Bom, então a vaga é sua! – disse Christian.


- Eu, não to entendendo... – Anny interrompeu.


- Bom, vou explicar! Nós fumamos, então qualquer pessoa que não goste, ou se incomoda com o cheiro do cigarro, não serve. Se você sabe cozinhar, ótimo! Vamos dividir atividades, como cozinhar, ir a lavanderia, lavar a louça... E acordar tarde no fim de semana é essencial! Não quero que ninguém interrompa meu sono da beleza! – completou ele gargalhando.


- Se você quiser ficar a vaga é sua! – disse Christopher.


- É, bom... Muito obrigada, mas eu acredito que não vou ter condições de dividir as despesas... – disse ela envergonhada.


- Ah não, não se preocupe! Olha, o apartamento é do Christopher e o pai dele paga o condomínio, ou seja: Temos água, luz, gás, internet e mercado para dividir. As despesas não passam de 300 ou 400 dólares. Não tem telefone fixo, é melhor assim. O que você acha?


- Bom, eu tenho uma entrevista de emprego amanhã, se tudo correr bem eu fico! – ela sorriu.


- Você é ilegal aqui? – perguntou Christopher de repente.


- Não. De maneira nenhuma! – respondeu ela rapidamente.


- Então não vai ter problemas para arrumar um emprego! – ele sorriu – Pode se mudar hoje mesmo se quiser!


- A menina que morava aqui se casou com um advogado de Boston e deixou tudo aqui, menos as roupas. Tem televisão, computador, roupas de cama e tudo mais. Você pode se mudar ainda hoje! – completou Christian. – Depois você arruma o quarto do seu jeitinho. Ah! Esquecemos de comentar, o banheiro do corredor é seu, os outros dois quartos tem suíte, espero que não se importe. – ela inclinou a cabeça fazendo que não.


- Gente, então vamos fazer assim, eu vou na entrevista amanhã e se correr tudo bem, eu fico com a vaga! – ela sorriu.


- Não, imagina! Você fica! Tenho certeza que logo encontra algo! – disse Christopher apressadamente.


- Eu to achando isso estranho, vocês parecem desesperados. – ela disse pensando com calma.


- Isso, e estamos. Se a gente não colocar alguém aqui até janeiro o pai do Christopher vai mandar a mala da prima dele e acredite, qualquer coisa é melhor que ela. – ele riu.


- É isso. – concordou Christopher.


- Tudo bem, já disse. Amanhã eu ligo pra dizer se fico.


- Ta bem! Se não tem outro jeito! – Christian se levantou – Venha conhecer o apartamento.


Mais de duas horas depois Anahí retornava para o hotel, havia realmente gostado muito dos meninos e se sentira segura o suficiente para morar ali, mesmo que fosse com dois homens.


Depois de jantar, ela se deitou na cama e sem que percebesse, dormiu.


agora sim bye bye hasta mañana!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na tarde do dia seguinte, Anahí desceu do taxi em frente a um luxuoso prédio comercial. Assim que chegou a recepção e deu seu nome a secretaria ela lhe indicou que o senhor Renato Rodriguez lhe esperava no quinto andar, sala B. Nervosa, Anahí acompanhou outras pessoas que pegavam o elevador e logo chegou ao escritório indicado. Lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais